ESTRELA MOURÃO - (21) 9-9509-7844
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 03/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTRELA MOURÃO PALAVRAS DE ESTRELA MOURÃO NO SEU PRÉ ATENDIMENTO Eu sou uma garota que vou te d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTRELA MOURÃO

    PALAVRAS DE ESTRELA MOURÃO NO SEU PRÉ ATENDIMENTO
    Eu sou uma garota que vou te dar o meu melhor, Independente do peso ou altura, Você será tratado muito bem como um rei.
    Eu vou te proporcionar o meu carinho, educação, meus beijos quentes e meu boquete maravilhoso.

    A partir disso minha hype para ficar com essa menina ficou nas alturas e não fiquei decepcionado, o atendimento foi ESPETACULAR.
    Além de gata e gostosa, Estrela é muito inteligente, sabe o que quer e qual é a sua função como prestadora de serviços sexuais.
    Preocupada com o conforto e bem estar do cliente e acima de tudo, focada no nosso prazer, foi uma tarde de sábado muito agradável.

    LOCAL
    Localizado na Cinelândia, o prédio n é um ponto comum da putaria carioca inclusive foi a minha primeira vez neste Prédio que é de fácil acesso onde é solicitado identificação na entrada.
    É uma sala comercial porém bastante ampla com uma sala de estar e 2 quartos de VERDADE.
    Ela atende em um quarto e sua colega no outro com privacidade total nem mesmo as paredes dos quartos são conectadas, ou seja, vc não ouvirá o colega ao lado.....rsrs
    Banheiro com box, sabonete líquido e toalhas ensacadas. Além de uma cama de casal com colchão macio e lençóis que ela troca a cada cliente( ajudei ela trocar na minha saída).
    Tudo novinho, segundo a morena ela investiu no local então você acaba sentindo que estar naquele quarto da sua namoradinha de juventude. Só q sem os pais para incomodar....hehehe..
    Achei ótimo o lugar, porém a Estrela disse que está procurando um local ainda maior.
    De qq forma ela ficará nas redondezas do Centro , o q facilita para todos.
    OBS: Ela tb atende em moteis e hoteis.

