r 13 mensagens Página 1 de 1
LANA FLOWERS - (21) 9-6021-5578
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/paraense-intensa-sem-limites-de-fina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gdnax

    https://fatalmodel.com/1522594/lana-tatuada

    Bom dia putanheiros.
    Já tinha tido contato com a Lana em junho mais como ela não possuía local não marquei, agora a tentação falou mais alto e voltei a procura-la, chamei no zap e ela me identificou e disse "você já me procurou" sim eu respondi, mais agora quero conhecer você mesmo indo a um motel.
    Marquei com ela 1 hora no Stop Time na Avenida Brasil, por incrível que pareça fomos nos comunicando e chegamos juntos a porta do motel.
    A Lana tem 30 anos mais com aparencia de 20 anos estou falando sério, bonita, simpática, magra e com peitinhos de adolescente. Chegou com uma mini saia e uma blusa fina sem nada em baixo, fico logo ligado.
    Fomos para o quarto e já tasco um beijo na boca retribuído com muita entrega e reciprocidade, meto a mão em baixo da saia e parecia sem calcinha, que delicia, mais estava com uma micro enfiada na bunda.
    Vou tomar meu banho e ficamos conversando era como se fosse uma amiga, saio do banho e lá vou eu atacando, aí ela fala deixa eu me arrumar para dançar para você. Entra no banheiro e volta em uma lingerie preta, coloca uma música no celular e dança sensualmente para mim.
    Fico lá apreciando e me deliciando com sua performance sensual, tiro a parte de cima da lingerie e beijo seus peitinhos lindos com biquinhos rosa e auréola pequena, beijos na boca, pescoço e orelhas reciprocamente e o tesão a mil, tira a calcinha e alcanço sua bucetinha já enxarcada de tesão.
    Me deito na cama e ela começa um delicioso oral com dedicação a cabeça, pau e saco, ficou chupando muito tempo, disse que adora, se deixar mama o programa todo. Peço para se deitar e começo com beijos na boca, pescoço, orelha, peitos e chego na bucetinha, começo a lamber seu clitóris e dar pequenas sugadinhas e ela vai se contorcendo, enfio um dedo na buceta enxarcada dela e vou me dedicando no seu clitóris e as contrações na buceta vão aumentando até ela gozar deliciosamente, nesse momento aconteceu uma coisa que eu nunca tinha sentido, sua buceta se movimentava internamente de uma maneira que eu nunca vi. (Tem gente que diz, a GP fingiu e você acreditou, aí eu digo a "buceta não mente"), após se recuperar ataca meu pau novamente no boquete, isso sim é uma mulher com entrega, beija com vontade, chupa com mais vontade ainda, excelente em tudo.
    Peço para ela encapar a pica e vem por cima, fode e beija e chupo os peitos, depois viro para um frango assado com mais beijos e para finalizar na posição predileta de 99% das mulheres D4, soco a pica na buceta, puxo os cabelos e gozo intensamente e caio na cama ao seu lado, que mulher, que interação, que companhia agradável, isso sim é um encontro que deixa o homem em estado de relaxamento total.
    Em outro relato o confrade falou "se não tomar cuidado vai querer levar para casa" e é a pura verdade. Ela começou a atender em junho por uma necessidade financeira muito urgente e faz um atendimento com total dedicação, ela mesmo comentou, tem mulher que não quer beijar, não faz oral sem capa é cheia de mi-mi-mi, a única restrição dela é o anal que não faz.
    Quem tiver chance não perca a oportunidade de conhecer a Lana o prazer do encontro é garantido, ela disse que após se formar ela vai para de atender, falei acho difícil você gosta muito de sexo.
    Enfim foi muito bom ter tido esse encontro maravilhoso com você Lana.
    O encontro foi tão natural que no carro ela perguntou você vai fazer um pix?, caraca já ia embora sem acertar, que vergonha, me desculpei e paguei e disse nosso encontro foi tão natural que realmente tinha me esquecido.
    Lana não tem aparência e nem vícios de GP é como transar com uma amiga.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2541 Comentários: 2569
    TDs
    Total
    153 10 2 165
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 06/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei como essa menina não tem mais TDs aqui. Ela foi para mim uma grata , ou melhor gata, surpr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei como essa menina não tem mais TDs aqui. Ela foi para mim uma grata , ou melhor gata, surpresa. Inicialmente marquei com ela semana passada mas o Chico chegou antes de mim. Esse tal de Chico é um empata-foda mesmo, ainda bem que vai embora em alguns dias.

