LARY UNICENTER - 9-7728-2742
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, No último sábado consegui um alvará rápido e como estava em Jacarepaguá fui ao Unic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    No último sábado consegui um alvará rápido e como estava em Jacarepaguá fui ao Unicenter (sala 1010) após ter visto as fotos desta manina no PA
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-chwgv
    Primeiro sinal a menina nada tem haver com as fotos é bem morena, cabelo comprido e cacheado o corpo é mais ou menos e bate muito mal de cara.
    por ser um alvara rápido encarei. Pagamento feito uma chupada bem meia boca e o local tem um cheiro horrivel que estava me deixando enjoado.
    capa no garoto e socada na buceta com muito, mas muito creme que nem sentia a boceta uma merda. mudei de posição e continuou a mesma sensação de buceta larga e pau pequeno
    Ai eu disse vamos a cereja do bolo. Piorou, a menina queria me cobrar mais 50 pelo cú e mesmo eu mostrando as conversas pelo zap veio com aquele papo bobo de que quem responde é outra pessoa e que não faria por menos de 40. como o cheiro estava me deixando com um enjoo do caralho declinei do cú e pedi pra chupar a pica e assim gozei na boca da garota que não engoliu mas ficou um bom tempo com a porra na boca.
    Como tudo foi mais ou menos e a negativa do cú previamente combinada aliada ao cheiro do local é negativo com louvor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Heimdall, Jeff93, Jogador Tarado, Max penis returned, Mr. Nobody, Surfcoh, Temoc e 46 visitantes

Ir para