    ATENDIMENTO
    Ela abre a porta da sala e nesse momento me deparo com uma gata linda de belíssimo sorriso com covinha e corpo delineado que uma roupinha vermelha transparente demonstrada.
    De cara senti a química, me abraçou e rolou um beijão de língua engatando com vários papos, ela é muito comunicativa e carismática naturalmente.
    Oferece água ou café, bebida no qual ela é viciada e entramos no seu quarto
    Conversando me sento na cama, ela pega a toalha e vou para o meu banho.
    Ela pergunta qual estilo de música eu gosto, digo para colocar o da sua preferência e logo que saio do banheiro ela me beija, abraça, vira de costas e começa a rebolar a sua bunda no meu pau ao Som de iza( sempre irei lembrar da morena quando ouvir a musica novamente)..
    Ainda de costas segura no fatzin q a essa hora está mais duro do que minha carteira no final do mês.
    Eu seguro na sua cintura e aperto sua bunda grande e macia.
    A gata fica de pé ainda de costas, coloca o pescoço na altura da minha boca e pede para beijá-lo.
    Aproveito e agarro nos seus peitos enquanto a morena continua rebolando e a troca de beijos continua.
    Ela pede para chutar meu pau então eu me deito na cama e a menina começa os trabalhos.
    Estrela disse q adora chutar um pau principalmente quando ele está LIMPINHO E CHEIROSO, segue a dica que vale para todas.
    Delicia de boquetesenhores, macio, amanteigado iniciando com uma pressão leve mas sempre massageando o saco e depois começou a chupacao frenética.
    Chupava minhas bolas, punhetava e batia com o pau na sua cara e na sua boca olhando p mim, tesão demais.
    Ainda caindo de boca ela se vira e fica D4 na cama deixando aquela bunda e bucetinha disponíveis para o gordinho aqui bolinar.
    Sua bunda é muito macia e grande além de ter uma buceta carnuda do tipo hambúrguer do Mac donald. Poderia ficar ali aproveitando o boquete, muito gostoso.
    Estrela, olha p mim, fala baixinho com voz sedutora se eu estava gostando, eu confirmo e a morena diz q se deitar ela fica um tempão por ali.
    Eu falo que ela é a gatinha boqueteira safadinha, ela sorrir e eu olhando aquela beleza não aguento e puxo ela para perto de mim começando assim uma pegação.
    Porra q maravilha pessoal, ela esfregava a buceta nas minhas coxas e barriga enquando trocavamos beijos envolventes.
    Nos abraçamos e pude sentir o calor dos nossos corpos , um envolvimento espetacular no estilo de namorados em início de relacionamento.
    Muitos beijos e amassos além de uma esfregação intensa, o tesão batendo no teto, o calor conectando nossos corpos. É amigos ,a parada estava boa.
    Ficamos muito tempo assim "namorando"e conversando ao mesmo tempo, a mina é maneira mesmo.
    Mais como mudar é preciso, peço para degustar um pouco da sua bucetinha.
    Vamos de 69 e a gata joga aquela bucetinha carnudinha na minha boca e lógico não perco tempo e fico apertando aquele bundão.
    A gata rebola e esfrega a buça na minha cara, chupa o fatzin alisando minhas pernas com as mãos alternando com punhetas enquanto aumenta a velocidade das reboladas.
    Gemidos e palavras de safadas vindas da Estrela aumentam ainda mais o tesão.
    Depois de um tempo, percebo que sua buça ficou molhada deixando minha cara toda melada....hehehe
    O pau estava uma tora então peço para colocar a camisinha e ela diz q vai começar em cima e eu logicamente aceitei.
    Vem de costas , encaixa o meu pau na buça molhada e começa a rebolar e kikar
    Que beleza, o visual da sua bunda volumosa com sua marquinha em dia deixam o visual espetacular. A gata ainda gosta de falar várias putarias.
    Ela se vira, disse que estava com muito tesão e quando isso acontece ela PRECISA beijar na boca. Pow morena é disso que nós gostamos tb.....hehehe
    A Kikada e reboladas agora estão de frente e nisso vamos trocando vários beijos alternando com chupadas no seu peitinho gostoso.
    Que tesão do cacete, as reboladas estavam na velocidade certa, os beijos de namoradinha e os gemidos da gata...porra... ela gemia fechava os olhos e sorria , nisso aparecia a sua covinha chamosa.
    Elogie seu sorriso e disse que queria pega-la D4 na ponta da cama.
    Ela encaixa o fatzin na bucetinha carnuda e eu começo a socar na pressão.
    Um visual do jeito que a gente gosta, bunda macia, marquinha de biquini, gata olhando para trás, tudo que pedimos a Deus.
    Durante a socação dou uns tapas na buzanfa da morena e ela pede mais, disse para maltratá-la que ela fica com mais tesão.
    Aproveitei bastante e já com pouco fôlego caio na cama e a Estrela vem com tudo com a boca no meu pau.
    A morena estava com tesão tb e como ela mesmo disse, nessas horas ela quer beijar.
    Voltamos naqueles amassos, corpos colados e pqp...o pau estava muito duro então peço para fazer um ppmm.
    Ela se vira na ponta da cama, encaixo o fatzin na morena e vou socando no ritmo lendo.
    Tesão do cacete, muitos beijos, ela pressiona meu corpo no seu e arranha minhas costas , não parando de me beijar.
    Herdeiros a caminho então pedi a sua boquinha, queria sentir umas das suas melhores habilidades no meu momento da gozada.
    Chupou na pressão meu pau e depois começou a punhetar sem parar.
    Ela com sua voz manhosa e safada diz " é assim que vc gosta é?", eu respondo que sim e q não era para parar.
    A gata pede para avisá-la na hora de gozar pq queria receber tudo na sua boquinha.
    Então intensifica a punheta, dar linguadas na cabeça do meu pau e não mais que de repente... GOZADÂO.... Urrada gigante e herdeiros na boquinha da morena.
    Ela deitou nos meus braços e abraçou meu pescoço como uma namoradinha satisfeita.
    Ficamos batendo um papo suave, relaxando e ela me oferece mais um vez um café, ela adora um café.
    Enquanto ela faz o seu café fresco vamos conversando e logo depois tiro algumas fotos , tomo meu banho e me vou com a certeza de um retorno em breve.
    A Estrela é outro exemplo de profissional empreendedora muito preocupada com nosso conforto .
    Uma gata, gostosa que adora beijar, chupar, meter e se envolver daquele jeito que sempre procuramos.
    Muito simpática, Estrela é uma excelente escolha para a galera que quer um atendimento de excelência.
    Aproveitem galera pois essa menina é diferenciada.
    Um abraço a todos.
    Fui !!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 08/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nessa morena e quando meu amigo Fatt indicou dizendo q era do jeitinho q gosto, não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nessa morena e quando meu amigo Fatt indicou dizendo q era do jeitinho q gosto, não tive dúvida e chamei no zap..
    E realmente é como disse...menina super simpática no contato te responde tudo na boa, não t deixa no vácuo .
    Seu local parece mesmo ser muito bom..mas não curto muito e como ela estava fora do local
    resolvendo coisa
    Marcamos no Lips.. não está acostumada andar pelo Centro ,pediu p encontrar ns 13 de Maio e irmos andando até o Motel..
    Quando a vi..adorei..E gata e corpo ótimo como nas fotos..

