MARCELA LESSA- (21) 9-9744-4370
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 1935
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2536 Comentários: 1402
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 5/2023 TÍTULO: E A MÍSTICA CONTINUA... 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 26 de abril, 16h. Eis a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 5/2023
    TÍTULO: E A MÍSTICA CONTINUA...

    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 26 de abril, 16h. Eis a hora e data deste TD, q conforme o seu título, continuando com a mística rs; normalmente, mulher é muito bom né confrades, mas tem um grupo especial q costumo me dar muito bem e até a data deste relato, com 100% de aproveitamento, q são as baianas e as mineiras, e esqueci até de perguntar pra Marcela qual a sua naturalidade, mas como já havia lido alguns TDs anteriores e pelo sotaque gostozin, acho que posso cravar aki q ela é mineirinha uai rs, então só confirma a minha mística hehehe.

    2) A GP:
    Não vou falar dos seus atributos físicos, pois além das várias fotos, os outros confrades já comentaram em seus relatos, então vou falar da recepção dela; logo na entrada, já percebi q pelo sotaquezin mineirin e pela fluidez do beijo inicial ali já senti q tinha me dado bem rs.

    3) O SEXO:
    Pós beijo inicial, a mão boba já foi pra raba dela, e já constatei q a Marcela estava com um dos seus vestidos preto de uma das fotos e sem calcinha; pow, duas coisas q já me deixam galudo; mulher de vestido e sem calcinha; então, papinho inicial e banho pra começar de fato; então, após a minha higiene, ela fica de joelhos na beira da cama, e então voltamos as sessões dos beijos, e eu sempre no meu ritual, pescoço, boca, peitos, e aquele sotaquezin mineirin me chamando de "gostoso" tava me deixando cada vez mais em ponto de bala; então, aconteceu o óbvio né, cheguei a sua gruta do prazer, e depois de um tempinho ela pediu pra se deitar, e então continuem na saga de tentar fazê-la gozar; deu um certo trabalho, mas acho q deu certo né kkkkkkkk; então ela se levantou e pediu pra me chupar e foi uma chupada curta, mas gostosa hehehe; então ela pegou a camisinha, sem falar nada, mas entendi a mensagem e já me deitei, e apesar de achar q ela poderia ficar chupando por mais tempo, gostei dessa iniciativa dela pq soou como uma naturalidade, e eu particularmente falando curto isso numa transa remunerada, um pouco de naturalidade nas coisas rs; então ela encapou o garoto com maestria bucal e sentou nele gostoso e, como a cavalgada tava gostosa, anunciei o gozo e acabei ficando por ali mesmo.

    4) CONCLUSÃO:
    Marcela é uma GP bacana, boa de papo, disse gostar muito de sexo, e pelo menos pra mim soube demonstrar muito bem isso, é uma boa profissional no melhor sentido da palavra, e parece encarar o sexo com bastante naturalidade e sem aquelas mecânicas de muitas GPs q temos por aí. Por conta de tudo o relatado, deixo aqui o meu positivo;
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 13/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci na presente data a Marcela! 13/09 Local senador Dantas!!! Já conheço de outros carnavais!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci na presente data a Marcela! 13/09

    Local senador Dantas!!! Já conheço de outros carnavais!!

    Mineira linda maravilhosa, gente boa e claro GOSTOSA!!!!

    Cheguei e ela já me recebe com uma roupa preta transparente, e com um senhor beijo!! Nossa e que beijo! Conversamos um pouco peguei a toalha e fui pro banho!

    Depois rla se ajoelha na cama e me beija e ei falo, quero te chupar!!
    Prontamente a mina deita e fala, só vem!!!! Com aquele sotaque!! Deus do céu!!!

    Chuveiro bastante trabalhei com afinco pra ela gozae e após um tempo.....powwww gozou e me tirou de lá...kkkk ficamos batendo um papo pois ficou bem sensível!

    E aí amigos, veio o oral matador, cacetada que boca era aquela, não tava aguentando o vai e vem, pedia pra cuspir no garoto e ela fazia, garganta profunda tb! Cacetada!

    Aí não aguentei, falei faz o que quiser, e powwww gozem naquele oral gostoso! Depois ela despejou os herdeiro, higiene feita e ficamos batendo papo!


