HELLEN CASTRO - (21) 9-8241-2272
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje à tarde. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje à tarde.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7kjnm

    Pra quem tá de saco cheio de encarar as fakes da Barra, essa desbravada é um achado! A menina tem uns 20 anos e é a mesma das fotos! Linda de rosto, seios inacreditavelmente deliciosos e naturais, de porte avantajado sem ser exagerados. Bem firmes. A moça tem curvas acentuadas e é cheinha. Não é gorda, é cheinha. Como nas fotos.

    Atende no Rio 2 de segunda a sexta. É simpática e carinhosa, fiquei bem à vontade com ela.

    Beijos: Beijei pouco, mas não refuga e beija bem.

    Oral: Macio, quente, molhado e profundo. Pouca pressão. Adorei.

    Anal: Atendeu a meus pedidos, ficou de quatro com os joelhinhos juntinhos. Ela parece iniciante (sem os vícios de puta rodada) e o furico é beeeeem apertadinho. Se não tiver reluzente não entra viu? Sofreu um pouco, sobretudo no início. Mas se for devagar e com carinho ela não refuga, lubrificamos mais um pouco e em alguns minutos foi até o talo. Gozei horrores. A bunda é grande, firme e redonda. Com aquela visão não resisti muito tempo.

    Higiene feita, conversamos um tanto, a menina é bem legal e não havia achado ninguém tão interessante de papear desde a aposentadoria da Gabi Ferreira (que atendia no mesmo prédio). Isso não é uma comparação, as duas são bem diferentes em todos os quesitos.

    Nessa visita não provei a bucetinha. Mas voltarei com certeza semana que vem e vou dar um servicinho para minha língua. Repeteco certo!

    Antes de partir, pedi mais um boquete e ela atendeu com prazer. Pediu pra avisar se fosse gozar. Em alguns minutos tive que alertar a menina que ia esporrar, ela completou o serviço com a mãozinha direita macia, olhos fixos na piroca.

    Higiene novamente, abraço gostoso, e lá vai o Coiote com sorrisão no rosto dirigindo para casa pelas ruas da Barra…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: OMEGAHOTSIDE, Poisedon, TheLaywer e 49 visitantes

Ir para