ANNA MARVEL - (21) 97990-6763
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 27/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/ Meninos, bom dia, venho relatar o que já tinha comentad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/
    Meninos, bom dia, venho relatar o que já tinha comentado sobre ela em um TD de outra menina um FODASSO.
    Não postei antes porque achava que ela não gostaria, mas como ela disse que não teria problemas estou postando, afinal será uma ode à este encontro antológico. Já dizia Carlos Imperial, todas valem uma, algumas valem duas, e três ou mais é casamento, pronto casei, já saí com ela três vezes e pretendo sair mais, pois vale cada minuto que estou com essa menina.
    Mas vamos ao relato. Bem, cada um tem um gosto, acho ela gordinha ( NÃO GORDA) tem uns peitos GG, e para o meu gosto não me agrada, gosto de mulheres magras e peitos de médios para pequenos. Aí vão me perguntar, porque saiu com ela??? Bem a conheci pessoalmente, e como é simpática, agradável, boa de papo, o rosto dela parece de uma menininha, ou seja GOSTOSA, senti que estava com uma PUTA. Adoro mulher que gosta de ser puta, que gosta e tem tesão no que faz, poderia até ser só a impressão, mas teria que conferir.
    Chamei ela à minha casa, no sábado, ela ficou meio ressabiada, mas como já tínhamos batido um papo bem legal antes ela topou, pegou um táxi e chegou por volta das 20:00. Quando ela chegou, toda a impressão que tinha desta grande pequena (1,57) mulher se confirmou com louvor, nos agarramos assim que entramos no apartamento, caralho fiquei com um tesão louco, afinal acho que qualquer início de trepada começa com muiiito beijo, e ela gosta, e muito. Fomos quase que nos arrastando para o quarto, nos jogamos na cama, e aí foi mais foda ainda, imaginem o que dá para fazermos na horizontal??? Fizemos e com louvor, ( oral, anal, bucetada na cara, de ladinho, de quatro etc...) cara ela é MUIIIITO FUDECA, gosta de trepar, e isso é o que importa, me tratou como se fosse o namoradinho apaixonante dela, e eu tentei retribuir da mesma forma, pois sexo é troca, e trocamos muito.
    Depois do primeiro round resolvemos jantar, já tinha deixado algo pronto para jantarmos, jantamos conversamos mais um pouco e, adivinhem, mais cama. Na realidade foram doze rounds em que ela venceu por pontos ( fiquei destruído ). Cara foi tão bom que passamos 13 horas juntos e se tiramos uma pestana de 2 horas foi muito.
    Bem finalizando, bebemos 3 garrafas de vinho, nos curtimos mais ou menos 10 horas, e eu aguentei apesar de meus 62 anos.
    Como disse acima, ADOREI estar com esta menina, e continuo adorando, pois ela me viciou em estarmos juntos, toda vez que tenho oportunidade saio com ela. Como falei é um FODASSO, e acredito que seja porque gosta, até a Iza Paulista já saiu com ela e pelo que me falou gostou muito do que aconteceu entre elas.
    Meninos tudo o que citei aconteceu comigo, mas pelo que já li sobe esta menina não é exclusividade, caraio, foi antológico.
    Deixei ela em casa às 9:30 de domingo, e saí de lá morrendo de saudades desta pequena grande menina. Por isso voltei, e enquanto ela quiser, permitir e gostar estarei voltando.
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 12/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meninos, venho de novo, novamente outra vez relatar mais uma saída com a Anna Marvel,(min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meninos, venho de novo, novamente outra vez relatar mais uma saída com a Anna Marvel,(minha Deusa).
    Gente, estou separado à mais ou menos dois meses, e por isso saí com várias meninas durante este tempo, muitas uma foda inenarrável, outras mais ou menos, e até uma que foi uma merda. Tenho outras meninas que estou realmente com muito tesão de sair, então sempre me pergunto, porque a Anna??? Já saí com ela três vezes, além disso fiz uma dupla com ela e a Iza Paulista (uma grande foda), caralho, porquê de novo??? Bem explicação não tem, mas que quero, quero mesmo, pois o tesão que esta menina me dá em função do conjunto de nossas saídas é realmente fantástico, fodástico, e mais todos os ásticos possíveis.
    Liguei para ela 2a feira e perguntei se teria alguma coisa para fazer na terça já que era véspera de feriado e poderíamos curtir à vontade sem problemas de horário no dia seguinte.
    Resposta: Livre vamos sair. Combinado, marcaríamos por volta das 19:30 e teríamos liberdade para fazermos o que quiséssemos.
    Mas o que fazer??? Ela entendeu como viajar, mas um dia só iria ser ruim, mesmo que fosse para próximo, pois na terça ela já teria um compromisso para à tardinha do feriado, e deixei que ela fizesse o script do programa.
    Me enviou, vamos à uma boate, de lá para um motel, acordaríamos e iríamos tomar um café da manhã tipo na Colombo, e depois praia.
    Adorei, me sentiria como se fosse minha namorada, apesar de não sermos, e por enquanto não desejo que isso mude (quando saio com meninas que realmente me tocam peço sempre à elas, não deixem que me apaixone por vocês).
    Só deu merda, pois ela veio em minha casa para me pegar e sairmos, pois moro ao lado do Alto da Boa Vista e já é o caminho para a Barra, fico à 15 minutos de lá. Porquê deu merda??? Ela subiu, e aí não prestou, que boate e motel é o caralho, ela já estava em meu cafofo, era só tirarmos a roupa. Não deu outra, pois quando nós nos encontramos já começa a beijação. Sozinhos, com um vinho aberto, daí para a trepada é um nada. Obvio fomos para a cama, e gente falar de trepar com esta menina é repetir o que já leram em meu TD acima. Chupação, fudeção, curtição, e foi isso por mais ou menos 4 horas e aí o velhinho morreu. Jantamos batemos um papo, bebemos mais um vinho, uma cachaça de excelência, nos beijamos muito em todas as partes e fomos dormir agarradinhos, pois amanhã continuaríamos a bagunça.