    Pois bem. Marquei com ela no Barão do Flamengo às 10:00 e ela chega pontualmente. Ao abrir a porta, surpresa, ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos. Passearia de mãos dadas e apresentaria à família, se eu fosse desimpedido é claro. Ela antes tinha perguntado qual fantasia eu queria que ela usasse eu eu pedi uma de FBI.

    Ela vai tomar um banho (eu já havia tomado), volta e põe uma musica para dançar. Rapaz, achei bem sensual. O pau subiu logo na cueca. Depois do show ela vem e me tasca talvez o melhor beijo de lingua que eu já recebi de uma GP. PQP! Que lingua é aquela, Ela bota pra jogo de verdade, uma delícia. Por mim ficaria ali o tempo todo. É um estupro bucal, ela enfia mesmo a lingua e deixa chupar até o cara cansar. Nota 1000 no quesito beijo.

    Vou resumir: Boquete competente, calmo, suave do jeito que eu gosto. Não teve garganta profunda mas é um boquete de quem sabe o que faz, quase gozei. Depois eu chupei a bucetinha linda e o cuzinho dela até ela gozar na minha boca. Pena que o cuzinho não entra no jogo, ela não faz anal. Mais beijos abraçadinhos, encapo e ela vem por cima. Depois vou para o papai-mamãe até eu gozar beijando muito ela.

    Papinho bom no entre-fodas e quase acabando o tempo partimos para o segundo tempo, onde fizemos um 69 até que eu peço de 4. Ela se posiciona e eu enfio na buceta, batendo naquele bundão bonito até gozar gostoso.

    Passamos uns minutinhos do tempo sem stress. Depois ficamos resenhando um bom tempo, ela tentando confirmar com alguém e eu só pensando no que faria num próximo encontro, até ela decidir ir embora. Pagamento feito. Beijão de lingua e rua.

    É isso. Paraense deliciosa, mais uma fruta ótima de degustar desse estado.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 17/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, venho relatar o encontro que tive com essa delícia de mulher chamada Lana. Ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, venho relatar o encontro que tive com essa delícia de mulher chamada Lana. Após ver os relatos anteriores e ver sua Linha Direta aqui no fórum fiquei instigado a conhecer está delícia do Pará. Contato fácil através de app, ela manda seu texto bem explicativo e sempre solicita, pergunta se tem preferência sobre alguma fantasia entre outras coisas, sendo assim depois de todas as tratativas marcamos o encontro. No horário marcado a menina chega pontualmente e ao recepciona lá sou recebido com um beijo de novela, ainda conversamos um pouco para quebrar o gelo e depois ela vai para o banheiro se aprontar. Quando ela retorna vêm em uma fantasia de couro preta e coloca uma playlist e começa a dançar para mim, já deixando o anjinho animado por baixo da toalha, não demora eu já lhe puxo ao meu encontro e começamos a nós beijar e a trocar amassos, até partir para um oral nela e depois ela em mim e ficamos nessa putaria um bom tempo até eu gozar.
    Após algum tempo de recuperação e um papo sadio partimos para o 2 round, regado também a bastante oral e após colocar a camisa começamos no ppmm até finalizar com ela de quatro e uma visão deslumbrante de sua bunda.
    Ainda deu tempo para um terceiro round mais depois de muito tempo eu não conseguia mais gozar e já estava morto ( quando você fica um pouco mais velho é foda. Kkkk ), achamos melhor parar, pois meu tempo já estava estourado.
    Foi uma grata surpresa o TD com a Lana, uma menina agradável, de bom papo e que faz de tudo para agradar, vale um repeteco. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 05/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/menina-do-para-tenho-local-no-centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdnax

    Boa noite, confrades!

