BEATRIZ SANTORO - 21 9-8392-3728
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 15/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/beatriz-santoro/ Vi esta menina em outro local, fiz conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... z-santoro/

    Vi esta menina em outro local, fiz contato. Atendimento atencioso e objetivo.
    Ao chegar no local dela tive uma grata surpresa, achei mais bonita que nas fotos. Ela é o que se costuma chamar de magrelicía. 01**
    Bonita, novinha, sorridente, simpática.
    A menina usava um micro vestido semi transparente, sem nada por baixo. 36**
    O local dela é no mesmo apê da Nanda Facefuck.
    Local é funcional, mas apertado, um cara obeso ou muito alto pode sentir dificuldade.
    O banheiro é pequeno mas funcional, e a toalha é ensacada.
    Fui deliciosamente beijado à minha chegada e na volta do meu banho já estava me esperando peladinha. 37** No início ganhei um oral bom, que eu retribui, seguido de uma montada de primeira qualidade.
    Quando solicitei o precioso, 19** a menina pediu que fosse de lado, e após um tempo, mudei para D4 comigo em pé fora da cama. 70** Como a menina sentisse um incômodo pedi para finalizar na boca.
    A menina foi sugando até que não que sobrou mais nada 73** antes de ir despejar no lixo.
    Antes de ir embora tivemos um papo agradável.
    Certamente haverá repeteco.
    OBS: o valor de 150 é para forista ativo
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos desejava conhecer esta menina e ela lançou Promoção pra este mês pra forista ativo. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos desejava conhecer esta menina e ela lançou Promoção pra este mês pra forista ativo.
    Agendei com ela e hoje pela manhã fui ao seu local , na Cinelandia.
    A meu pedido Ela me atendeu com lingirie vestido de rede , igual do video .
    Chegando no prédio informo minha chegada e sou autorizado a subir.
    Ao abrir a porta , vejo uma menina magrinha e linda de rosto e corpo. Estava com vestido de rede , sem calcinha.
    Visão linda e sexy. Aja Coracao .
    Conversamos um pouco e logo tiro as roupas e me dá toalha ensacada.
    Tomo banho rápido, fiz higiene bucal e logo estamos nos beijando.
    Os beijos desta menina merece DESTAQUE, pois são deliciosos.
    Fomos pra cama tornamos a nos beijar muito , beijei pescoço e desci , logo mamava muito os seios bicudos.
    Desci e beijando todo corpo.
    Logo desci mais e lambi e chupei sei Grelo por bom tempo.
    Ela gemia baixinho , senti que ficou molhadinha, mas não gozou.
    Pra retribuir ela mamou a pica na pressão e minhas mãos acariciava seus seios.
    Mamou bastante , a meu pedido.
    Pica invernizou e pos camisinha Extra fina com a boca.

    Ela ficou de 4 na beira da cama e soquei bastante a pica na xota e depois fomos pra cama e no ppm soquei forte e nos beijando
    Ela gemia bastante a cada socada forte.
    Eu deitado ela sentou de frente e quicou muito e esfregava a xota na pica.
    Certo momento socava a pica debaixo pra cima na xota, ouvindo seus gemidos.
    Depois a chamei pra beira da cama e no frango assado soquei forte a pica na xota.

    Pedi seu Cuzinho , ela disse e todo seu.
    Ela ficou de lado na beira da cama e cravei lentamente a pica no CU APERTADO.
    A pica entrou com certa dificuldade.
    Quando ela se acostumou com a pica toda dentro.
    Ela pediu pra socar forte. Soquei muito a pica no CUZINHO DELICIOSO , por um tempo.
    Depois a coloquei de frango assado e cravei a pica no Cu e soquei forte a pedido dela .
    Ela xingava, e pedindo pra socar forte no CU.
    Gemia muito a casa socada forte no CU.
    Não resistindo mais gozei muito e como o tesao tava alto continuei socando no CU por alguns minutos.
    Ficamos exautos e ficamos nos acariciando deitados na cama.
    Pedi pra chupar sua Xota e tornei a chupar a xota ouvindo seus gemidos , mas o tempo havia estourado e interrompi a chupada.
    Fui pro banho rápido, pois tinha outro felizardo pra ela atender.
    Depois tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Me vesti e paguei a menina e dei sua BARRA DE CHOCOLATE.
    Ela me levou a porta e nos despedimos com beijos.
    Seu espaço é aconchegante, limpo e organizado.
    Chuveiro funcional , com sabonete líquido e enxaguante bucal