    Dentro do combinado fomos à um hotel em Copa tomar nosso café da manhã, local muito agradável, mas eu e ela queríamos nos divertir mais na horizontal, voltamos para casa e pronto, começou a sacanagem de novo, beija chupa, e dessa vez ela falou pra mim: Agora tu vai me enrrabar, porquê ontem você não fez, e como sei que é tua tara vai ser hoje, e foiiiiii, trepamos bastante saí de dentro dela e gozei muito. Foi divino, mas nosso tempo estava acabando, e eu ficando triste, saímos para almoçar, deixei ela em casa e vim para a minha sozinho e desamparado, mas guardei uma toalha em que ela se secou, e quando eu sentir falta eu tomo um banho e me seco com a toalha dela, aí continuo com o cheirinho delicioso daquela bucetinha e cu :risada: :risada: :risada:
    Mas para as meninas que gostam de fazer duplas (Iza você inclusive), temos uma grande surpresa que no devido momento será divulgado para vocês, e podem deixar, vou cobrar baratinho :risada: :risada: :risada:
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 10/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/ Boa noite meninos, venho relatar mais um encontro com mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/
    Boa noite meninos, venho relatar mais um encontro com minha doce Anna Marvel. Por que relatar mais este encontro??? Porque tenho que dividir com todos o prazer que ela me dá, pois aí eu seria um egoísta 49** Tenho algumas meninas que saem comigo, mas ela é minha coelhete número um (este é o apelido que as meninas da NY se dão), e eu a apelidei assim apesar de ela não ser da NY.
    Bem, semana passada estava no cio, e sempre converso no ZAP com ela, falo sempre que quero vê-la, que estou com saudades. Na quarta recebi um ZAP dela: O que vai fazer no sábado as 15:00??? Respondi nada, porquê???, Ela: vamos nos encontrar??? Resposta: pra você à qualquer hora e dia. Bem marcamos, mas só faço merda quinta feira fui à NY bebi pra caralho e só me descompromissei às 6:00, dormi até as 11:30, fiquei um lixo, tinha marcado de ir ver a Alícia na sexta à noite e fui, nos encontramos às 21:00 junto inclusive com o Rock Flu e o SpartanSP, eu estava quase vomitando de tão fudido, aí bebi umas cervejas, umas canas e deu para rebater a ressaca. Saí com a Alícia deixei ela em casa por volta da 10:30 ( dormi menos de 2 horas) e vim para minha casa, eu era um trapo, como sair com a 01 às 15:00 ??? Ainda tinha dois compromissos em relação ao trabalho, mas aí os deuses conspiraram, ela me Zapou e disse: Dá pra gente remarcar para as 20:00, respondi: Você me salvou, ela respondeu, nos salvamos.
    Cumpri os compromissos e ainda deu para tirar uma pestana de mais ou menos uma hora que me deu um UP legal. Me arrumei e fui vê-la.
    Ela se mudou, é do lado aonde morava, em frente à uma das saídas do metrô da carioca, acesso excelente, bem subi, e gente fiquei muito feliz com o que vì, é a casa dela um apartamento mesmo, nada dessas saletas que o conforto é zero, é extremamente agradável inclusive uma amiga nossa comentou, ela é muito caprichosa (é mesmo), e agora tenho várias opções quando sair com ela, ou minha casa, ou a casa dela ou um motel (ela adora)
    Fiquei maravilhado com o ap dela, mas não sou decorador, e tenho um tesão louco nesta menina , fui lá para curtir ela , e ela como sempre charmosa me beijou muito, fomos para a cama, e como sempre um fodasso, eu chupei muiiito ela, e aí ela me chupou como sempre, ela adora ( inclusive no anuncio aparece chupando um pirulito, acho que à uma alusão ao prazer dela 49** ).
    Parei com aquela felação e fomos trepar, estamos trepando e ela me pediu de quatro, é a posição que ela mais gosta, e eu fico louco vendo aquele bundão, meninos, não aguentei, tirei o pau da buceta dela e coloquei naquele cuzinho deliiiiiicioso, caralho, ela me deu uma surra de cu, sempre rola mas desta vez foi foda, o que sobrava de mim acabou de acabar ali, saí dela , ficamos de sacanagem e gozei chupando os peitos deliciosos dela.
    Pedimos um rango, jantamos, ficamos namorando, e eu destruído, mas não podia dar o braço à torcer, mais ou menos 1:00 perguntei se ela estava com sono, ela já estava quase fechando os olhos, e ela disse é estou cansadinha ( ela me salvou de novo), aí fomos dormir.
    Acordamos 8:00 fomos tomar café da manhã na Lapa ( domingo na Carioca/Cinelândia, está tudo fechado) , deixei ela em casa e fui pra minha, cheguei em casa por volta das 12:00 já morrendo de saudades (estou chonado 36** ), mas como iríamos nos encontrar na 3a feira ( ontem, mas aí é outa estória) minha saudade acabaria rapidamente.
    Bem finalmente, ela é realmente a minha 01, não escondo de ninguém, inclusive da 02, 03, 04 ...........
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 11/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler relatos sobre essa nova Mulher – sim, ela é uma Mulher, com M maiúsculo, experient...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler relatos sobre essa nova Mulher – sim, ela é uma Mulher, com M maiúsculo, experiente, que sabe ganhar e dar prazer, mas já me adianto... Continuando: depois de ler relatos sobre essa nova Mulher, e ver seu anúncio no Fatal Models, entrei em contato para ver qual é que é. Respondeu todas as minhas perguntas, e me passou seu Instagram, onde eu encontraria alguns relatos escritos por ela. Pra que? Ela simplesmente juntou todas as características que mais me atiçam numa mulher: bonita, inteligente (pelo papo e pela sua escrita), gordinha sem exagero, peitões (adoro peitos). No nosso papo pela manhã, eu disse que agendaria com ela com calma na semana seguinte, mas o tesão falou mais alto, e na hora do almoço eu perguntei se ela teria algum horário para o final da tarde. E ela arrumou uma vaguinha! Ela me mandou – a meu pedido – um áudio para eu conhecer a sua voz, o que só aumentou ainda mais a minha vontade, e me perguntou como eu queria que ela estivesse vestida. Citei uma das fotos que vi em seu anúncio, onde ela estava “embrulhada” para presente, mas que ela poderia me surpreender.