    Desde que essa menina apareceu, entrou imediatamente na minha lista. Ela parecia divertida, extrovertida, tudo falava a favor de ser um fodão. Aí a conheci na festa, a vontade de estar com ela só aumentou. O fato dela me lembrar uma colega de trabalho que sempre quis atravessar NÃO é mera coincidência! 70** 70**

    CONTATO
    Entro em contato por whastapp, ela responde rápido, objetiva, tento marcar pro mesmo dia, mas minha agenda estava meio caótica, reconheci que não conseguiria. Marcamos para dois dias depois. No dia, entro em contato de manhã para confirmar e ela responde com seu ar jovial de sempre. Pergunta como deve me receber, minhas preferências quanto a lingerie ou sua ausência! 49** Gostei da iniciativa.

    LOCAL
    Ela me recebe em seu local na SD, apartamento tranquilo, bem arrumado, onde atende sozinha. Ela está morando lá, então o lugar está aconchegante. Tomo meu banho para tirar o pó da rua num banheiro bom, fornecida toalha limpa e seca e finalmente retorno para começar nosso enrosco.

    ATENDIMENTO
    Ela está de camisola preta e logo que entro já nos atracamos aos beijos. Beija sem miséria, linguona passeando em tudo. Ao retornar do banho, já temos música tocando e ela começa a dançar. Diz que gosta e eu acredito. Dança sensual, rebolando no meu colo, vamos nos esfregando e depois de algum tempo a camisola sai. Deitamos na cama e ela começa um oral que pelamordedeus... aquilo devia ser proibido. Usa de técnicas as quais me lembraram do norte, ordenhando a chibata com a língua... Ninguém fode como a mulher do norte. Ela pode dizer que é uma paraense falsa, que está há muitos anos no Rio, mas ainda tem aquele "quê" de lá.
    Ela se posiciona de quatro para meu deleite e caio de boca para retribuir o carinho oral. Depois de algum tempo ela pede para deitar, para que eu pudesse acessar os pontos certos com mais facilidade. Me dedico ali delicadamente, como ela prefere, vou trabalhando até ser brindado com seu orgasmo. Sério, nada me deixa mais feliz... 59**
    Ela volta a avivar o rapaz com aquele oral sensacional até que peço pela camisinha. Chibata equipada, ela encaixa por cima na sentada e vai ditando o ritmo. Para quem curte namoradinhas, talvez ela não seja a mais indicada. Tenho certeza que ela sabe fazer o papel, mas Lana se realiza sendo putona. Senta delirante na rola, fala putaria, gosta de uma pegada forte. Eu, que sou eclético, me divirto entrando no clima. O problema é que o negócio fica tão bom que em pouco tempo a vontade dilacerante do gozo chega e não consigo segurar. Problema nenhum, temos duas horas, o jogo segue.
    Conversamos um pouco. Lana é gente boa, gosta de falar, inclusive comenta várias vezes que se tivesse exagerando para eu interrompe-la. Eu não interrompo, não estava me incomodando nem um pouco. Bom para eu recuperar o fôlego. Logo ela reaviva o rapaz oralmente (que oral...) e senta novamente. Repito aqui como é bom vê-la se entregando, pedindo pra falar sacanagem. Gosta de putaria. Eu queria mais, partimos para ela de quatro, sua posição favorita e dali a pego no ppmm, queria ver seu rosto enquanto a fodia, e assim, pela segunda vez, me acabo novamente.
    Conversamos mais um pouco e, num atendimento normal, eu já me daria por satisfeito. Mas Lana, como disse, gosta da sacanagem. Ela quer me destruir. Volta a chupar magistralmente e incansável. Eu chego a duvidar que vou conseguir essa terceira gozada, mas ela faz tão bem que, quando eu já estava pra desistir, depois de longos minutos, sinto o gozo vindo e o deixo, conseguindo exprimir talvez as últimas gotas da minha alma!

    E assim foi finalmente conhecer essa mulher maravilhosa. Achava que ela seria divertida, e não me enganei em nada. Uma foda memorável, vigorosa, com entrega, de uma mulher que merece minha admiração entre o rol das GPs que têm vocação para o negócio. Parabéns, minha gostosa! Espero te rever em breve!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2348 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 12/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era um dia muito chuvoso, tinha levado um bolo, ainda bem, pq eu não fazia ideia do que o destino h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era um dia muito chuvoso, tinha levado um bolo, ainda bem, pq eu não fazia ideia do que o destino havia me reservado.. aí resolvi mandar uma msg pra lana para ver a disponibilidade e para a sorte minha ela estava livre na hora. Após ela mandar os termos de atendimento, concordei e fui ao encontro. Deu uma assustada mas acredito que seja por conta de prováveis problemas anteriores.

