LUNA MENDES (21) 98799-6514
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 594 Comentários: 72
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 29/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Após ler sua LD com poucas informações, resolvi fazer contato para tirar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Após ler sua LD com poucas informações, resolvi fazer contato para tirar dúvidas. Bem simpática no zap, enviou fotos, gostei e acertamos um encontro.
    Chegou no horário combinado. Boa aparência, vestida discretamente,
    gostei do visual.
    Tivemos um papo rápido de apresentação, logo em seguida ela vai ao banheiro e retorna numa lingerie preta linda.
    Nem deu tempo de apreciar muito, a mulher me deu um beijo de verdade e já começamos o evento.
    Mulher com corpo bonito, todo natural, gostosa a criatura. Peitos bonitos, bunda grande de ótima textura. Conjunto me deixou com muito tesão.
    Após muitos beijos, estacionei num oral e demorei o tempo necessário pra ela anunciar que iria gozar. Se contorceu e gemeu lindamente.
    Aproveite o momento de relaxamento, a virei e fiquei beijando e dando leves mordidas naquela bela bunda.
    Ato contínuo ela abocanha o nervo e realiza uma mamada de qualidade, impecável, me surpeendou no quesito. Aquela carinha de safada me olhando quase me fez entrar em erupção.
    Coloquei a camisinha e ela já estava de quatro toda arreganhadinha. O visual era afrodisíaco, não resisti, peguei o creme e passei naquele cuzinho. Comecei por ele, adaptação tranquila e depois alternamos diversas posições. Ela curte e fode com vontade fazendo anal, me esbaldei.
    Troquei a camisinha e uma sentada de costas me nocauteou, jorrei intensamente.
    Recuperado, tomamos banho, acerto monetária e a deixei onde solicitado.
    Foi uma grata surpresa o TD. A GP é bonita, gostosa, fudedora e gente boa. Recomendo com empenho.
    Repeteco com certeza.
    Aproveitem sem moderação.
    LINK DA LD - viewtopic.php?f=532&t=31609
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 104
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 03/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Notícias do furacão Ian, de categoria 4 (ventos de 200km/h), percorriam o mund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades
    Notícias do furacão Ian, de categoria 4 (ventos de 200km/h), percorriam o mundo, com vítimas na região da Flórida ao tocar o solo..
    Mas quem disse que no Brasil não tempo furacão? Tem sim e tem nome e sobrenome: Luna Mendes, categoria 5 estrelas!
    Depois do relato do confrade CariocaD+, entrei e contato com a moça, que demora um pouco a responder, mas nada que abone. Como o confrade sugeriu, a Luna é novata mas não é inocente pois foi indicada pro site por uma ex-integrante do forumx...safadeza a frente
    Marcamos na semana passada, confesso que estava receoso pois não havia muita informações, e pouquíssimas fotos no site ( que foram removidas a pedido da menina). Fiquei relutante em definir o encontro porque haviam muitas pressões atmosféricas apontando para uma catástrofe.
    Combinamos de nos encontrar no WestShopping. Horário combinado, parti pro destino imaginando muitas possibilidades. Quando estava perto ela avisou que estava chegando. Parei perto do shopping para dar uma avaliada no carro que não estava se comportando bem. Enquanto estava observando o veículo e recebo a mensagem da Luna dizendo que já estava no local combinado, e pra minha surpresa de onde eu estava dava para vê-la do outro lado do canal toda de preto com uma bunda maravilhosa naquela calça apertada. Avisei e terminei a inspeção no carro e parti pra encotrá-la.
    Ao entrar no carro ela é tímida no primeiro contato, algo esperado. Perfumada e de cabelos longos, muito longos, fomos conversando até o motel num papo agradável.
    Entrando no motel, pausa dramática pois haviam conhecidos próximos que deixou todo mundo tenso...kkk. Passado o susto inicial, entramos na garagem e subimos, que até aqui pra mim estava indicando que não ia acontecer nada extraordinário por causa da timidez dela.
    Mas, táquipariuuuuu, foi só fechar a porta que conheci um furacão categoria 5. Caraleo! Eu só lembro dela tentando ligar o rádio.....kkkkkkkkkk. Quando eu liguei e me aproximei fui pego pelo olho do furacão e me vi envolvido numa atração da sua boca, mãos e pernas! Só teve uma breve pausa pra ela coloca a lingerie que tinha pensado em pro pra mim, depois só lembro dos travesseiros e lençóis no chão! Que intensa!
    Ela beija muito, e com muita entrega. Começamos nos agarrando em pé depois fomos pra cama. Enquanto ela fazia um boquete eu tirava o soutien. Coloquei ela deitada para eu me deliciar no corpo dela, beijei, chupei e mordisquei cada pedacinho dessa maravilha. Cheguei beijando a ppk dela e fiquei ali até ela “morrer”...Depois de recomposta, ela recomeça fazendo um boquete e logo botamos o preservativo: estava tudo frenético! Começamos no PPMM e muito rápido mudamos pra d4 e que visão do caralho! Leite na borracha sem restrições.
    O segundo tempo começa como no primeiro, bastou alguns poucos beijos pra começar virar um caos. Aproveitei que ela já estava de bruços conversando e montei nela passando a linga nas costas e pescoço. Camisinha posta a outra meteção até ambos gozarmos juntos.
    Estado do quarto: tudo no chão, uma zona total, todo mundo cansado... Pra mim um excelente encontro. Sobre anal, disse que depende do tamanho.
    Resumo: repeteco certo, menina se entrega muito na hora do encontro, timidez quebrável com uma boa conversa.
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 104
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela voltou!!! Que alegria encontrar com ela nesse retorno! Ah Luna.... Dando uns passeios em Camp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela voltou!!!

    Que alegria encontrar com ela nesse retorno!

    Ah Luna....

    Dando uns passeios em Campo Grande, encontro com a Luna toda civil, linda e gostosa. Conversamos um pouco; fomos na cacau show e combinamos de nos encontrar outro dia, pois eu tinha compromisso.

    Novo contato e marcamos. Busquei ela no shopping e fomos pro motel. Ela estava vestida civilmente, e estava muito gostosa de calça jeans e uma camisa polo. Fiquei cobiçando aquelas coxas...rsrs

    Fizemos nossa higiene e quando ela sai só de tolha, as coxas chama atenção demais, ela deita na cama e começo a beija-la e ela responde, não foge dos beijos. Vou descendo pelo pescoço e chupando os seus seios tamanho boca enquanto passo a mão na ppk molhadinha. A pele morene me pega muito..kkk Não aguento de tesão e boto a camisinha, parto pro ppmm e que delicia de mulher...PQP: quente, devoradora e com disposição ( e bota disposição). Coloco ela de bruços e “erro o caminho” e acabo colocando no “anel” porra que cuzinho gostoso....carai não da pra aguentar isso por muito tempo e acabo gozando gostoso.

    Segundo round sem decepção, dessa vez não erro o caminho e d4 vou metendo e ouvindo ela gemer, ficamos assim por um tempo e mais herdeiros indo pro látex...

    Depois da surra de ppk que recebi, um bom papo, banho e fomos para casa. Leve e sorrindo a toda!

    Resumo: ela continua uma delícia de morena, com paciência se tira um sexo muito gostoso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para