    Chegando no motel , banho tomado.e começa o namoro.como beija essa morena se entrega vários amassos...o pau ficou duro e se ajoelha e manda um oral Guloso e t encarando p ver sua reação..
    Joguei ela na cama e devolvi o oral..bct carnuda Bigmac
    Chupei muito, a danadinha gozou na minha boca, bebi o melzinho dela todo..nem descansou e volta no oral.matador...camisinha posta e vamos no ppmm ela sempre buscando os beijos..adoro.isso.franguinho assado..ela pede p sentar, não sei o q aconteceu q nessa virada d corpos o pau ficou meia bomba deve ser o estresse do dia a ansiedade..descansei um pouco..

    Mesmo sendo namoradinha..o sexo estava intenso e pedi bj na boca não deu outra, pau duro d novo..ela senta de frente depois de costa, pede me come de quatro..
    Aí empina aquela bunda linda eu em pé fora da cama meti com vontade..ela gemia falava sacanagem, puxão de cabelo..aí o gozo vem..pedi a boquinha ela recebeu tudo sugando o pau com vontade..q gozadão...
    Descanso banho..E convido ela p almoçar.aceita toda feliz...E ainda acompanho até o Saara onde foi comprar algo..parti p trabalhar depois dessa manhã maravilhosa com essa morena.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1510 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 30/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A ESTRELA DO JOGO INTRODUÇÃO Acidentalmente, li uma postagem da Estrela Mourão comunicando que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ESTRELA DO JOGO

    INTRODUÇÃO

    Acidentalmente, li uma postagem da Estrela Mourão comunicando que estaria atendendo no sábado, como o nome dela estava na minha lista de desejos e os mestres Fatblack e Araújo rasgaram elogios a menina, então me senti na obrigação de conhecê-la pessoalmente. Mas precisava de um álibi perfeito para fugir da família, portanto, aproveitei que estava rolando a final da libertadores (Flamengo X Atlético-PR) e disse aos meus familiares que iria assistir ao jogo. Eu sou flamenguista, mas minha natureza espartana está acima de qualquer jogo. Como a menina disse que atenderia até às 19h lá fui eu conhecê-la.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    A moça é super educada e simpática! Ela me respondeu rapidamente e foi muito atenciosa comigo.