    Chegando lá ela me recebeu com um beijão, e amigos que recepção.. conversamos um pouquinho, falei q a vi na festa, gostei dela, mas n parei p conversar. O local dela é muito legal, bem aconchegante, arrumadinho, tem até um cafezinho maneiro.

    Fomos pra cama, ela me dá uns beijoes e vamos em seguida p cama, onde eu começo beijando o corpo todo dela, ela tem um peitinho pequeno mas é uma delicia, a bucetinha dela tb é saborosa, fiquei ali sem pressa até ela liberar o néctar, que delicia amigos.. ela veio me fazer um oral, dos melhores que já recebi.. é ela fica ali um tempo.. é bom qdo não tem aquele negocio de "posso pegar a camisinha?" Um bom oral pra mim faz parte do ritual. Eis que então peço para colocar a capa, e o negócio começa a esquentar. Ela se transforma em uma namoradinha safada depois da sentada gloriosa com mtos beijos pego ela de quatro, rola umas xingados q não é mto a minha mas com ela eu gostei, pareceu natural kkk.. peguei ela de ppm e tava um suadouro gostoso, intenso. Informei que gostaria de gozar com aquele oral delicioso e fui atendido!

    Pagamento realizado, tomei mais um café, batemos um otimo papo e até comi um bolinho, que o pagamento foi trocar a lampada dela kkkk.. não me lembro de ter sido tão bem tratado, isso não é uma atendimento, é uma experiência. Voltarei com ctz!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 13/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou vivendo uma nova fase , tive que colocar o no freio e desacelerar um pouco , os caches tiveram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou vivendo uma nova fase , tive que colocar o no freio e desacelerar um pouco , os caches tiveram um oumento significante , agora tenho que pensar com a cabeça certa , sinto falta de quando chegava fim de mês e as meninas faziam promoção, que falta isso faz , vamos vivendo a nova realidade , vou colocar os tds em dia começar pela lana flowers , esse encontro aconteceu em um motel , eu cheguei e ela já me aguardava no recepção, muito bem vestida , parecia uma executiva pronta para um reunião, me deu um abraço e um lindo sorriso, e subimos , conversamos um pouco e logo em seguida vamos tomar banho primeira ela e depois fui eu , ela me perguntou que fantasia eu preferia, escolhi a diabinha e assim.que sai do banheiro já estava ela pronto , que diabinha linda e falou , gostou eu respondi e claro e não deu tempo de falar mais nada ela vem me abraça e de da um longo beijo , nossas línguas se entre lacavam boca com boca corpo coloca , que beijo foi esse , dali da frente foi só alegria , ela colocou uma música e começou a dançar pra mim , fazia caras e bocas , cara de quem estava afim de fazer maldade, que bunda linda ela tem , ela vem em minha direção deita sobre meu corpo e pergunta, gostou da sua diabinha , respondi adorei , ela abriu um lindo sorriso e me deu um longo beijo de língua, a peça já estava dura igual pedra ela segurou meu pau e me beijava , tesso a flor da pela , ela foi descendo e beijando meu corpo até abocanhar meu pau iniciando um boquete trabalhando bem com sua língua, que boca gostosa , me olhava com cara de safada e chupava a pica , deu um chupada das bolas e voltou a chupar o pau , depois foi minha vez de retribuir caindo de boca em sua xota chupando bem suave onde ela se abria toda e gemia segurando em minha cabeça, que xota gostosa de chupar , ficou bem molhada seu grelo logo aumentou de tamanho ela começou a gemer mais alto e se contorcer e assim gozou , em um cena linda de se ver , fui beijar sua boca, um longo beijo parecia um casal de apaixonado , deixei ela se recuperar , e logo em seguida encapei a pica e ela vem por cima cavalgar , sentava e rebolava com vontade no meu pau , sua xota estava bem molhada , mudamos para de ladinho encaixei o pau em sua xota e soquei forte e ela virava o rosto pra me beijar , isso é bom demais, mudamos para um ppmm regado a muito beijos , ela entrelacou as pernas sobre meu corpo e o encaixei ficou perfeito, parecia feito por encomendo soquei firme sua xota e assim gozei forte , dando u. Urro de prazer , ficamos ainda um tempo abracadinho muito bom isso , ela me beijou , e fomos tomar mais um banho , descemos juntos no elevador e cada um seguiu seu rumo , fuiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1713 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 23/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3º CHURRASCO FÓRUM X - (21) 9-6021-5578 Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3º CHURRASCO FÓRUM X - (21) 9-6021-5578

