ELLEN - (21) 9-8860-8069
  • Avatar do usuário
    rafakuerten21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 65
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafakuerten21 » 07/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada blz? TD realizado no sabado dia 1 Muito tempo desde o ultimo TD,(que foi com a lariss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada blz?
    TD realizado no sabado dia 1
    Muito tempo desde o ultimo TD,(que foi com a larissa martineli) , esse foi um ano complicado, só consegui voltar a vida puteiranesca agora, praticamente fim de ano ....e pra variar ...não foi um TD dos melhores....
    Vamos lá, na procura de mulheres rabudas, morenas e cavaludas rsrsrs ,encontrei ellen , as fotos chamaram muito atenção, porem eu procurei tds da moça , e pra minha surpresa era um misto de tds positivos e neutros.... os neutros relatavam que a mulher cobrava 1 hora de td, só que se vc gozasse...já era ....(algo que teoricamente eu não teria problema , já que eu demoro muito pra finalizar ).Os tds positivos relatavam ,que a mulher era gostosa pra caralho e simpática . então.... decidi arriscar, só que meia hora apenas ...
    Fiz a marcação pelo zap, ela trocou ideia de boa , o AP fica na conde do bonfim, tijuca...Marquei pra 11h da manha , cheguei um pouco mais cedo no local, tem um porteiro lá , mas vc nem precisa falar com ele, só passar direto e pegar o elevador .Toquei a campainha e assim que abre a porta, não vejo a mulher, vejo um dedo ,apontando para o quarto a direita (ela tinha acabado de atender, azar???vai vendo....)Entrei no quarto e aguardei ela se despedir do cliente, dai ela aparece....cara ela tem a cara EXATAMENTE IGUAL a atriz AVA ADAMS, procurem no google....peito silica, bunda gigantesca , zero barriga , toda tatuada e de calcinha branca, que agora que me lembrei...tinha pedido pra ela usar... eu me aproximo pra beijar e ela corresponde ,beija com vontade , dai eu falo que vou tomar banho ela me da a toalha e me encaminha ... o lugar tem um aspecto de sujo , no geral, mas o quarto ate q é arrumado e tem um maca perto da cama. Tomei meu banho, e fui pro quarto , logo vem ela e já agarra meu pau, tira a cueca e da a mamada (quem viu outros tds meus ,sabe que nessa parte ,eu dificilmente sinto prazer ), peguei a camisinha dei pra ela e parti pro abate por cima, ate ai tava tudo bem, ate que pedi pra comer de 4, meti com vontade ,mas a foda dela parecia mecânica desde o inicio, como eu tinha meia hora, e geralmente eu me preocupo com o tempo, ja tirei a camisinha e punhetei usando a bunda dela, ou seja rocei meu pau na bunda dela, dai do nada ela vem e fala " não é melhor tu punhetar com a mão ?"(tipo...me apressando , ta ligado?) isso me azedou terrivelmente, dai pedi pra ela virar e ficar rebolando enquanto eu masturbo ate gozar na bunda dela, te falar....do jeito que eu fiquei puto dela ter me apressado, eu não sei nem como consegui finalizar(já que não consegui finalizar no TD anterior. pq fiquei preocupado com o tempo terminar ), tomei banho, me arrumei ,me despedi dela e vazei ....
    Cara ...pq neutro? pq a foda da mulher é mecânica, a única coisa que não é mecânica dela ....é beijo (ate o corpo é mecânico ,cheio de MOD e HACK srrsrs) , e durante o tempo curto de td eu senti muita pressa dela, de acabar logo e catar a próxima grana fácil q ela vai ganhar em meia hora.....
    Bom...depois dessa ,acho q vou dar repeteco na larissa martinelli, que descobri de forma chocante, que se chama duda castro rsrs
    Tinha cogitado tb uma garota chamada BIA CASTRO, q tem bons tds, tem peitão, rabao e talz talvez eu marque com ela antes...
    Quanto a perva do TD , ellen, ....eu sinceramente ...não recomendo pra quem quer curtir uma foda, pelos fatores que citei, o td anterior foi infinitamente melhor, pelo mesmo tempo( 30 minutos) e olha que nem finalizei....O lance da perva, é fazer tu gozar em milésimos de segundos e te dispensar depois .....
    Então é isso rapeize, se tiverem indicações de mulheres rabudas cavaludas ...escrevam nos comentários ...segue o link da perva pra quem quiser arriscar ...
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-ellen/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas, Google [Bot] e 60 visitantes

Ir para