JULIA FERRARI - (21) 98013-7294
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 12/08/2022

    Senhores, Fujam dessa rata, pois nem de longe é a garota das fotos. Combinei tudo ao telefone, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Senhores,

    Fujam dessa rata, pois nem de longe é a garota das fotos. Combinei tudo ao telefone, valor, atendimento, disse ser a garota da foto e que o anal estava incluso e parti para a Av. N. S. de Copacabana, prédio residencial. Toquei o interfone e subi. Tem um porteiro mas como a garota abriu, subi direto. Ao tocar a campainha e quando a porta abriu, veio a decepção!!!! A garota é morena, cabelo preto, e totalmente diferente da loira da foto. Ao ver minha decepção ela perguntou se eu iria ficar e eu disse para ela que não era a garota das fotos e ela na cara dura disse que à agência que cuidava disso. Ainda me mostrou uma amiga loirinha bem caída. A garota morena não era feia, mas diante do embuste decidi ir embora. Se já enganou nas fotografias, não iria ficar para ver o atendimento como era, ainda mais que a garota ainda estava toda desarrumada e de pijama. É um absurdo fazerem isso! Essas GPs ou agências devem achar que somos idiotas, mas só que não! Saião dessa roubada!

    Segue o link da roubada:
    https://www.rioencontro.com.br/julia-ferrari/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 29 visitantes

Ir para