    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Vou começar parabenizando a organização do evento. Foi excelente!
    Queria também falar da minha surpresa com o confrade Raist. Jamais imaginei ver chinês fazendo um bom churrasco! Hehehe
    Mas vamos ao que interessa.
    Lana estava na minha mira havia tempo. Suas fotos e vídeos esbanjam uma sensualidade que aguçaram não só meu tesão, mas também minha curiosidade.
    Aproveitando que ela estava no evento, fiz a abordagem.
    Lana não decepcionou em nada. Muito pelo contrário, ela me surpreendeu muito positivamente.
    Uma bocetinha deliciosa de chupar para a qual dediquei durante bastante tempo até fazê-la gozar. Nem queria sair dali, mas tinha outras intenções com a bela paraense.
    Trocamos as posições e ela parte para o boquete. Boquinha quente, gostosa, que sabe o que faz. Ela me deixou louco. Foi pau, bolas, saco. Deu atenção a cada parte do membro que latejava de tesão.
    Camisinha posta, ela se vira de costas pra mim e mais uma surpresa: quente e apertada.
    Trepamos em diferentes posições, mas o desconforto do local e a quantidade de bebida que eu havia ingerido atrapalharam e acabei não gozando. Ela ainda tentou pacientemente e com toda simpatia, mas me dei por vencido, o que me deixa ainda com mais tesão de voltar a ela em um lugar mais confortável.
    Resumo, meus caros putanheiros: Lana é gostosa, sensual e simpática. Uma companhia agradabilíssima e que vale cada centavo investido.
    É isso, senhores!
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2577 Comentários: 674
    TDs
    Total
    184 5 9 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Breve relato do meu encontro com essa branquinha tatuada e muito gostosa. Há um tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Breve relato do meu encontro com essa branquinha tatuada e muito gostosa. Há um tempo eu já tentava marcar com a Lana e a agenda nunca batia. No sábado, porém eu estava de bobeira e passei um zap pra ela e por sorte ela estava disponível. Fui até o AP dela e senhores que maravilhosa ela é. Os vídeos e fotos já comprovam isso. Eu chego no local dela e sou recebido com um largo sorriso e depois de uma breve troca de palavras rolou aquele beijão. Ela se entrega muito nos beijos. Me despi e deitei na cama e ela numa bela lingerie botou uma música e foi sensualizando e ficando peladinha pra mim. O meu pau ficou muito duro de tesão. Ela ficou pelada e me beijou todo o meu corpo, e lambeu saco e virilha, foi então que começou aquele espetáculo de oral. O oral dela é digno de uma pornostar. Ela faz vários movimentos, alterna a pressão, lambe e faz diversas outras coisas com a boca e lábios. Foi tão bom, que não tive forças para pedir pra parar e gozei na boquinha dela. Pausa para um bate papo, e com ela tem assunto, viu!? Papo vai e papo vem e ficamos agarradinhos feito namoradinhos e eu fiquei cheirando o cabelo cheiroso dela, pois ela deitou em meu ombro. Fiquei com tesão de novo e depois de um breve oral ela pôs a camisinha e veio cavalgar. A buceta dela é apertada e gostosa. Peguei ela de 4 depois e fiquei socando até gozar. Que foda gostosa com ela.
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 02/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal essa semana finalmente tive o prazer de me encontrar e conhecer a Lana. Pre-atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal essa semana finalmente tive o prazer de me encontrar e conhecer a Lana.

    Pre-atendimento:

    Eu fiz contato pelo WhatsApp e alguns minutos depois ela me respondeu muito solicita, objetiva e com todos os detalhes necessários para o dia do encontro.

    Local:
    O endereço fica localizado na Senador Dantas 117 prédio discreto, fácil localização e eu não precisei me identificar.
    O local que a Lana atende é bem organizado e aconchegante com um bom box para realizar a higiene, tudo perfeito para relaxar e aproveitar o momento.