    Na hora combinada, ela me passa o número do seu apartamento e eu subo. E sou recepcionado por uma belíssima Mulher, com um sutiã preto num esforço hercúleo para prender e esconder aquela fartura de seios, uma cinta-liga e um robe complementando. Delícia. Fui tomar meu banho e ao chegar no quarto começamos os beijos e abraços. E como ela beija bem, com língua, com entrega. Tiro seu robe, depois seu sutiã, e por último sua calcinha. Deito-a na beirada da cama e começo a degustar sua ppk, beijando-a e chupando-a sem pressa, e a menina, digo, a Mulher dava sinais de que estava gostando. Se contorcia, tremia, falava obscenidades, até gozar. Eu estava ajoelhado do lado de fora da cama, só me levantei e ela veio retribuir, fazendo um boquete bem gostoso. Coloquei a camisinha junto com meu anel peniano vibratório e ela ficou de quatro na beirada da cama, e eu em pé no chão. Meti gostoso em sua buceta, enquanto acariciava suas costas e batia em sua bunda, a seu pedido. Peço para ela ficar deitada de costas, e agora vamos num frango assado com vontade. Ela geme, se toca, e de repente pede “come meu cu...”. Educado que sou, claro que atendi o pedido. Ela ficou novamente de quatro na beirada da cama, e fui introduzindo devagar meu pau em sua bunda, até que tudo entrou. Ela se masturbava enquanto eu metia, até que eu não aguentei e pedi para gozar em seu rosto – a única restrição que ela tinha me passado, durante nossa conversa pelo Whatsapp, foi de que ela não deixava gozar em sua boca. Tirei a camisinha, ela se virou na cama e voltou a me chupar. Na hora H, tirei a pica de sua boca e gozei bonito em seu rosto, deixando seu queixo branco. Depois dela fazer sua higiene, fui me lavar no banheiro e voltamos para o quarto para conversar um pouco e descansar.

