SAMARINHA (21) 97021-7408
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 06/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento totalmente atípico com relação ao que estou acostumado. A menina é bonita, gente boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento totalmente atípico com relação ao que estou acostumado. A menina é bonita, gente boa e troca ideia antes do atendimento, no entanto, já vi atendendo com nomes diferentes, o que todos nós sabemos que não passa nenhuma credibilidade. Mas como curti MUITO a ideia que trocamos no pré atendimento, resolvi arriscar. O fato de ser um atendimento completo e pela Zona Oeste também chamaram minha atenção.

    A garota atende SOMENTE no bairro de Realengo por motivos pessoais, então, certamente fica muito difícil para clientes que moram em outros bairros concretizarem o atendimento. Normalmente, devido a essas limitações, não vou, prefiro ir recorrer a outras profissionais menos burocráticas. Mas vamos lá...
    Cheguei no motel, tomei meu banho e fiquei no aguardo da sua chegada. Notei que pelo whatsapp a garota é um doce, mas pessoalmente é não necessariamente grossa, mas direto ao ponto. Chegou no quarto do motel e não teve cerimonia, tomou a iniciativa me beijando. Mal pude reparar nas suas características físicas, mas é muito gata de rosto, magrinha, branca, cerca de 1.70 de altura com o cabelo longo.

    Beijei, segurei sua nuca e direcionei a mão dela ao meu pênis. Com o tesão a flor da pele, não foi difícil para o LNzinho ficar pronto pra ser usado. Antes, porém, recebi um belo boquete babadão, do jeito que gosto. Babou ao ponto de escorrer. Como eu gosto disso! Sexo ""sujo"" ou seja, sem frescura alguma. Tudo indicava que seria uma baita experiência. 64**

    Tive que me controlar para não queimar a largada ainda no inicio, resolvi chupar a bucetinha minúscula dela pra segurar a vontade de gozar. Não foi necessário muito esforço, xota já estava molhadinha. Vendo os sinais de que ela também estava no auge do prazer, coloquei a capa a taquei a pica nela. Mandei vir por cima, a safada fazia o movimento e olhava com cara de tarada, sedenta por pica. Como não gostar? Não apenas isso, mas também pedia pra bater e xingar. E obviamente atendi ao seu pedido, chamei de cachorra, vagabunda, vadia, etc Coloquei ela lá em baixo em termos de xingamentos kkkkk

    Notei que estava cansada de sentar, fui no frango assado com ela. Meti e estimulei seu clitóris, foi aí que ela deu um gritão, mas felizmente não foi de dor, mas sim de prazer. kkkkk Vendo que os peitinhos dela estavam "acesos" não pude perder a oportunidade de estimula-los também, dessa vez ela não gritou, mas continuou gemendo alto de prazer. Ela se sentiu desconfortável na posição e resolvemos trocar para o PPMM. Fiquei pouco tempo metendo porque dessa vez foi eu quem estava desconfortável

    Finalizei com ela de quatro, dando tapas, deixando o bumbum vermelhinho e gozando em cima do seu bumbum. Ela faz anal e disse aguentar um PG só no cuzinho, mas infelizmente não deu tempo de comer aquele cu, pois tínhamos combinado duas horas, mas recebeu uma ligação e teve que ir às pressas pra casa 12**

    Não achei nenhum anúncio recente da dama para colocar aqui, caso ache, coloco o link nos comentários
    Essas fotos foram enviadas via whatsapp antes do atendimento rolar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BR Diferenciado e 67 visitantes

Ir para