    Valeu muito conhecer esta menina Linda e deliciosa
    Repetecos com certeza.
    Recomendo muito .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a menina esta semana. No pré, sempre muito atenciosa. Chegando lá, ela parece mais a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a menina esta semana. No pré, sempre muito atenciosa.

    Chegando lá, ela parece mais alta que nas fotos e ainda mais bonita. Tomo um banho e vou para o combate. A gata tem um corpinho sensacional mesmo. Pele macia, cheio que enchem a mão e a boca. De início, já percebi que o beijo não é o forte, mal passa do selinho. Mas ela compensa de outros jeitos.

    Comecei beijando muito aquele corpo e chupando os seios. Depois, fui pra ppk, muito bonita e cheirosa, dá vontade de passar horas por lá.. Ela meu chupou um pouco, vai be, E então passamos para meteção. Nem lembro as posições mas tava bom demais. Pausa e pedi pra ela usar o plug anal. Com certa dificuldade colocou, que tesão! Aí pedi pra meter no cuzinho. Sem problemas, ajeitou e lá fomos de frango assado. A gata só faz assim, de frente e de lado, mas céus, é coisa do outro mundo e ela parece curtir muito. Foi de frente, de lado, volta etc. Acabei gozando no cuzinho, não resiste..

    Apesar do senão do beijo, super recomendada e certamente voltarei.

    https://www.imagebam.com/view/MEIOZK8

    https://www.imagebam.com/view/MEIOZK7
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 12/02/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 08/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Venho trazer esse relato que eu fiquei devendo escrever. Antes de ir na Rayane ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Venho trazer esse relato que eu fiquei devendo escrever. Antes de ir na Rayane Coimbra eu tinha ido na priminha deliciosa dela. Passei zap pra Beatriz Santoro e ela me tirou as dúvidas sobre a promo de R$150,00 1 hr. Ela me tirou as dúvidas e fui nela. Chegando ao local ela me passa o quarto que fica na AA37. Ela atende no mesmo local que a prima, cavala e deliciosa, que dispensa apresentação. Quando ela abriu a porta, é igualzinha nas fotos, de perto é melhor ainda. Ela me beija e trocamos umas ideias iniciais e vou pro banho. Ao voltar o clima esquentou e rolou mais beijos e pedir pra ela me chupar. A boquinha dela é suave, gostosa e apetitosa demais. Ela pôs a camisinha e feito uma amazona começou a cavalgar. Ela é boa na cavalgada e depois de tanto quicar peço pra comer ela de 4. Peguei na cinturinha, coloquei na buceta e fiquei socando, até que veio a vontade de comer o cuzinho dela. Olha, tentei pegar ela de ladinho, pra comer o cu e não deu, foi quando ela ficou de frente, abriu as pernas e fiquei tentando encaixar, que luta pra comer, pq é um cú muito apertado. Depois que encaixei, ela deu uns gemidinho e falou: "Amor, come com carinho". 19**
    Depois que ela acostumou, soquei e soquei, devagar é claro e gozei. Depois de umas conversar, eu falei que queria comer a priminha tbm e talvez fazer uma dupla futuramente. Depois de muito papo, o clima esquentou de novo e depois de uns beijos ela caiu de boca novamente.
    De camisinha posta como ela de 4 e depois de bruços e gozo novamente. Quem gosta de magrinha, com buceta e cu apertados e apetitosos ela é um prato cheio.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 52 visitantes

Ir para