VICKY - (21) 9-9576-6051
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 19/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ruiva-ninfomaniaca-com-lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xqfyj

    Pessoal, tudo bem?

    TD bastante atrasado, mas não sonegado... Este TD ocorreu em 14/10/2022, às vésperas de meu aniversário que foi em 23/10.

    Sempre no dia do meu aniversário ou próximo dele, eu visito alguma menina e até hoje, não tenho arrependimento algum, pois todas me tratam muito bem, melhores que muitas outras com as quais nos relacionamos afetivamente.

    Eu vi o anúncio da Vicky no Photoacompanhantes e me chamou muita atenção por ser ruiva. Realmente, as fotos não são dela, mas são para prevenir a identidade dela perante as pessoas próximas, pois ela tem uma vida social bem intensa. São motivos pessoais.

    Bem, foi uma maravilhosa surpresa, pois além de eu ser fá de ruivas, ela é uma garota linda, que todos nós estaríamos sonhando estar de mãos dadas caminhando pelas ruas, com todo mundo olhando.

    A Vicky é ruiva natural, com a pele branquinha, seios pequenos e bumbum bem redondinho, rosto bem fino e olhos hipnotizantes.

    Eu cheguei lá e pedi para ir ao banheiro para fazer minha higiene pessoal e o apartamento que ela vive é muito bem arrumado e com tudo no lugar... Só falta mesmo uma cafeteirazinha para ficar mais completo, mas aí é exigir demais, né? kkkkk

    Bem, após o meu banho naquele banheiro superlimpo e grande, eu escovei os dentes e passei um perfume razoavelmente cheiroso, para começar os trabalhos.

    Eu perdi a conta de quanto tempo fiquei beijando ela antes de ela se despir... Ela é uma namorada incrível!!!

    Ela apagou as luzes, mas eu adoraria fazer tudo de luzes acesas mesmo...

    Beijei muito ela, chupei ela em tudo que fosse lugar que pudesse chupar... Peitinhos maravilhosos... Fez um oral maravilhoso, sentou em minha cara até gozar gostoso e eu, querendo que ela gozasse mais em minha boca, pedi para ela se deitar e caprichei na minha chupada nela...

    Pedi para ela ficar por cima, e ela quicou bastante... Uma delícia aquele cheiro dela, os beijos delas cada vez mais intensos... Aí ela pediu para fazer de ladinho e eu fiz... Gozei muito e ela também, ao mesmo tempo...

    Só dei uma, porque agora, depois dessa vacina de Covid, aliada aos meus 45 anos, minha performance tem caído bastante. Mas também estou acima do peso.. De qualquer forma, faço questão de estar bem cheiroso, se a menina for limpinha, para que não falem mal de mim depois... kkkkkk

    Ao final, fui tomar outro banho e fiquei uns vinte minutos ainda conversando com ela. Ela se expressa muito bem, muito inteligente e me deu vontade de voltar lá já na semana seguinte, mas o valor alto não ajuda muito para o meu orçamento. De qualquer modo, não tem como ser muito barato, pois as coisas boas não estão ao alcance de todos, infelizmente... E na zona sul, esse mercado inflacionou bastante.

    Mas se eu pudesse, eu iria toda semana lá...

    Até mais, amigos. Vou contar outros TDs atrasados, pois a semana do meu aniversário foi intensa...
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 18/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, amigos! Vou relatar aqui um repeteco com a Vicky. Gostei tanto do primeiro atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, amigos!

    Vou relatar aqui um repeteco com a Vicky. Gostei tanto do primeiro atendimento dela que resolvi fazer um repeteco no início deste ano, mais precisamente em 04/01 (queria começar o ano com o pé direito!!!).

    Eu estava em um compromisso distante do local, mas eu estava querendo tanto que eu peguei um Uber para Copa, para vê-la novamente.

    Ela está atendendo em novo local, um pouco perto do anterior, mas de fácil acesso, por ser em uma rua principal de Copa, a Nossa Senhora.

    Chegando lá, debaixo de um pé d´água, fiz a minha higiene bucal, tomei um banhozinho e começamos a nos pegar...

    Ela estava deslumbrante, com os seus cabelos e sobrancelha ruivos, com uma lingerie vermelha e que parecia uma fita de presente para ser desembrulhado.

    A segunda vez realmente foi bem melhor que a primeira. Peguei bastante afinidade com ela e ela é muito educada (pelo menos comigo, pessoal, não tenho o que reclamar!!!).

    Toda cheirosinha e eu, sedento em chupar a sua pepeka... Ela não refugou. Muitos beijos, beijos em seu corpinho todo, chupada gostosa em seus delicados seios e claro, o 69 de sempre...

    Ela me pediu para pegar ela de quatro e tive que ficar pensando em várias outras coisas para não queimar a largada.

    Pedi para ela cavalgar por cima e consegui manter durante um bom tempinho nessa posição.

    Se eu pudesse, acho que iria sempre. Ela é uma delícia. E conversamos sempre. Tem um papo muito bom.

    Mas como eu disse, eu dei muita sorte com ela. Ela já está postando em seu anúncio fotos verdadeiras, mas com filtro.

    Espero dar novo repeteco em breve!

