MIH (21) 9-8168-5575
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anuncio dela no começo do mês, cheguei a marcar, mas na hora acabou não acontecendo. Mas na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anuncio dela no começo do mês, cheguei a marcar, mas na hora acabou não acontecendo. Mas na segunda tentativa deu tudo certo.
    Chamou minha atenção porque pelas fotos que me enviou achei se tratar de uma ninfetinha gostosinha. Pessoalmente ela é gata sim e fiel as fotos. Porém esperava mais do seu corpo, achei que teria mais bunda, mas não foi algo que comprometeu a minha experiência com ela.
    Internet dela estava péssima no dia. Tinha momentos que falava com ela e não recebia resposta, sim, achei que não iria ao nosso encontro marcado. Pois bem, ela chegou enquanto estava terminando de tomar meu banho. Quando voltei pro quarto, já estava de calcinha e sutiã me esperando. Começamos com bastante beijos. E sempre uma boa foda começa com bons beijos. Sabe aquele beijo de quando você já conhece a pessoa há anos? Foi essa a sensação que eu tive. Depois, timidamente, desceu e começou a fazer o ORAL em mim. Deveria ter tirado uma foto desse momento. Ela, toda tímida, me chupando, me olhando e dando uma risadinha. Que safadinha! Vendo que fui muito bem tratado, imediatamente comecei a chupá-la. Bucetinha depiladinha e relativamente molhada, me acabei ao chupa-la e melhor ainda foi vê-la se contorcer de prazer.

    Me levantei e, antes de colocar o preservativo, fiquei batendo com a pica nas suas pernas e barriga. A vontade de comê-la só aumentou, coloquei a capa e começamos metendo na beira da cama. Cheguei a dar um susto nela, havia colocado TUDO de uma vez só no começo da penetração. Me desculpei e comecei novamente aos poucos e bem lentamente. Depois que a pica se acomodou naquela bucetinha molhadinha, foi só alegria. Aproveitei para comê-la de lado e também com as pernas fechadas. Me deixou super a vontade pra meter do jeito e na velocidade que queria. Se trata de uma pessoa bem tímida, e isso se refletiu na hora de gemer também. Nada de gritos escandalosos, geme baixinho, o que bate com a sua personalidade. 31**

    Em seguida, peço para ela sentar em mim. E que surra que levei! Pelo fato de magrinha e tímida, acabei subestimando ela. Não achei que iria ficar tanto tempo por cima de mim. Não imaginava que iria aguentar. Sentou com vontade e se acabou na minha pica. Rebolou, pediu tapa, beijou enquanto sentava... Uma cavalgada completa. Senti que em determinado momento olhou pra cima com o objetivo de ver aquela bundinha em ação, mas infelizmente o motel não tinha espelho na parte superior do quarto, uma pena, pois seria perfeito gravar um videozinho com ela em ação. Depois de um bom tempo com ela por cima, notei que havia se cansado, decidi, então, fazer o movimento de baixo pra cima. Neste exato momento percebi que a temperatura da sua pele e lábios haviam tido uma leve alteração, tudo indica que chegou ao orgasmo.

    Por ultimo, ambos cansados e o tempo perto de acabar. Comi ela de quatro. Claro! não poderia perder a oportunidade de vê-la naquela posição. Introduzi aos poucos, lentamente aumentei a velocidade. Dei tapas no bumbum e apertava a cinturinha dela com força! Não tive pena dela não e tudo indica que ela curtiu. Terminei gozando para caralho na bunda dela e acabei pedindo desculpas por ter gozando tanto ao ponto de quase ter chegado no seu cabelo. Ela respondeu dizendo que não precisava me desculpar e que havia gozado junto comigo. Fiz o pagamento e chamei seu uber. Voltei pra casa mais leve que uma pluma e com desejo de repetir a dose.

    Caso algum confrade tenha interesse em sair com a dama, já vou logo adiantando que é um pouco difícil de marcar com ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda vez que me encontro com a Mih. Tenho que reconhecer e elogiar que ela ficou mais atenta a qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda vez que me encontro com a Mih. Tenho que reconhecer e elogiar que ela ficou mais atenta a questão da marcação dos atendimentos. Antes era difícil de marcar com ela, agora ficou muito mais fácil.

    Como estava com restrição nos meus horários, perguntei se era possível me atender na parte da noite, por volta das 23:00/00:00. Prontamente aceitou. Paguei seu Uber e me encontrei com ela no motel New Star, na Avenida Brasil.

    Assim que chegou, tomei meu banho, logo em seguida a Mih tomou o dela. Voltei e a encontrei com uma bela lingerie vermelha.
    Fui para o modo de ataque e beijei o corpo dela todinho, beijei muito na sua pequena boquinha também. Ela é bem tímida, mas aos poucos vai se soltando no atendimento.

