FERNANDA/NINFETA DE 18 - 9-8094-3307
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 18/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/anal-gostoso-beijo-e-uma-linda-amiga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9gvj


    Fala rapaziada! Esse Td, realizado na segunda dia 12/12, é em tom de alerta! Há algum tempo, venho conversando com essa menina, e não conseguia marcar pois minha agenda não batia com a dela... até aí, tudo normal... tivemos um bom entrosamento via whatsapp, a cada tentativa frustrada de marcação, a menina se mostrava uma namoradinha ansiosa para "matar as saudades", e eu fiquei com certa expectativa, confesso, pois ela se mostrou paciente e muito carinhosa nas conversas... mas tudo ficou apenas no mundo das escritas...Eis que chega o dia do tão esperado encontro. Marcação tranquila, aviso que estou chegando e ela me passa o endereço completo, que fica na 156 av Rio Branco, onde é obrigatório a identificação para poder subir... Chego,toco a campainha e a gerente Cássia Eller me atende( apelidei mentalmente assim, muito parecida) bem simpática, viu que saquei uma halls e me pediu uma, dissee que era pra fazer amizade, rimos, brincamos com a situação lembrando da época de escola, enfim, tudo correndo de boa... paguei adiantado( ATENÇÃO A ESSA PARTE) o período de 1 HORA( seria 30min mas na conversa com a menina, ela disse que teria que ser atendimento de 1 hora já que demoramos tanto tempo pra nos conhecermos, e eu topei). Fui tomar meu banho, a Cassia me ofereceu toalha mas recusei, levei meu kit completo, ela até brincou com a Fernanda que estava em algum outro quarto e gritou: Fernanda, ele trouxe até a toalha dele!! Não consegui ouvir nada do outro lado....Voltando do banho, não demora muito vem a menina, fiel às fotos, já vou em sua direção meio que dando um abraço e ensaiando um beijo estilo namorados mas o que recebi foi um selinho muito do sem graça, já percebi de cara que algo não estava certo....relevei, pensei ser timidez, que iria se soltar ao longo do atendimento....Ledo engano.... os beijos não saíram, senti a menina meio fria, distante....perguntei: era com você que estava falando todo esse tempo no whatsapp ou com a gerente? Ela : comigo mesmo, por que? Eu disse que ela estava muito travada, tímida, ela deu um sorriso sem graça e eu mais uma vez relevei... fui fazer um oral na moça, ver se mudava aquela situação no mínimo esquisita.... ela até que interagiu bem, ficou bem lubrificada, uns gemidos aparentemente reais... depois foi a vez dela, até que chupou bem, sem muito entusiasmo mas estava bom.... Fomos pra meteção.... um ppmm com umas variações, fazia uma cara de dor misturada com uns gemidos fakes, lubrificada ela estava e muito, eu não sou dotado... resolvi mudar de posição, podia estar incomodando de algum jeito ne, pelo horário, talvez tivesse acabado de almoçar, coloquei nela de 4 e continuava da mesma forma, qualquer bombada um pouco mais forte ela já ia pra frente interrompendo o movimento... dei uma parada e pedi o anel, ela passou um litro de lubrificante no cu e na camisinha.... nesse meio tempo o pau caiu de produção e tirei a camisinha, fiquei batendo uma, ela fez que nem era com ela, olhando pro teto, nem ai.... pedi outra camisinha, ela disse que teria que pagar.... eu falei: deixa então, eu uso essa mesma.... coloquei a camisinha novamente e tentei fazer o anal mas não consegui, não estava dando certo.... desisti e fui pra ppk de novo..... já não estava muito confortável com a situação e decidi gozar logo com ela ainda de 4, e quando eu estava quase lá, o telefone dela toca.... Confrades, a menina saiu da posição ENQUANTO EU AINDA ESTAVA METENDO, pra atender o celular!! Ali eu fiquei tipo, que poha é essa mano!! Ela voltou depois com se nada tivesse acontecido... Olhei pra cara dela e falei: quero encerrar o atendimento, quero pagar o período de 30min, ela respondeu que tinha que falar com a gerente.... chamei q Cássia, expliquei a situação e ela disse que já tinham passados 40 min(na minha contagem tinha sido 30min, tinha as mensagens no celular pra comprovar) e que nao dava pra devolver o dinheiro referente aos 30min... pra não me stressar além do que já estava, assimilei o atendimento de 40 min e peguei de volta um valor simbólico.... A Cassia ainda me ofereceu o restante do tempo com outra menina mas não aceitei....disse que nunca teve reclamação da menina, eu expliquei a situação e ela ficou quieta meio que sem argumentos.....botei a roupa e vim embora pra nunca mais voltar! Confrades, esse deve ser meu 1 Td negativo ou no máximo o 2.... Em todos esses anos de fórumx, até mesmo antes de conhecer o fórum, nunca me ocorreu uma situação dessa.... Eu sinceramente não sei o que pode ter acontecido pra menina agir dessa forma... Bonito?, sarado? Nunca fui, mas nunca me atrapalhou nos atendimentos.... o que sempre fiz e faço questão é de manter uma higiene impecável, tanto que em alguns Tds meus eu até cito algumas meninas elogiando minha higiene...mas enfim, fica o alerta e minha contribuição aqui para que vocês não tenham a mesma má experiência que tive. Até a próxima rapaziada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gordinho Sexy, Jack Satoru, Mr. Nobody, RedBoy e 43 visitantes

Ir para