    Atendimento:
    Cheguei ao prédio com 5 minutos e poucos minutos depois ela envia mensagem avisando que eu poderia subir que ela estava me aguardando, assim que eu entro em seus aposentos vejo uma linda mulher de lingerie e com muita simpatia e sorriso o que me já fez pensar que foi a escolha foi certa.
    Após as apresentações e acertos vou para o chuveiro tomar uma ducha, higiene feita e finalmente vou ao encontro da Lana ela em pé nos abraçamos e trocamos bastante beijos de repente ela vira e eu a agarro de costas o suficiente para acionar o amigo de baixo e começar a festa.
    Sento-me na cama e a Lana começa um oral sensacional muito relaxante, duradouro e gostoso que deu para apreciar cada minuto e ela sempre muito provocante com um olhar e sorriso muito atraentes, após alguns minutos foi minha vez de retribuir o sexo oral na Lana.
    Finalizo o sexo oral, coloco a camisinha e dessa vez vou por cima da Lana, alternando com velocidades rápidas e moderadas e sempre com muito beijo e caricias a temperatura naquele momento ficou tão elevada que depois de alguns minutos ela ligou o ventilador kkkk ela sempre com um sorriso e falando algumas sacanagens o que aumentava o prazer e clima. Mudamos de posição e dessa vez Lana veio por cima com muita entrega mais um momento lindo e de muitas caricias e beijos e ela quicando com bastante disposição e vontade, sensacional.
    Todos esses movimentos foram o suficiente para um pouco de cansaço de ambos então por isso faço uma parada para hidratação para conseguir aproveitar mais um pouquinho daquele dia incrível, aqui eu me recordo de uma foto que vi do bumbum da Lana e no momento que vi pensei deve ser muito bom pegar essa deusa de 4 e foi exatamente a posição que eu pedi pra Lana.
    Começamos devagar e aos poucos aumentando um pouco a velocidade e pude ver mais uma vez seu lindo rosto pelo espelho, como diria o slogan de uma famosa empresa de comida “Amo muito tudo isso”, finalmente exausto me deito na cama abraçado com a Lana e conversamos um pouco até o fim do atendimento.

    Considerações Finais:

    A Lana é uma companhia super alto astral, bonita e com uma energia lá em cima o que torna o atendimento muito prazeroso ela faz de tudo para agradar o cliente, muito atenciosa ou seja dedicação total a você.
    Uma ótima companhia para o sexo e também para conversar então o atendimento acaba fluindo da melhor maneira possível, sai com sentimento de felicidade após o atendimento e fiquei com uma ótima impressão da Lana, tudo que li em postagens de outros confrades falando bem e elogiando era a mais pura verdade e se você que está lendo esse relato tem alguma dúvida se vale a pena marcar atendimento com ela, eu digo não perca tempo e já envie uma mensagem para ela o quanto antes.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1091 Comentários: 504
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 03/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado algumas semanas atrás. Autenticidade Lana é daquelas mulheres que chamam a atençã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado algumas semanas atrás.

    Autenticidade

    Lana é daquelas mulheres que chamam a atenção pelo jeito de ser, pela autenticidade. Não me levem a mal, ela é bonita, tem um corpo bonito, mas o que me pega é o que relatei acima.

    Dessa forma não demoro a marcar e a marcação com ela foi tranquila, logo já estou em seu apartamento e após as burocracias de higiene ela começa um showzinho particular onde demonstra toda sua sensualidade, a mesma que já deu pra perceber em seus vídeos no fórum.

    Não demora e já começamos a nos agarrar, o beijo dela é devorador, impossível não gostar e não querer mais, mamada gostosa e buceta idem, investimos um bom tempo nas preliminares. Na penetração variamos posições, tudo com muita entrega e disposição, ela fode bem gostoso. No final jogo leite em sua boca, ela vai fazer sua higiene e fim de papo.

    Ainda ficamos um tempo conversando enquanto me arrumava pra ir embora. Lana é dessas em que a companhia é agradável, te deixa super a vontade, voltarei.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3156 Comentários: 1212
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 05/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO! 2ª Temporada PARÁ https://thumbs2.imgbox.com/73/07/K9tMTxKx_t.jpeg Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO!