    Deitados na cama, nos abraçamos e nos beijamos sem parar. Perguntei se podia chupá-la novamente, ao que sou respondido com um sorriso. Posiciono-me na cama, entre suas pernas entreabertas, e me delicio novamente em sua buceta. Ela me aperta, passa os pés pela minha perna, geme, treme e goza novamente. Deito-me na cama e passo a vez para ela brincar. Peço a camisinha, ela se deita na cama, e a como em um papai-e-mamãe gostoso, brinco e beijo seus seios, até a segunda gozada do dia.

    Descansamos mais um pouco e perguntei se dava tempo para tentar gozar uma terceira vez. Ela nem respondeu, só pegou o meu pau com as mãos e começou uma massagem que eu nunca tinha visto (acho que é a tal lingan), fazendo meu pau ir endurecendo novamente aos poucos. Comecei a suar frio e fiquei na dúvida se deixava ela continuar até eu gozar, de tão bom que estava aquela massagem. Mas decidi pegar uma nova camisinha e pedir para ela vir por cima de mim, já que ainda não tínhamos tentado aquela posição. Ela montou em mim e começou a quicar, segurando meu pescoço com força, como se quisesse me devorar com sua buceta. Para finalizar, deitei-a novamente na cama e assim fomos até gozar novamente, exausto e sem uma gota sequer.

    Tomei meu banho para ir embora, me despedi com um abraço e um beijo, e a promessa de retornar para um novo encontro.

    - - - - - - - -

    Depois desse encontro, tive mais 2 com a pequena Miss Marvel. Ambos foram excelentes! No último eu tive o prazer de inaugurar seu novo apartamento – o que foi uma situação inusitada, pois ele ainda estava sem cortinas; fazer sexo no alto de um prédio de mais de 20 andares, com uma parede praticamente só janelas, de frente para outro prédio... Não faço ideia se alguém do outro lado conseguia nos ver, mas espero ter dado um bom show. :-)

    E ainda recebi a notícia de que a Anna conseguiu arrumar um jeito de eu realizar um antigo fetiche meu! Mais 20 pontos para Grifinória! Vamos ver se rola, e acontecendo eu relato aqui.
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 27/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/ Saí de novo com minha FUDECA . Bem, saio sempre (adoro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/

