NATHALIA LIMA (21) 9-7072-0902
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Nathalia Lima (https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lima-3/). Já estava de ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Nathalia Lima (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-lima-3/).

    Já estava de olho há um tempo nessa menina que é daquelas que anuncia, fica um tempo sumida e depois volta. Para quem gosta do biotipo, as fotos dela são encantadoras.

    Bom, contato feito, vou para o motel aguardá-la com aquele frio na barriga, mistura de excitação com tesão e receio. Assim que ela chega, antes mesmo de dar um "boa noite" ou perguntar como eu estava, a mina mandou essa: "E AÍ, VAI SER DINHEIRO, CARTÃO OU PIX?".

    Bom, deixa eu explicar aqui uma coisa. Nada contra pedir dinheiro adiantado, é algo plenamente válido. Porém, a FORMA como se faz a cobrança pode condicionar o atendimento. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se o time tivesse um jogador expulso e toma um gol com menos de 5 minutos de jogo. A virada é possível? É, mas vai dar muito trabalho.

    Feita esta consideração, a segunda decepção da noite veio com o shape da dita cuja. As fotos que eu devorei com os olhos são da versão desinflada dela, eu diria que com 10 kg a menos. Sobrou uma fuça que não me agradou muito (depois vi um anúncio dela no BV onde ela mostra o rosto) e pensei que a derrota era certa.

    Surpreendentemente, o desempenho fodal da Nathalia foi bem acima da média e a meteção foi muito gostosa mesmo. Teve direito a uma bela gozada naqueles dentes estilo Ronaldo Nazário antes de usar aparelho. A verdade é que ela conseguiu, com muito custo, arrancar um empate nos acréscimos graças à desenvoltura apresentada, em particular no PPMM e no frango assado. Se saiu bem.

    O fodão garantiu um neutro pra ela, do contrário teria sido negativo pelos motivos acima apresentados.

    Repeto em outra encarnação.

    abs mano
    aka Nathan Marchisio
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 15/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1148130/nathalia-lima-1148130 Escrevi alguns dias atrás um TD negativo. Dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1148130/nathalia-lima-1148130

    Escrevi alguns dias atrás um TD negativo. Depois o universo me devolveu a experiência negativa com uma experiência excelente, um TD com a Nath Lima. Todos os pontos negativos com a menina anterior aqui foram positivos.

    Enquanto tentava marcar um encontro da última vez, busquei informações com algumas meninas, dentre elas a Nathy, que não retornou. Estava de período sabático naquele momento.

    Duas semanas depois ela me retornou perguntando no que poderia ajudar. Pedi as informações de sempre (cachê, local, dias e horários disponíveis) e ela logo me retornou com uma mensagem com tudo que era necessário para tomar a decisão. Uma coisa que me chamou a atenção é que ela tem locais em 3 bairros diferentes: Tijuca, Botafogo e Copacabana. Quando volta dos preços dos alugueis não sei se ela consegue manter esse cardápio de opções.

    Encontro marcado na TJK, tem excelente estrutura como relatado. Sobre a Nathy ela é exatamente como nas fotos, fato raro. Um padrão de beleza típico universitária real e não GP que é universitária. Explico: GP que é universitária é aquela menina sarada, marombada, perna e bunda dura, silicone nos peitos, cara toda produzida, sobrancelha, dente de porcelana, preenchimento nos lábios, bronzeamento artificial. A mulher que vemos nos filmes e revistas, nunca na vida real.

    A Nathy é a amiga que sempre sonhamos comer na Universidade. Não é sarada, definida, mas tem o corpo todo certinho, perna e bunda gostosa de apertar, segurar. Tatuagens que contrastam legal com a pela branquinha, rostinho redondo. Peitos rosadas, xota raspada.

    Sobre o atendimento, ela é tímida, mas faz todo o combinado. Cavalgou bem, aguentou o papai-e-mamãe, de quatro, um pouco de frango assado. Combinei inicialmente 1h, mas estava tão bom que estendi o horário assim que vi que a coisa fluiu. Em nenhum momento ela regulou horário. No final ofereceu uma cerveja, mas eu estava morto, já era quase 23h e queria desabar na cama.

    Ponto negativo? Não lembro. Se você quer uma putona pra falar scng e quicar no teu pau, não acho que seja o perfil. Para mim, terá repeteco quando eu desejar algo mais próximo da realidade e longe do que vemos no xvideos.

    Para 1h o cachê é 400 e a taxa de anal é R$ 150.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, Jack Satoru e 42 visitantes

Ir para