    2ª Temporada

    [2] PARÁ

    Imagem

    Salve salve!

    A menina do Acre deixou saudades. Mas chegou a vez deu ter o prazer de conhecer a famosa do Pará!

    Imagem

    CONTEXTO

    Domingão de sol. A Lana estava atendendo normalmente nesse dia. Tratei de ir lá para realizar uma brincadeira de fantasia corporativa.

    CONTATO

    Pedi (educadamente) pra ela vestir o modelito de assistente administrativa, que anda fazendo tanto sucesso.

    Imagem

    ESTAGIÁRIA LANA FLOWERS

    Imagem

    Égua!!! A mulher num é pequena não. Deve ter seus 1,70 m. Esquece o que viu nas fotos, que ela tem borogodó. Ai ai... esse meu Brasil... tem cada coisa boa...

    FAZENDO HORA EXTRA

    Imagem

    Ela já me recebe dizendo:

    “Bom dia, sou a nova estagiária. Estou disposta a dar o que for preciso por essa oportunidade.”

    Imagem

    Uai! Vai ser assim? Então entrei na brincadeira:

    “A minha expectativa é uma atitude profissional e proativa de sua parte. Que se entregue de corpo e alma aos desafios”.

    Começou a pegação e ela me arrastando pra cama. Excelente habilidade no boca a boca. Ela é agitada e energética. Beijo nos meu peito. Mas vê só isso!

    Caí de boca entre as pernas dela. Pepeca gostosa, ô disgrama! Fiquei daquele jeito e pedi ligero a camisinha.

    Imagem
    “Já queres, né?”

    Respondi que sim. Que tínhamos prazo curto e precisávamos antecipar a entrega para gerar o benefício.

    No PPMM mostrou estar completamente aberta à nova implementação rígida e profunda.

    Com suas pernas nos meus ombros demonstrou adaptação em situações incomuns, que requerem flexibilidade.

    Em seguida, veio dando sentada e exibiu fôlego e firmeza quando precisou estar por cima.

    De quatro, na beira da cama, ela mostrou ótimo jogo de cintura quando precisei ser duro e incisivo.

    72**

    Enfim, ela de bruços em cima da cama, se mostrou receptiva ao que saía na minha cabeça ... Fluiu tudo duma vez ... PÁÁÁÁÁÁÁ

    FINZIN

    Ficamos deitados e agarrados de prosa, enquanto danada ficava mexendo no meu cabelo. Bão dimaiss.

    "Acabou que não te fiz oral, fiz?"

    Não. Nem deu tempo, eu comecei a te chupar desesperadamente.

    "Você tem que experimentar. Eu sou muito boa nisso".

    Estagiária confiante. Arrojada. Sem falsa modéstia. A vaga de Assistente Administrativa Íntima é dela! Está contratada!

    Feliz por ter sido selecionada, ela me oferece e prepara um café Cappuccino. Adorei trabalhar com ela em pleno domingo. Só o creme!

    Imagem
    Centro vazio no domingo, mas nós come de todo jeito

    Esse foi nosso primeiro encontro, mas já vai levar música:

    Dr. Silvana & Cia – SERÃO EXTRA

    VOCABULÁRIO REGIONAL

    Égua! – interjeição frequentemente usada pelos paraenses. Equivale ao “uai!” dos mineiros, ou ao “tchê!” dos gaúchos.
    Só o creme! – Coisa muito boa, melhor parte, o que existe de melhor.
    Já queres, né? – Diz-se a uma pessoa quando a mesma está interessada em alguém ou em alguma coisa.