    Saí de novo com minha FUDECA . Bem, saio sempre (adoro sair com ela), mas não vou postar toda hora pois vai parecer que é propaganda dela, e posso garantir, não é, toda vez que postar de novo é porquê houve algo diferente que aconteceu, e aí vale a pena postar.
    Marcamos sexta feira por volta das 20:00, eu iria sair para dançar e depois rolar nossa trepada, mas no dia do jogo do Brasil torci meu joelho, fiquei capenga mesmo, e dançar não rolava, achava até difícil qualquer movimento mais brusco, tomei anti inflamatório e pelo menos para uma trepada achava que dava.
    Resolvemos ir para um motel fazer um pernoite. Busquei um motel que já tinha ido à muito tempo, e procurei um quarto que tivesse piscina, pois assim forçaria menos meu joelho.
    Fomos ao Condor, que tem tudo que eu queria, e excelente custo benefício. Chegamos ao motel por volta das 20:30, subimos ao quarto e como sempre muitos beijos, e cama, começou nossa chupação, eu estava com tanto tesão que não deixei ela tirar o sapato e nem o sutiã, foda foi chupar o pé dela com sapato, mas a necessidade gera a criatividade, e o pau cantou. Ela reverteu e começou à me chupar, e foi foda, não aguentei, fomos trepar. Comendo aguela bucetinha fui ficando com mais tesão ainda e parti para o cú, foi delicioso, tanto foi, que quando voltei para esta vida de putaria ainda não tinha gozado dentro de nenhuma das meninas (talvez pelo remédio de paudurescência e pela camisinha que já não usava à 8 anos , e aí perde-se o costume), nesta vez gozei muitoooo em minha tara maior que é cú.
    Paramos, fomos tomar nosso vinho, comemos uns bilisquetes e fomos curtir a piscina. Fudeu tudo, dentro daquela agua morna na beijação total, o que aconteceu???
    Meninos, mais cú, só cú (ela adora) e aí sem nenhum problema com meu joelho bichado. Foi pelo menos 40 minutos fudendo muito dentro d'água, meu tesão era loucoooo. Saímos da piscina e fomos jantar, com mais vinho, já era nossa terceira garrafa.
    Voltamos para a cama, e em nossos devaneios na hora da foda, fomos aplicar toda a sacanagem que rola nos falatórios da foda. Ela é cheia de brinquedos que carrega com ela, inclusive um vibrador diferente que acabou de comprar, e que ainda não tínhamos usado, pois ela esquecia sempre de carregar, mas desta vez estava OK, ela colocou o virador e eu coloquei na buceta dela, não satisfeito peguei um outro, este de penetração e coloquei bem devagarinho junto com meu pau na buceta, ela ficou loucaaaaa, e continuamos a sacanagem. Tínhamos que continuar. Tirei meu pau da perseguida e fui ao precioso, porra mais loucura, estava bom pra caralho, e assim sendo tirei o vibrador da buceta e fui colocando no precioso, bem devagar até a hora que estava eu e o vibrador inteiros no cú dela. Ela estava em êxtase, eu então estava no paraíso, pois vendo aquela delícia curtindo tudo aquilo que estávamos fazendo me deixou louco. De repente ela se acabou, e tirei o vibrador ficando só com pau dentro dela e ela continuou a rebolar, até que me tirou de dentro e começou à me chupar como se não quisesse outra coisa, e aí mais uma loucura para mim, gozei de novo, com ela me chupando como se eu fosse um pirulito , tirei ela do meu pau trouxe ela pra mim e terminei aquela gozada beijando muitooo aquela mulher.
    Fomos para a beira da piscina terminar a última taça de vinho e ela apagou na espreguiçadeira, tirei ela de lá e à botei na cama indo dormir também pois já eram por volta da 3:30.
    Acordamos dia seguinte, fomos tomar um café da manhã à beira mar, fizemos um passeio tipo namoradinhos ( beira de praia, alto da boavista) e à levei à um compromisso, almoçamos e por volta das 15:40 à deixei em casa me retirando..
    Bem o que dizer desta trepada, talvez a melhor que tive com ela ( já fiz muitas outras, todas fantásticas mas nenhuma como essa), pois nos soltamos completamente, deixando que nosso tesão tomasse conta da gente, e o que melhor que isso quando se quer curtir a outra pessoa???
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido segunda-feira às 16h LAÇANDO A CAPITÃ MARVEL OBS: Anúncio atual da dama: https://fata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido segunda-feira às 16h

    LAÇANDO A CAPITÃ MARVEL

    OBS: Anúncio atual da dama:
    https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/


