MIRELLA CARDOSO - 21 9-7489-5102
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um achado de ouro na Barra. Esse novembro está sendo top pro Coiote!!! https://www.barravipsr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um achado de ouro na Barra. Esse novembro está sendo top pro Coiote!!!

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... la-cardoso

    A moça é uma loucura, confrades!
    Linda, educadissima, cheirosa, classuda... Cuidado, alto risco de se apaixonar!

    Sorriso largo, fala mansa, se mostra completamente à vontade para o atendimento, sem frescuras, segura do que faz . Alta e esguia, lindos seios siliconados sem exagero, cintura fina, algumas tatuagens e uma bundinha lisa, redondinha e empinada, parece desenhada com compasso. Uma verdadeira delícia, prejuízo certo pro bolso. Vale cada centavo, a morena é viciante!

    Local: Um luxo. Flat localizado na Av. Das Américas, em frente ao Downtown. Ótimo apartamento, cama deliciosa, tudo limpo e asseado, ducha, TV, ar condicionado.... E estacionamento para visitantes dentro do proprio condominio.

    Beijo: Não beijava assim desde meus 18 anos. Show!

    Oral: A moça é cheirosa e asseada. Fica clara e evidente o capricho na sua preparação para o atendimento. Chupa com pressão moderada, beeeem babado, com eventos espontâneos de glande entalada na laringe e traqueia. Beiço esbarrando no saco. Alto risco de gozar nas preliminares! Cuidado!!!

    Anal: Apertadinho e profundo, cu lisinho e justo. Carece de cuidado e paciência para poder se deliciar posteriormente com introdução completa até o talo. Depois de uns três ou quatro minutos de exercícios alargatórios para ajuste de sua musculatura anal, pude bombar livremente por mais alguns minutos. Depois de um certo tempo ela avisou que não resistiria mais muito tempo às estocadas, pedindo para que eu gozasse no fundo de seu cu. Me concentrei e atendi a seus anseios. Gozei litros.
    Destaque para a chuca, a camisinha saiu mais limpinha do que quando entrou.

    Conclusão: A mulher é algo que nenhum putanheiro enrabador deve deixar de experimentar. Segura de sua safadeza e beleza. Alem de tudo um doce de pessoa. Não regulou o tempo, conversamos bastante depois da putaria. Quando vi já estava lá há quase uma hora e meia.... Fiz minha higiene, coloquei a roupa, beijo de despedida com sabor de breve reencontro.

    E mais uma vez lá vai o Coiote todo sorridente dirigindo pelas ruas da Barra da Tijuca....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Iago2, VidaSeverina e 49 visitantes

Ir para