MANUELA DINIZ - (11) 9-6458-8867
  • Avatar do usuário
    rique_95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 89
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rique_95 » 03/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Essa menina também anuncia como Gabriela Diniz/Gaby Diniz no Barravips e Photoacompanhantes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve,

    Essa menina também anuncia como Gabriela Diniz/Gaby Diniz no Barravips e Photoacompanhantes.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/manuela-diniz/

    Venho aqui relatar essa péssima experiência que ocorreu há algum tempo.
    Estava eu entediado e resolvi olhar os sites de acompanhantes. Mente vazia, oficina do capeta. Não tenho o costume de contratar gps mas como estava há algum tempo sem transar, e solteiro, resolvi arriscar. Achei o anuncio da Manuela e pelas fotos vi que ela estava próxima de mim.

    Ela é exatamente como nas fotos. Ela é paulista, e toda tatuada. Bem bandidona mesmo. Parece aquelas MCs de São Paulo. Não faz o meu tipo nem de longe, mas como estava próxima, e me pareceu simpática no contato, resolvi ir mesmo assim. Não perguntei muita coisa, amadorismo meu, e depois verão que isso vai contribuir para a experiência ter sido ruim.

    Chegando lá sou recebido por ela, e era ela mesmo. Faço o pagamento e começamos. Aí começa o primeiro ponto negativo, ela não beijou. Só me deu um selinho na bochecha, se abaixou e começou a me boquetear. Deito na cama, ela continua o oral mais um pouco e põe a camisinha pra começarmos a foda.

    Começamos na cavalgada e depois a pego por trás com ela na beirada da cama. Meto mais um pouco agora com ela de quatro. Um detalhe importante, em nenhum momento ela fez contato visual. Ela transa de olhos fechados e repete os mesmos gemidos baixinhos. Mecânica pra caralho.

    Em seguida partimos para o PPMM e aqui senhores, aqui é o motivo do TD ser negativo. Comecei a meter e subiu AQUELE cheirinho de bacalhau, aquele fedor de peixe, futum de Mun-rá. Como diz o filósofo contemporâneo MC Gorila: "Estava cheio de sal".

    O cheiro estava péssimo, de dar náusea 21** 21** . Broxei na hora.

    Na hora não sei se ela percebeu o mau cheiro, mas meti o migué que estava "nervoso". Estava é puto. Não fui embora porque queria gozar pelo menos. 250 reais. Ela ficou tentando me reanimar de todo o jeito. Me cavalgava enquanto eu mantia aquela cara de crise existencial, ficava olhando para o nada pensado: "o que estou fazendo com a minha vida".

    Ela viu que no sexo eu não ia gozar então ficou fazendo uma lingam, fechei os olhos e me concentrei. A lingam da menina é boa, pelo menos isso. Gozei bastante.

    Ao final do atendimento tomei um banho e vazei dali. Saí dali com uma facada no bolso e "trouxa" escrito na testa. Fiquei muito pra baixo. Uma punheta teria me evitado de fazer essa merda, e meu dinheiro agradeceria. Pelo menos tenho uma história engraçada pra contar. Agora é rir pra não chorar.

    Puta imunda e atendimento mecânico. Não recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para