JADE BAIANA - (21) 9-9774-1989
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 22/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    99774-1989 https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/baiana-recem-chegada-estilo-namoradinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    99774-1989
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9saj2l6/
    Depois de várias furadas, finalmente uma desbravada de sucesso.

    Estive com a menina semana passada, facil marcação. Local numa rua tranquila. É uma casa, com cama de casal, toalha seca, chuveiro quente e sabonete liquido. Ela bota uma musiquinha pros vizinhos não ouvirem nada. Perguntou se eu queria escolher, mas falei pra ela por qualquer coisa, só queria transar kkkk

    A menina foi uma ótima surpresa. Mulata baixinha, do rabão, coxão e cinturinha. Rosto bonito, novinha, deve ter 22 anos.
    Pagamento adiantado, mas não me importo com isso.
    Boquetinho gostoso, sabe o que faz. Logo de cara eu pedi um 69, ela não tava muito afim, disse que nunca dá certo no 69, mas eu insisti e peguei ela no 69 kkkk. Bocetinha deliciosa de chupar, e com acesso aquelas coxas e bunda estava ótimo, depois de um tempo ela começou a se contorcer pra fugir, mas agarrei na cintura dela até ela gozar. Uma delicia.
    Depois disso ela veio por cima pra se vingar, cavalgando freneticamente no meu pau, tive que me segurar e pedi pra ela ficar de 4 pra eu ditar o ritmo e apreciar aquele monumento. A mina é safada de mais e fica rebolando o tempo todo. Se der mole é lona rápido.
    Depois pedi pra ela sentar de costas, e senhores, que sentada alucinante. Me fez lembrar dos tempos de garoto assistindo os videos da Abella Anderson kkkkkk.
    Mas eu não queria ficar sem comer o cu então pedi pra ela parar e fazermos anal.
    Confesso que fiquei preocupado dela não aceitar, pois tive que ir com muito cuidado no começo. Mas depois que ela acostumou liberou pra meter e ai foi só alegria.

    Tomei um banho e fiquei conversando o restante do tempo, menina simpática. Disse que vai voltar pra bahia em breve. Mas eu vou comer ela mais uma vez antes disso que aquela rabada me hipnotizou kkkkk.

    Unico ponto negativo é que ela não se entrega nos beijos. Mas tirando isso, vale muito a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, caderudo e 46 visitantes

Ir para