ÍSIS PAVANELLI - (21) 9-6965-3040
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Hora de botar em dia alguns TDs atrasados (mas nunca sonegados). Começamos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Hora de botar em dia alguns TDs atrasados (mas nunca sonegados). Começamos com a Ísis Pavanelli (https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-pavanelli/).

    Em uma de minhas viagens à desconhecida terra do Recreio dos Bandeirantes, olhei a minha wishlist e lá constava a Ísis, com as características que eu gosto: magrinha, corpinho tudo no lugar e atendimento sem frescuras.

    O local é realmente muito longe, até pra quem mora na Barra. Fica quase no final da Av. das Américas, então programe uma manhã ou tarde inteira para o combo deslocamento + foda. O prédio é bem discreto.

    Ao abrir a porta, um pequeno susto: a mina é feinha que nem o capeta. Sem dúvida é a das fotos, porém estrategicamente não mostra o rosto que Deus (em um dia ruim) lhe deu. Mas, enfim, vesti o jaleco do profissionalismo e parti pra dentro, afinal de contas quem está na chuva é pra se molhar.

    Aí vem a parte boa, pois a trepada é bem gostosa, ainda mais se você fantasiar que está com a Gisele Bündchen. É só não abrir os olhos. Foi apenas 1 gozada com direito a uma jatada na cara da raimunda, e a visão final era digna de um quadro de Pollock. Paguei minha conta e saí como se tivesse completado uma missão do Bope.

    Justiça seja feita, o custo/benefício é OK para quem quiser encarar. Leve sua bandeira do Brasil.

    abs mano
    aka Nathan Marchisio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para