    Episódio anterior: ACRE

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2577 Comentários: 674
    TDs
    Total
    184 5 9 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Penúltimo relato! Vamos lá, está acabando. Hehe! Dessa vez foi o meu terceiro encontro com a Lana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Penúltimo relato! Vamos lá, está acabando. Hehe!
    Dessa vez foi o meu terceiro encontro com a Lana Flowers, que pra mim é a rainha do oral.
    Gente, ela é muito maravilhosa, linda, inteligente, tem bons papos. Nossa, ela é apaixonante.
    Que paraense formidável! Chegando o dia e horário combinado, vou para o privê dela, que agora é na 13 de maio. Sou recebido como sempre por ela, com um sorriso contagiante e isso pq era às 8:00 da manhã. Que disposição ela tem hein! Como eu trabalho de madrugada, pra mim é excelente esse horário. Como a saudade era tanta, dei um beijão nela e fui prontamente correspondido.
    Ela beija com vontade! Tomei um banho e já bem excitado ela vem com o talento dela me beijando e deslizando o meu corpo até começar o oral maravilhoso que ela faz com muita mestria. Gosto tanto do oral dela que fico quase que o programa inteiro só curtindo ela fazendo oral em mim.
    Eu queria experimentar a bucetinha dela, então peço a camisinha e ela vem por cima, depois pego ela no papai e mamãe e depois de 4.
    Pra finalizar, tinha que ser da melhor maneira e foi com o oral. Gozei tanto que perdi as forças e nem tive mais como dar uma segunda. Vou ter que visitar ela mais e mais vezes e até ficar mais tempo, pra desfrutar da companhia maravilhosa dela.
    Lana, me aguarde! Voltarei pro seus braços, querida!
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 298
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 23/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (LD) Linha Direto: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=32157&p=891808#p891808 Enfim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (LD) Linha Direto: viewtopic.php?f=532&t=32157&p=891808#p891808

    Enfim aconteceu. Devia não nego, paguei minha dívida de palavra para uma visita íntima com a LANA FLOWERS. 24II**
    Marquei para manhã desta sexta-feira, cedinho, antes do trabalho. Quer saber como começar bem o dia? Foda matinal, é a resposta. Aquela bem dada, aquela bem safadinha, aquela instigante e provocante.

    Acompanho o Feed da moça tem um certo tempo, mostra o rosto, corpo e provocações que me agradam.

    Do dia e hora combinado, envio msg que estou perto e ela passa o número da sala. Prédio diferente, sem identificação, subi direto no elevador e de repente: DIN DON.
    A porta se abre, música 74** boa tocando baixinho e uma garota de lingerie me recebe com beijos, um xêro bão e uma língua... uma língua... que boca e língua é aquela. #gostei

    Ducha e higiene feita, me recebe no quarto aos beijos. Aquela passeada de mãos para mapear o corpo, aquela mão na nuca durante o beijo. Me sento na cama, ela em pé começa a sensualizar... rola uma dancinha sexy 37** .

    Desce beijando meu corpo até cair de boca no pau. Sucção diferente, boca gulosa... passeia os lábios pelo saco e faz carinho com os dedos nos badalos. Todo um roteiro. Não consigo descrever em palavras, mas ela faz um negócio bão diferente na chupada. Coisa boa, sabe.

    Camisinha posta e visão dela D4 começamos os "trabalhos". Altura boa da cama pra meter, ficamos assim um tempo.
    Mudamos de posição, agora ela por cima... e aí vcs já sabem: DUAS SANFONADAS E ACABOU O FORRÓ.

    Me ofereceu massagem. Aceitei de bom grado enquanto descansava pós-foda. Pedi para usar um pouco de força e parece que ela levou a sério rs. Tive que pedir para calibrar em alguns momentos. Bom papo enquanto descansava. Menina tranquila.
    Perguntei sobre o "Precioso" 💍. Xiiiiii
    Como responda me veio a mente a frase "My Precious, My Precious não" kkkkkk.
    Cuzinho lindo, mas não joga pra rolo. Quem sabe um sortudo um dia conquiste. Ahhhh, e se um dia vc for o privilegiado, caro Forista, coma o cuzinho direito... para ter a oportunidade de comer mais vezes kkkkk e dar uma animada na moça neste quesito.

    Tempo acabando, ela me vira e diz: Bora mais uma? Da tempo. É disso que o povo gosta. É como música os ouvidos.

    Iniciamos os trabalhos, ficou interessante o negócio mas o cidadão Jr tava se recuperando ainda 71** e pediu intervalo. Rimos um pouco e completamos alí.

    Deixei o presentinho ao lado.
    Banho, beijos e rua.

    Resumo:
    Menina diferenciada, destaque para quadril e peitinhos. Uma pele macia. Valeu a visita.
    E lá vou eu, feliz, animado, dar sequência a mais um expediente de trabalho comercial.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 30 visitantes

Ir para