    Mineirinha muito gente boa! Repetco? CLAROOOOOOO!!!
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 17/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha maré de boa sorte insiste em continuar. Vou jogar na Mega Sena desta semana! Entrei em conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha maré de boa sorte insiste em continuar. Vou jogar na Mega Sena desta semana!

    Entrei em contato com a Marcela Lessa pela manhã e ela prontamente me respondeu. Tiradas as dúvidas, marcamos nosso enrosco para o fim da tarde. E ainda descobri que a moça seria a primeira mineirinha com quem eu iria sair - considerando de quem eu conheço a origem.

    Ao entrar no apartamento da nobre dama, sou recepcionado com um enorme sorriso, muitos beijos e um abraço gostoso. Depois de feita minha higiene, foi só alegria dali pra frente.

    Em pé mesmo, com Marcela de quatro em cima da cama, recebi um boquete delicioso. Deito na cama junto com ela, que me beija com vontade. Retribuo chupando sua ppk até que ela agarra minha cabeça e a prende contra seu corpo e assim goza. Peço a camisinha, ela pergunta como eu a quero. Respondo que de qualquer jeito, mas que depois vou querer seu cuzinho.

    Engatamos um papai e mamãe, mas por pouco tempo, pois logo ela fica de quatro, lubrifica seu cuzinho e me põe para dentro, ela de quatro. Meto cada vez mais rápido, enquanto ela se masturba e geme. A idade me bate, dificilmente consigo ficar muito tempo assim, e caio deitado na cama ao seu lado. Ela me pergunta se eu gozei, ao que eu respondo que não. Ela sobe em cima de mim e começa a se esfregar. Eu pergunto se ela não vai trocar a camisinha, ao que ela responde que não, que vai continuar me dando o cuzinho. E assim faz, se esfregando, botando pra dentro, subindo e descendo. E me puxa para o sofá, onde se ajoelha de quatro e me manda comê-la mais. E a mulher não se cansa, se levanta, vai até a cama, puxa o colchão um pouco para o lado e se ajoelha em cima do box. Pessoal... A altura ficou perfeita. E ela me mandando continuar comendo seu cuzinho, dizendo que queria gozar de novo. Delícia! Mas eu me cansei, caí na cama e Marcela me fez gozar em sua boca, me chupando sem parar e em alta velocidade.

    Marcela foi fazer sua higiene oral e depois voltou para ficar deitadinha na cama comigo, onde ficamos um bom tempo conversando sobre nossas vidas. Quando o menino animou, partimos para prosseguir com a brincadeira. Mais oral de ambas as partes, Marcela molinha após gozar de novo, tempo acabando, fui no papai e mamãe clássico, onde o gozo seria garantido - e foi.

    Deitado na cama, recuperando minhas forças, vejo Marcela em pé arrumando suas coisas e meu pau simplesmente não abaixa. Pergunto se poderia gozar de novo, e a puxo para ficar me beijando, e em 2 minutos gozo novamente tocando uma punheta frenética.

    Cada um foi tomar seu banho e se arrumar para ir embora - fui o último cliente do dia. Ver a Marcela vestida de executiva foi a cereja do bolo. Simplesmente linda.

    Marcela foi uma grata surpresa, que com certeza terá repeteco. Altíssimo astral, beijo gostoso, seios lindos - sim! eu sou tarado por peitos grandes! -, inteligente, gostosa, safada no ponto que eu gosto. Para mim foi o clássico "tivemos química" (espero que ela tenha curtido também, ou então ela deve acrescentar um prêmio de atuação às suas qualidades).
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive a felicidade de conhecer a Marcela,depois de ler as avaliações dos confrades e ter a sor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive a felicidade de conhecer a Marcela,depois de ler as avaliações dos confrades e ter a sorte de fazer contato e ela ter disponibilidade no mesmo dia.
    O encontro foi perfeito teve muitos beijos, oral delicioso, anal, só posso dizer que ela é uma mulher muito simpática, gostosa e que procura agradar e conseguiu, saí de lá bem leve e com a com a certeza de voltar.
    Relato curto, mas acho que ela já foi bem descrita é só mesmo para dar mais um depoimento para quem quiser conhecer ter certeza do melhor e procurar tratá la da mesma forma, ela merece! 37** 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 32 visitantes

Ir para