    No conto a seguir trago o embate foda que este humilde Duelista teve com a super heroína da sacanagem, a boazuda fogosa da Anna Marvel. Mais de um ano atrás foi quando notei a beldade pela primeira vez em um dos relatos do Coelho e depois em um story de sua amiga Iza Paulista no zap. Já em dezembro, em um amigo oculto idealizado por um grupo de foristas onde cada um escolhia uma menina para o sorteado, o parça que me tirou me indicou a loira safada e como a data limite desse jogo era o último dia de janeiro, deixei para visitá-la em 2023 por decidir aproveitar as promoções de natal que várias musas fizeram. Contudo, Anna havia sumido de repente quando fui procurá-la em janeiro (depois soubemos que havia entrado de férias) e não pude encontrar a bela dama naquele mês, apesar das tentativas da Paulista de contatá-la, precisando inclusive receber uma segunda indicação do parça que me tirou para conclusão da brincadeira do confrade secreto.

    A srta. Marvel voltou a sua rotina de combates em fevereiro, mas o meu interesse nela tinha por ora acabado pela fartura de belas oponentes pré-agendadas no Card para um duelo de estreia ou uma revanche, e isso perdurou até o final de maio, quando nos encontramos na então despedida de sua xará no bar anexo ao AA37 e vi ao vivo o quão gata e simpática é a garota. Iza ainda tratou de me promover para a sua amiga durante o nosso papo (curioso que o contrário era o esperado) e com a ótima impressão obtida com essa interação a loira voltou ao meu radar. Num bate-papo online entre confrades listamos 5 garotas que nunca saímos para visitar até o fim de 2023 (onde coloquei o nome dela e ela viu) e numa festa recente de foristas e GPs troquei um breve e agradável papo com a dama incluindo esse assunto, confirmando que o nosso duelo era uma questão de tempo. E a tacada final da gostosa para ser a próxima da minha agenda foi a sua proposta irrecusável de comê-la com desconto no cachê lançada dias atrás nas suas redes (daí os 190 no valor, ao invés do cachê original de 250 a hora, completa). Ao ver isso na sexta, peguei na mesma hora o celular e marquei de forma ágil e objetiva o enrosco com a boazuda para o primeiro dia útil seguinte ao contato, a segunda-feira, um dia incomum para mim em TDs (tanto que o último havia sido em janeiro, durante as férias ardentes de verão).

    Mesmo embaixo de chuva, frio e com outros problemas que surgiram com o amanhecer, mantive o embate com a Capitã Marvel por pressentir que eu teria uma caliente tarde relaxante (não só a intuição da cabeça de cima dizia isso, como a de baixo também ao endurecer de imediato só de imaginá-la). Na hora marcada cheguei ao seu esconderijo nada secreto, a Torre dos Prazeres da 13M47, e recebi o sinal para subir ao seu ringue para a pancadaria galática que teríamos ali em instantes. A dama de robe vermelho me recebeu com um Beijão e um sorrisão, feliz pelo encontro que enfim iria rolar. Me conduziu pelo seu ginásio, muito bem decorado e com ótimo espaço para manobras, com cama de casal, mesa, cadeira e cheio de plantas (para alegria do Greenpeace) e me entregou a toalha no banheiro igualmente bem equipado, com o chuveiro elétrico salvador nos dias frios e sabonete líquido, sendo a única ressalva ao box um pouco apertado que para mim, um super meio-médio, tava de boa, mas que pode ser um complicador para um peso pesado.

    PUTARIA INFINITA

    Imagem

    OBS: A partir daqui, para dar uma variada, trarei palavras dela de seus anúncios na internet numa collab do relato dessa porradaria cósmica.

    "Se você quer gozar e fazer gozar gostoso, me chama, vou amar sentir seu gosto em minha boca."

    Voltei à alcova da Hera Venenosa (Capitã Marvel, melhor dizendo), e tal como o Twister, o famoso tornado dos cinemas, fomos arrebatados por uma tempestade de prazer que só acabou na nossa despedida. Beijões sugadores de alma entre as nossas bocas e passadas de mão pelos corpos deram o tom no início do round, e enquanto as línguas se digladiavam ferozmente, Anna tirou a minha toalha para punhetar e sarrar a sua pelve num Rocky mais alerta que disputa de cinturão, tamanha a volúpia de gostosura que estava diante de mim. Respondi as investidas da heroína da putaria com pegadas firmes e batidas no seu rabetão e então a delícia tirou o seu robe revelando o belo conjunto do pecado, destacado pela lingerie preta que durou pouco tempo em seu corpo. Só aqui, depois de um bom tempo (uns 5 minutos talvez), é que os nossos lábios se separaram e por um delicioso motivo: a anjinha encapetada da noite desceu com a sua boca pelo meu peitoral e barriga até o garotão e atacou o pau com o mesmo ímpeto com que engoliu a minha boca, e aproveitei a posição estratégica para desatar o sutiã e pôr os seus melões GG naturais pra jogo.