    O local dela também é bem diferenciado. Fica na Av. Rio Branco, 277. O endereço é estranho para a maioria dos putanheiros e como não é usual, torna-se menos visado. O único lado ruim é a identificação na portaria.

    O apartamento da moça é bem bonito. Conta com dois quartos com camas de casal, um frigobar, ar condicionado e um banheiro bem espaçoso. A Estrela me disse que ainda irá colocar mais coisas no apartamento, mas devo dizer que o local está ótimo! É melhor do que muitos quartos motéis situados no Centro.

    A GAROTA


    A Estrela é uma morena de rosto bonito, tem cabelos pretos e cumpridos, seu corpo é magro e natural, tem aproximadamente 160 cm e é uma mulher madura.

    ATENDIMENTO

    Cheguei primeiro ao ponto de encontro e depois a esperei do lado de fora do prédio comercial. Assim que a encontrei, subimos para o apartamento dela. Após um rápido banho, iniciamos a brincadeira.

    Safada, ela me beijou intensamente enquanto roçava sua perna direita sobre o meu corpo. Ela é daquelas que gosta de sussurrar putarias em seu ouvido enquanto transa. Ainda de pé, tirou minha cueca, botou meu pau pra fora, se agachou e começou a me chupar. Ela tem uma chupada suave e molhada e também gosta de bater o pau em seu rosto. Aliás, ela é daquelas que curte que finalizem em seu rosto. Passei a mão na bucetinha dela e notei que ela estava molhadinha e é muito apertada. Quando lambi o grelinho dela, ficou mais excitada. Depois ela voltou a me chupar e em seguida começou a me torturar esfregando a bucetinha molhada pelo meu corpo. Botei a camisinha e pedi para ela sentar em mim. Como a bucetinha dela era apertada, senti as paredes quentes e molhadas da vagina dela apertando gostoso o meu pau. Não consigo segurar muito tempo e gozei gostoso na camisinha. Pausa para um breve descanso.

    Depois que me recupei, após receber os beijos, amassos e chupada da Estrela, coloquei a camisinha e a peguei de quatro. A safada sussurrava putarias e pedia para apertar firme sua cintura e dar tapas em sua bunda. Troquei de posição. Fui para a beirada da cama e fiz o frango assado. Mas essa posição ficou muito cansativa e acabei dando uma broxada. Tirei a camisinha, tomei uma água e voltamos a nos pegar na cama. Meu tesão ficou a mil quando ela começou a roçar a bucetinha pelo meu corpo novamente. Vesti a camisinha e voltamos para o embate. Ela voltou a sentar gostoso em mim. Primeiro de costas e depois de frente até que sumcumbiu ao tesão e gozou gostoso rebolando no meu pau. Trocamos para o PPMM e depois ela ficou de quatro. O tempo passou muito rápido! Olhei para o relógio e vi que já era tarde e precisava ir embora. Antes de ir, ela ainda me ofereceu um café com biscoito e batemos um papo. Foi uma noite de sábado muito especial!

    CONCLUSÃO

    Quem está a procura de uma morena bonita, madura, magra e natural vai gostar da Estrela. Ela tem um estilo de namoradinha safada, pois adora beijar, transa com entrega, não regula tempo e tem uma bucetinha muito apertada! A moça também adora conversar. Ela se esforça para tornar o ambiente o mais agradável possível, deixando o cliente bem a vontade e dando-lhe um tratamento VIP. Ela só não gosta que finalize na boca dela (prefere no rosto) e cobra uma taxa de 100 reais por anal.

    Observação: a moça me disse que em novembro irá tirar férias de 15 dias para resolver assuntos pessoais. Quem quiser ir nela, é melhor se apressar!

    Estrela Mourão: aprovada no Teste Drive do espartano.
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/estrela-mourao/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 68 visitantes

Ir para