KELLY DEVITTO - (21) 9-7746-1957
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 22/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/putinha-bucetinha-quente-br5vb4f9s/ A MULHER É ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br5vb4f9s/

    A MULHER
    É deliciosa, cheirosa, simpática, beijoqueira, boa de papo e possui 27 aninhos.
    Seu corpo é para quem gosta de mulher cheinha e cheinha de vontade de dar prazer, sem frescura. 52**
    Cabelos pretos, curtos, ondulados molhados de creme. Seu rosto é bonito e sorriso encantador.
    Seios médios e bem gostosos, coxas grossas, bunda enorme com marquinha e firme.

    BEIJO
    Beijoqueira profissional com entrega e desejo.

    PRE Atendimento
    Rápido e sem enrolação, já manda um texto pronto que acho excelente, já descreve a maior parte do rolé. Atente de Santa cruz até Campo Grande e durante a noite, pois possui trabalho civil. Cobra o valor do atendimento + uber ida e volta, + taxa de anal.

    ORAL
    Degustei seus seios, ela parece curtir bastante e deixa chupar com vontade. A xana da agua na boca me fartei com seu néctar do amor.
    Ela retribui, lambe bem devagar o pau, chupa bem, nada excepcional. Como ela diz que finaliza, na próxima irei pedir um oral completão.

    O SEXO
    Ela gosta de sacanagem, curte e se envolve muito bem.
    Fica muito molhada, a transa aos beijos quentes. Não fizemos anal. No ppmm faz uma jogada de pernas do jeito que eu gosto. De 4 apreciei aquele rabo enorme e antes da meteção degustei o anelzinho com leves pinceladas. 24**

    A menina é gentil, se envolve e sem frescura!
    Repeteco até a menina se aposentar 49** . É para quem gosta do perfil!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 104
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 26/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Baba baby” Fala confrades, ando sumido mas estou na área! Vou falar sobre o encontro com a K...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Baba baby”

    Fala confrades, ando sumido mas estou na área!

    Vou falar sobre o encontro com a Kelly

    Nos falamos por zap por quase uma semana tentando ajustar as agendas e quando finalmente conseguimos marcamos pra perto dela. Concidentemente eu tinha um compromisso perto de Santa Cruz e combinamos de no encontrar no Motel Sepetiba.
    Peguei o apto e passei pra ela o número. Fiquei esperando ela chegar e relembrando as mensagens que tinha recebido dela oferecendo o cuzinho...delícia.

    Ela chega: uma morena, de cabelos curtos, alta (1,70 e poucos), toda de preto. Simpática e sorridente assim como no WhatsApp. Estava na expectativa e foi além. Ela estava com o bronzeado em dia...loucura
    Ela pediu pra tomar um banho e deixou a porta entreaberta, quando a vi ela nua com aquela bunda que já estava nos meus pensamentos, ela olha pra trás e me convida: “vem tomar um banho comigo!”. Pra já!

    A pegação já começou no chuveiro. Não dava pra diferenciar o que era agua de tesão nessas horas..kkk Higiene feita, vamos pra cama continuar a pegação. Kelly começa com um oral maravilhoso, em seguida eu retribuo o oral e vejo ela se contorcendo toda na beira da cama. Capa no garoto e ela “instrui” que eu deite pra ela vir por cima. Sentada maravilhosa e uma morena gostosa brincando de amazonas. Estava tão intenso que ela trocou da ppk pro cuzinho sem exitar, quando encaixou parece que o tesão aflorou ainda mais e foi daí pro paraíso!!!!

    Como tinha um compromisso mais tarde, não deu pra ficar mais tempo com ela, mas recomendo a Kelly: espetacular na cama e fora dela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para