    Chegando no oral, me chupou como deve ser. Sua língua passou por toda a pica, foi no saco e por última focou na cabeça e usou as mãos para me punhetar.
    Na hora de retribuir, babei bastante a bucetinha dela. Cuspi, chupei o clitóris, enviei o dedo.. Fiz dela o que eu queria, como se fosse meu brinquedinho. E ela aceita tudo numa boa. Palmas

    Assim que coloquei a camisinha, mandei ela vir por cima. Como a xota estava bastante molhada, a pica estava deslizando.. Sim! Adoro essa sensação, ao meu ver da a entender que ambos estão na mesma sintonia e com o mesmo tesão Positivo

    Senti uma leve vontade de gozar, então, para prolongar a relação, comi ela de ladinho na beira da cama. Sensação maravilhosa ver aquela bucetinha engolindo a minha pica. E ela me deixou super a vontade também, pude dar tapas e apertá-la com força

    Por último, mas não menos importante. Coloquei ela de quatro e tive o tesão ampliado. Exatamente por ser fraco nessa posição que deixo por último. Puxei seu cabelo e dei mais tapas naquela bundinha branca. Ficou vermelhinha e acabei gozando em cima do seu bumbum.

    Fiz o pagamento, conversamos mais um pouco e paguei seu Uber de volta.

    Recomendo bastante!

    Ficou mais fácil marcar com ela após dar algumas dicas.

    Pra quem é da Zona Oeste/Baixada, creio que vale muito a pena pelo preço, entrega no atendimento e beleza da menina. Se trata de uma ninfetinha novinha, muito difícil de achar pela região. É isso, pessoal, grande abraço a todos
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceiro encontro com a Mih. É muito raro sair mais de duas vezes com a mesma pessoa, tem que ter u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceiro encontro com a Mih. É muito raro sair mais de duas vezes com a mesma pessoa, tem que ter um atendimento muito bom e rolar química também. Marquei no finalzinho da tarde. Garota chegou com o astral lá em cima e desinibida. Primeira e segunda vez ela era mais fechada. Tomei meu banho e ela já estava me esperando peladinha na cama. Ainda de toalha, cheguei por trás e comecei a beijar. Depois deitei ela na cama pra chupa-la. Comecei enfiando um dedo dentro da buceta, depois coloquei o mesmo dedo na boquinha dela pra ela chupar. Ela mesma tomou a iniciativa de começar a mamar. Já começou com garganta profunda, deixando a pica entrar na garganta e fazendo barulho. Que delícia de boquete. Coloquei a capa e fui por cima dela. Metia e beijava ao mesmo tempo. Tive que tomar um certo cuidado pra não machucar, já que ela é pequena e eu sou grande.

    Deitei e mandei ela vir por cima. Talvez seja uma das melhores sentadas que já recebi. Você vê ela toda pequena e acaba achando que não vai dar conta. Mas por cima de uma pica ela vira a Bruna Surfistinha. Me beijou enquanto sentava. Rebolou e olhava a pica entrando e saindo pelo espelho. Que tesão, vontade de gozar era enorme, mas queria prolongar a brincadeira. Coloquei de quatro e dei um cuspe pra piroca entrar deslizando. E deixei o bumbum dela vermelhinho. Depois de ficar segurando a gozada o PG inteiro, gozei dentro da camisinha mesmo, afinal, de quatro é difícil de resistir. Com os 15 minutos que sobrou, ficamos namorando e aproveitei pra ela me fazer uma massagem. A massagem não foi tão boa quanto o sexo, mas valeu a pena a experiência como um todo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixando claro que a menina deu uma pausa nos trabalhos, deve retornar, mas não faço idéia de qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixando claro que a menina deu uma pausa nos trabalhos, deve retornar, mas não faço idéia de quando. Esses dois TDs são antigos, antes da pausa dela.

    É muito difícil marcar com ela. É muito enrolada marcando os atendimentos e tá sempre parando e voltando na profissão.

    Me encantou o fato de como ela chegou. Muito bem vestida, cheirosa e já me dando beijo e abraço. Tesão estava grande no dia, nem quis saber de oral. Nos beijamos e já fui logo tirando a roupa dela. Pra minha surpresa estava sem calcinha. Fiquei nu, botei a camisinha e mandei ela vir por cima. Que safada, que piranha, sentou do jeitinho que eu gosto. Me olhava, gemia e ficava se olhando no espelho. Estava prestes a queimar a largada, pedi pra me mamar pra passar vontade. Me dá tesão só de lembrar da cena dela, com aquelas mãozinhas me punhetando, cuspindo e com sorriso no rosto. Sinal de que gosta de rola! Desci e comecei a fazer o oral nela. Apenas com o primeiro toque da minha língua na buceta ela ficou doida! E pediu pra levar rola novamente.

    Como ela é pequena, tive dificuldade em posiciona-la. Coloquei tudo de uma vez só, acelerei a velocidade e cara, que delícia de buceta. Xinguei a filha de puta de todos os nomes possíveis e a todo momento ela gemia e ficava com um sorrisinho safado no rosto. Até então tínhamos começado com muita intensidade, fizemos um breve pausa pra descansar.

    Antes do retorno do sexo, ficamos namorando e conversando sobre assuntos aleatórios. Vendo que estava próximo do fim do PG, mandei ficar de quatro pra finalizar. Me acabei ali, bati no bunda, puxei cabelo, me entreguei completamente e ela estava na mesma sintonia. Pra finalizar, deixei ela deitada e fui por cima. Não demorou muito e a vontade de gozar veio. Perguntei onde ela queria. Ela respondeu que poderia ser onde eu quisesse. Pedi pra gozar na boquinha. Jorrei tudo na boca, logo depois foi no banheiro cuspir.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Oldhunter e 41 visitantes

Ir para