    Após a amostra inicial de sua mamada e ainda de pé, voltamos aos Beijões cheios de paixão naquele clinch incendiário e alternamos as nossas investidas entre as bocas de lobo e a região do pescoço um do outro. Chupei os seus peitões com aquele eye-contact para delírio da loiraça belzebu, aproveitando também para afogar o meu rosto naquela comissão de frente, antes de nos abocanharmos novamente (se não foi a melhor, sem dúvida Anna está no meu Top 3 de entrega nos beijos de língua sem miséria, cuja definição é fortemente atualizada após o embate com ela). Vendo que ela estava numa posição pouco confortável para me aplicar o oral, me ajeitei na cama para que a Deusa pudesse ficar em cima D4 e desferir o seu combo matador.

    "Vou te chupar como se você fosse o melhor sorvete que eu já provei."

    Após mais alguns Beijões dados, Miss Marvel refez a viagem lasciva pelo meu corpo com sua língua para me aplicar um oral intenso, daqueles de nocautear em segundos os mais vulneráveis ao golpe, com bastante garganta profunda, chupação vigorosa das trufas e do doce usando as mãos para auxiliá-la na aplicação do prazer. Alternei entre ver a bela imagem da delícia com a piroca na boca e seu corpo refletido no espelho ao lado e sentir de olhos fechados os toques de seus lábios e dedos no pau e por toda a região pélvica, e a levantada que dei no corpo para dar outra lapada na sua raba foi a senha para as bocas se atraírem novamente em outra trocação frenética. Com meu jogo de corpo giramos em 180° e por cima dela brinquei com os seus seios e nuca junto do bocão até chegar ao bucetão, e usei de variados truques fazendo a dama suspirar e tremer as suas pernas de tanto tesão até chegar ao clímax, uma cena linda de se ver. Ao dividir o sabor do mel de sua flor com a sua linguinha da felicidade, Anna me aplicou o mesmo ataque e nos girou de volta para tomar novamente às redeas daquele vale-tudo para maiores.

    A safada desferiu uma nova dose do seu poderoso boquete, se dedicando por toda a região me encarando vez ou outra, e reforçou a sua ofensiva com uma prazerosa espanhola, cuja satisfação pelo ato estava estampada em nossas faces, até voltarmos aos Beijões ainda mais vigorosos onde, além de minha boca, ela chupava, mordia e lambia ferozmente o meu pescoço e ouvidos (Vampira, é você?). Nossos corpos exalavam putaria por todos os poros e nossas mãos passeavam sem pudores por nossos corpos que se esfregavam em um baile carnal de dar inveja à Sodoma e Gomorra enquanto seguíamos o duelo particular de quem devorava mais o outro com o seu bocão, até que ambos buscaram a capa para sentir o fogo dos nossos sexos que ardiam em chamas clamando pela atracação. Porém, como tem sido habitual nos meus últimos combates, saquei o truque do dia da cartola, os morangos, para alegria da Anna que parou imediatamente a busca pela camisinha por fazer questão de chupar a rola com o gostinho do fruto vermelho, alisando-o na cabecinha do membro para então meter o bocão. E é óbvio que fiz o mesmo com ela enfiando a maravilha vermelha na sua buceta molhada para então comê-la para então dividirmos o paladar dos nossos sexos em mais um beijaço de arrepiar. Aí sim, mais inebriados de desejo do que nunca um pelo outro, partimos para a trepada, e adivinhem onde a diaba queria ser fodida com gosto?

    PEÇA-ME O QUE QUISER

    Imagem

    "O botão de ouro que muitos adoram meter eu adoro dar, ainda mais quando o tesão é estimulado, quanto maior melhor."

