SAMANTHA (21) 9-6482-1071
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anúncio dela em um desses sites de anúncio. Provavelmente deve estar na faixa dos 30 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei o anúncio dela em um desses sites de anúncio. Provavelmente deve estar na faixa dos 30 e poucos, mas é muito bem conservada e se me dissesse que tem 25 ou 26, acreditaria fácil. Ela tem um emprego civil, por isso existe uma certa restrição na sua agenda. E tenho que destacar o fato dela ter feito um esforço enorme para nosso encontro acontecer, já que veio da Zona Norte até Campo Grande me atender. Obviamente teve um pequeno acréscimo por causa do deslocamento.

    Muito simpática e gosta de conversar. Achei que fosse de algum lugar do nordeste por causa do sotaque, mas na verdade é carioca. Chegando no motel, imediatamente fui tomar meu banho. Voltei e já estava me esperando com uma calcinha branca. Sou muito tímido e fiquei totalmente sem jeito, não sabia por onde começar. Me deitei ao seu lado e ela mesma tomou a iniciativa começando a me beijar. Me beijou todo, havia tempo que não era beijado desta forma. Beijou orelha, pescoço e boca. Pelo visto, é daquelas que não goste que falte nenhum detalhe.

    Inicio foi bom. Seguimos o protocolo e ela começou a me mamar. Me punhetou enquanto usava a boca, focou principalmente na cabeça do LNzinho. Foi bom, mas senti falta de mais cuspe. Levantei ela e a posicionei para receber o oral. Apertei forte suas pernas enquanto brincava com sua pepeka. Brincadeira estava ficando cada vez mais quente, normalmente curto preliminares longas, mas resolvi desta vez ficar menos tempo e ir direto para o treme-terra.
    Coloquei a camisinha e mandei ela vir cima. Já começou com uma velocidade considerável, isso acabou comigo, pois tive que me esforçar para não queimar a largada. Enquanto sentava, fiquei brincando com seus seios; os abocanhei enquanto dava tapas no seu bumbum.

    Em seguida, a posicionei na beira da cama e taquei pica. Fiquei super a vontade pra meter na posição que queria. Engatei a quinta marcha enquanto apertava sua cintura. Situação estava BEM intensa, acabei não resistindo e gozei dentro da camisinha. Faltavam ainda cerca de 25 minutos, nossa foda não durou tanto quanto eu gostaria mas foi bem intensa. Mandei ela fazer uma massagem em mim com o tempo que restava, mas a massagem não foi tão boa quanto o sexo, por isso decidi fazer o pagamento e cada um ir para o seu canto.

    Resumo: Faz tudo, exceto anal, sem nenhuma frescura. Se entrega completamente e vai a qualquer parte do Rio. E é um excelente custo beneficio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: KDasnovinhas, lalosaul, LinkinPark, Mr. Nobody e 43 visitantes

Ir para