MILLE - (21) 9-9843-4106
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 20/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou contar uma desbravada que foi bem legal... Conheci essa menina no Tinder, mas demorou muito par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou contar uma desbravada que foi bem legal...

    Conheci essa menina no Tinder, mas demorou muito para a gente se conhecer, primeiro ela estava longe (Caxias), mas quando ela voltou da Bahia (ela é de lá), ela voltou para se hospedar em Copacabana, o que facilitou o encontro...

    Finalmente chegou o dia da gente se conhecer. Marcamos na minha residência (ela cobra o Uber à parte). Quando ela chegou, uma surpresa, veio vestida discretamente, e seus óculos a deixaram com um ar de inocência. Ela me disse que é iniciante e provavelmente não vai ficar muito tempo nisso.

    Por isso ela parecia muito nervosa e travada. Ficamos conversando, mostrei algumas fotos e sugeri que fizéssemos algumas fotos (já que ela estava precisando). Durante a sessão ela começou a ficar mais relaxada... Tinha um momento, em que ela nitidamente começou a ficar mais animada, parecia que estava começando a ficar excitada, o que ela me confirmou depois.

    Como eu amo chupar, comecei a beijar seus seios que cabem na boca e fui descendo. Quando passei a língua, senti que ela estava bem molhadinha já. Ela gemia baixinha e começou a ficar mais excitada, até que ela finalmente gemeu mais alta e aparentemente gozou (ao não ser que a mulher tenha squirt, nunca temos certeza...rs)...

    Ela começou a me chupar com bastante saliva e pediu para colocar a camisinha e comé-la de 4... Ela é uma falsa magra, a bunda de 4 fica maravilhosa... Infelizmente não rolou anal (acho que depende do clima, ela disse que faz as vezes), mas pelo menos deixo colocar um dedinho....

    Mas no segundo round ela já estava bem mais soltinha e safadinha.... Até rolou uma coisa inédita para mim, ela sentou de frente para mim se masturbando e começou a passar o dedão do pé "lá" e eu não resisti da sua cara de safada, ela nitidamente queria enfiá-lo e eu embarquei no clima dela.... foi inusitado, mas até que gostei...

    Vou deixar uma dica: por ser iniciante, não recomendo ir com muita sede ao pote, deixam ela chegar e relaxar.... Ela me disse se for somente 1 hora, ela cobra 200....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes

Ir para