    É isso, pessoal!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xqfyj
    Editado pela última vez por BERG em 19/01/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 21/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Links: https://www.rioencontro.com.br/vicky-ruiva/?unapproved=5435&moderation-hash=274f3c5e6fe9a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Links: https://www.rioencontro.com.br/vicky-ru ... mment-5435

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xqfyj



    Galera,

    Este TD foi realizado ontem, 20/01, ao final do dia, por volta de 17:00

    É minha terceira vez com essa linda menina... Ontem, conversando com ela, ela me disse que está anunciando em outros portais também e as fotos são dela. Os filtros encobrem as pintinhas e deixam ela mais bronzeada, porque ela é bem branquinha... Eu, particularmente, adoro. Imagina só, cabelos e sobrancelhas ruivos, que tesão!!!

    Bem. nosso terceiro encontro foi muuuuuuuuuito melhor que o segundo, que foi melhor que o primeiro.

    Ela mudou de apartamento, mas está no mesmo prédio.

    Cama grande e banheiro pequeno, mas tudo muito confortável.

    Antes do banho, já cheguei beijando ela muito. Nós estamos cada vez mais íntimos... Ainda vou tomar beliscões se demorar a aparecer novamente diante dela. Mas essa vida de safado, sabem como é...

    Fui para o chuveiro, fiz meu asseio bucal, perfumes e tal.

    Ela estava já do lado de fora, esperando-me com um rob preto, com lacinho, como se fosse um presente a ser desembrulhado.

    Beijos fartos, muita agarração e eu me jogo na cama, que já estava bem próxima, com ela por cima.

    Sugada em seus pequeninos e deliciosos seios, beijos no seu pescoço e peço que ela ponha sua pepeka na minha boca. Desejo prontamente atendido, com direito a uma dancinha dela, acima da minha cabeça, e mergulhando aquela xota gostosa na minha lingua. Chupo e lambo muito e mudo a posição dela para ela deitada e eu com a cabeça no meio das suas pernas.

    Lambo e chupo devagarinho, com movimentos suaves e quando vejo que a gemeção vai aumentando, aumento o ritmo da língua, frenética. E ela gemendo cada vez mais alto... Até que peço um 69 para finalizar o gozo dela em minha boca.

    Aí que foi a bela surpresa... Ela chupando muito gostoso e, quando eu ia aumentando o ritmo da minha lingua em sua xota já sensível, ela foi gritando cada vez mais alto e foi gozando muito... Que delicia, amigos... Uma delicia incomparável...

    Ela paralisou um pouco, desnorteada e pediu para eu fazer mais um pouco, porque gostou muito... E tome mais 69, e mais gozada dela em minha boca...

    Um dos 69 mais gostosos que já fiz, quase meia hora... Adoro....

    Pedi para ela encapar o garoto e ela veio por cima, como sempre gosto. Ficamos uns 20 minutos assim e eu fui liquidado por essa fúria vermelha!!!

    Espero ver ela novamente o mais breve possível (se bem que este segundo encontro só tem uma diferença de 16 dias para o segundo).

    É isso aí, pessoal!!!
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 06/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-sul/posso-ser-a-sua-melhor-comp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xqfyj

    Salve, amigos!

    Quarto TD com a mesma linda ruivinha, a fúria vermelha! Isso já tá virando união estável!!! kkkkkk Em um mês, três encontros...

    TD realizado às 18:30, de sexta-feira, 03/02/2022.

    Marcação tranquila, no fim do dia, após aquela mega-chuva que saiu arrancando tudo no Centro do Rio. Em Copa, parecia que tinha chovido bem pouco.

    Chegando ao apt dela, ela estava lá me aguardando, linda, com lingerie preta, de lacinho, presente esperando para ser desembrulhado!!!

    Fui ao banheiro para fazer minha cotidiana higiene bucal, tomar meu banho e passar os meus desodorante e perfume.

    Ao sair do banheiro, já fui atacado por ela, com muito desejo... Tanto eu estou gamado nessa menina, quanto ela em mim... Que delícia manter isso sempre aceso...

    E o quarto encontro foi melhor que o terceiro, que foi melhor que o segundo, que foi melhor que o primeiro.

    Depois de muitos beijos e amassos, ela me pediu que eu deitasse calmamente porque iria me fazer uma tranquilizante massagem.

    Em meio a seus toques, com aquele óleo básico, eu dava meus toques nela e beijava muito...

    Ela pediu para eu dar uma segurada porque ainda teria muito por vir...

    O meu amiguinho estava ficando mais duro que uma tora de madeira... Impressionante a excitação que me dá essa mulher, com estes toques...

    Após a massagem, ela inicia um oral delicioso, por mais de 15 minutos, sem capote, claro.

    Em seguida, senta em mim e cavalga por mais de 20 minutos. Estava difícil de segurar, mas segurei bravamente, com ela gritando mais alto gradativamente, até que quando ela deu gritos mais altos, aquilo me excitou tanto que larguei meus herdeiros no capote e foram dois satisfeitos simultaneamente.

    Quem dera fazer mais de uma vez, em um mesmo TD, mas Copacabana, sabem como é: gozou, vazou. Ela é bem tranquila comigo, mas esse é o padrão do bairro... E agradeço por pelo menos não ser fake.

    É isso aí, pessoal! Mais um TD espetacular!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sodus e 49 visitantes

Ir para