    Pois é, sem nenhuma frescura a nossa heroína da sacanagem encapou e apontou a piroca direto pro cu na cavalgada, aplicando aquela surra de bunda de desnortear o juízo do pião, com ambos alisando o corpo um do outro no meio da nossa jornada de prazer. O Beijão era o que faltava para jogar o meu controle mental de vez pro saco e vendo que o forró ia acabar logo depois das primeiras sanfonadas, pedi de imediato para que a tesuda ficasse D4, pois não ia deixar passar a chance de enrabá-la dessa forma. Já posicionados nesse esquema tático, peguei e prendi as suas mãos atrás das costas e montei nela para dar aquela metida em descendente no rabo da cachorra igual filme pornô, e nos primeiros movimentos senti forte a leitada vindo. Minha resposta para isso foi um belo foda-se, e ao acelerar as bombadas dei aquela gozada dentro do anel da puta loira.

    Contudo, aí que veio a melhor parte, pois como eu estava com tesão explodindo segui firme de pau duro metendo na rosca da Anna um bom tempo com ela delirando de prazer com a arrombada enquanto eu pressionava de leve a sua cabeça na cama. Partimos para a trepada de bruços e certamente ficamos uns 10 minutos pelo menos alternando entre a comida no cu da cachorrona enfiando o pirocão até o talo dentro dela com a diaba rebolando e jogando a bunda pro alto e momentos de calmaria regados à Beijões apaixonados de mãos dadas, num toque romântico do fight, e tiradas cômicas que nos faziam cair no riso num genuíno stand-up erótico. Numa das rodadas de macetadas dei aquela gravata com carinho na pitbull sexual e senti as suas pulsações e tremidas de pernas no que pareceu ser um novo orgasmo. Mermão, que Mulherão!

    "Sou switchers, tenho prazer exercendo a dominação e sendo submissa. O meu grande prazer é proporcionar prazer, seja como for."

    Desencaixamos e revelamos o litrão de molho especial que eu havia despejado, resultado da tara de meses que eu estava na Marvel. Num rápido bate-volta do vestiário, vi que o combate já estava quase no final, mas ainda assim deu tempo de um último round de exibição. Depois de uma namorada e breves trocas de palavras sobre o duelo ocorrido e o marketing bem sucedido que a Iza Paulista fez de ambos, fui cuidar mais um pouco de minha parceira dando-lhe múltiplos espasmos de tesão com as investidas na sua flor. Como uma boa amante, Anna propôs um 69 e seguimos nessa vibe de estímulo mútuo até a gata ceder em um novo ápice de seu prazer. De ladinho seguiu chupando o meu doce e então vimos que o tempo havia acabado. Porém, num último gesto de paixão, a delícia solicitou 5 minutos de acréscimo à arbitragem para me finalizar pela última vez com a sua buceta, mas Rocky estava meia-bomba devido à intensidade daquele combate. Ela então usou dos seus poderes orais e ressuscitou tão firme o guerreiro que extraiu o segundo gozo pelo boquete, deixando a foda com a ppk para o repeteco (acredite, o fight se deu todo na porta dos fundos, que agarrou tão firme o pau que o mesmo demorou a sair na hora de desencaixar).

    Tomei ligeiro o último banho do dia e me arrumei sem demora para não complicar o Card da gata. Enquanto eu pagava o seu cachê, Anna me contou de sua vizinha especialista em nutrição e exímia combatente e me recomendou uma consulta com a beldade para eu aperfeiçoar o meu jogo para o futuro rematch com ela (acho mais fácil voltar na UTI pra me recuperar dessa pancadaria cósmica). Já planejando novos fatalitys para o replay, nos despedimos com um Beijão e o sorrisão no rosto de que a espera valeu a pena. Agradeço a Iza e ao confrade que a indicou por ajudarem a nos proporcionar esse embate das galáxias e ao Cosmos por me dar o privilégio de ter nessa segunda-feira gelada uma foda incrível de primeira classe regada à Beijões, trepadas e gargalhadas, aquecendo o meu espírito com o calor humano dessa Mulherão fantástica, a heroína que salva o dia daqueles que têm o bom gosto e a sorte de cruzarem o seu caminho e incrivelmente tem poucos relatos aqui (ajude a Operação Sonegação Zero, Colabore)!

    Não é um pássaro, mas é um baita avião. Anna Marvel é o nome desse furacão!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 43 visitantes

Ir para