ESTRELLA - (21) 98007-3035
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 20/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada. Me empolguei após ver seu anúncio. Por R$ 170,00 informou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada. Me empolguei após ver seu anúncio. Por R$ 170,00 informou, via anúncio, ser beijoqueira e fazer anal a vontade.

    Por esse preço um atendimento completinho está cada vez mais difícil.

    Marcamos em um motel na Zona Oeste, por volta das 22:00 da noite (Sim, de vez em quando minha preferência é por horários tardes da noite). Era uma noite chuvosa, com um friozinho perfeito para namorar bastante.

    Chegando no quarto, pude analisar o conteúdo com mais atenção. Seu forte não é beleza, mas de corpo não tem como negar que ela dá um show. Bunda grande e durinha dela me chamaram bastante atenção. É relativamente baixa e com seios pequenos. Só de me imaginar dentro daquele cuzinho, naquela bundinha dura, automaticamente meu LNzinho foi à loucura

    Após nos banharmos, pediu o pagamento antecipado. Não gosto dessa prática de pagamento antes, pois em qualquer tipo de serviço, tenho a sensação de que o prestador/prestadora se acomoda e não presta um bom trabalho.
    Mas ok, foi avisado antes e tudo indicava que seria um bom atendimento. Pagamento feito, com ela ainda em pé, fui por trás e bati com a piroca naquela bunda dura. Aproveitei e comecei a beijá-la por trás mesmo. Tesão estava aumentando, resolvemos ir pra cama 15**

    Nós beijamos bastante, muito mesmo. Mas achei que faltou mais safadeza da parte dela nesse quesito. No ato do beijo, minha mão chegava na xota dela, seios e em outras partes do corpo. Ela, no entanto, apenas ficou parada. Esperava que a mãozinha dela, enquanto estávamos nos beijando, me punhetasse, que falasse alguma coisa... Ruim não foi, mas por ter "beijoqueira" no seu anuncio, esperava mais

    No oral foi bem. Beijou toda a pica e praticamente não usou as mãos, somente a boca. Mas devido ao meu nível de tesão estar alto no dia, mandei interromper porque iria chupá-la. Oral me dá mais tesão. Se continuasse, provavelmente iria queimar a largada e fui retribuir o oral

    Xota dela é grande e ainda estava seca. Conforme fui fazendo, foi ficando molhada. Me impressionei com a velocidade com que a buceta dela foi ficando encharcada. Ficou tão molhada, que chegava a fazer barulho enquanto estava chupando ela

    Com a proteção já colocada, fui no PPMM mesmo. Enquanto metia, fui beijando e acariciando seus seios, que naquela altura já estavam pontudos devido ao tesão que estava sentindo. Começou tímida gemendo, após trocar de posição e ir para o frango assado, ela chegava a se contorcer de tesão

    Lubrificação dela na buceta era tanta, que na hora de ir para o anal, nem foi necessário passar qualquer tipo de lubrificante ou cuspe, simplesmente a lubrificação da xota desceu para o cu 37**

    Comecei devagar no cuzinho, vendo que meu pênis já tinha se acomodado na região, fui aumentando a velocidade. Resistiu bem durante pouco tempo. Já na quinta marcha e ainda faltando uns 25 minutos pra acabar o programa, começou a pedir para gozar. Vendo a situação, interpretei que ela não estava confortável no anal e queria acabar logo.

    Isso acabou comigo! Ainda no pré atendimento, ela chegou a dizer que aguentava o programa inteiro só no cuzinho. Mas na prática não aguenta tanto assim

    Uma pena mesmo! Pois vê-la, de quatro, com o seu cuzinho engolindo minha pica, estava bom demais pra mim, para ela nem tanto

    Para encerrar, mandei sentar em mim. Rebolou, me beijou ainda mais, no entanto, a minha vontade era ter ficado mais tempo no anal e por causa disso eu estava nitidamente insatisfeito. Encerrei jogando leite no seu bumbum. Como não cumpriu com o combinado no anal, não tem como dar positivo

    Caso alguém tenha interesse em sair com a dama, ela atende em qualquer parte da cidade.
    Foto retirada do anúncio
    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br8gsu0t2/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Iago2 e 48 visitantes

Ir para