INGRID MOREIRA - (21) 9-7455-5439
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 758
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 260
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 04/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ingrid-moreira/ Contato fácil, simpático e objetivo. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ingrid-moreira/


    Contato fácil, simpático e objetivo.

    Predio bem situado na Carioca perto da Rua Mexico, portaria sem perguntas sobe direto e 3 elevadores levam ao andar .
    Chegando no local, encontrei uma mulher muito melhor que nas fotos. Vestida com um body preto super sexy, corpo escultura e todo natural morena linda, sem exageros e com uma bunda arrebitada redondinha e belíssima.

    Apresentações feitas, me ofereceu água e uma toalha. Aceitei pra dar aquele grau básico nos países baixos...banheiro no corredor(huveiro eletrico na pressao agua morna, sabonete liquido, toalha ensacada, tudo bem limpo e ok) , é cabine com divisórias ate o teto, ar gelado, cama king size muito macia (tipo mola ensacada que embala na hora do ppmm 49** ) silencio total e não vi e nem ouvi ninguém durante minha estada.

    Começou com beijos sem miséria e a gata retribuiu com entrega e depois de um tempo, ela desce para um excelente oral. Babado, incluindo garganta profunda. De cara, já tive que controlar pra não queimar na largada. Fiquei um bom tempo aproveitando a oportunidade de ver aquele mulherão curtindo cada chupada. Parei e a virei pedi um 69, xoxota total depilada, clitóris cresce a medida que a gata se excita e começa a rebolar na chupada no ritmo de um 69 frenético e eu me segurando pra não queimar peço a camisa...Coloca com a boca e já vem na cavalgada, mais beijos com foda..

    Ficou de quatro e virou aquele obra de arte pra mim. Não dá pra descrever aquela imagem, só vendo pra entender do que estou falando. Depois de meter naquela raba de tudo quanto jeito, invocamos pra um ppm e depois, voltamos pra cavalgada magistral que muitas vezes me forçava a pensar em outras coisas pra conseguir me segurar, pois queria aproveitar cada momento dessa morena linda.

    Enfim um resumo dessa garota que já fui 4 vezes...(essa foi a 4ª vez) Mulher bonita, educada, atenciosa, fazendo de tudo pra agradar. Não é mecânica, e valeu muito a pena os 3 encontros na ultima semana de dezembro e esse (em epígrafe) desse ano de 2023. Ingrid está a pouco tempo em carreira solo, antes trampava em uma famosa agencia da Tijuca..

    Com certeza ainda farei muitos repetecos...só que agora vou dar uma variada!

    Bom ano a tds


    Editado pela última vez por BERG em 04/01/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."


    VIDA LONGA AO FÓRUMX !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para