LAUREN.BERNARDI - (21) 9-8215-1068
  • Avatar do usuário
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2016
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaX » 07/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço Lauren de outros carnavais e fiquei muito entusiasmado quando soube que ela tinha volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço Lauren de outros carnavais e fiquei muito entusiasmado quando soube que ela tinha voltado.... Não quis perder tempo....

    Tempo, que por sinal, só fez bem a ela.... Está mais linda que nunca, com a mesma simpatia, entrega e disposição de outrora.

    Como não tem local, fomos num hotel aqui perto do trabalho, no centro do rio... Pense numa mulher cheirosa!!!! Agora, o melhor de tudo foi, dentro do elevador, a caminho do quarto.... que beijo, confrades. Inesquecível... E quando o beijo casa, não tem como dar errado.

    Entre quatro paredes parecia que estava com minha namorada de poucos meses de relacionamento: uma entrega deliciosa, um tesão absurdo, e um desejo quase que incontrolável... Daqueles de ficar roupas jogadas pelo caminho....

    Não tem como qualificar meu encontro com ela com nada além de um enorme positivo.... O único ponto negativo foi eu não ter diponibilidade para ficar mais tempo, porque com a Lauren, amigos, o tempo voa... 1 hora passa a jato!

    O repeteco ali é mais certo do que qualquer outra coisa! Não vejo a hora de encontrar com ela de novo!

    LD - viewtopic.php?f=532&t=31940&p=878910#p878910
  • Avatar do usuário
    Arauto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 04/07/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arauto » 08/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje. Bom, depois de um tempo considerável afastado de putaria, por motivos de pandem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje.

    Bom, depois de um tempo considerável afastado de putaria, por motivos de pandemia e namoro, resolvi aos poucos voltar as atividades. Tenho dado uma olhada no fórum, mas quase nenhuma das meninas que eu conhecia continua trabalhando.

    Acordo hoje com uma puta vontade de dar uma trepada, algo que já não fazia direito há tempos, mas domingo é foda né, dei uma sondada aqui e ali e mandei msg para a Lauren, que me respondeu em seguida.

    O papo inicial fluiu muito bem, inclusive apesar de nunca ter saído com ela logo fiquei sabendo que ela costumava atender com uma menina que eu saia bastante. Eventualmente marcamos no Éden, na Tijuca.

    Eu queria chegar um pouco antes para já tomar o meu banho com calma lá, mas acaba que chegamos basicamente juntos. Subimos para o quarto e percebo que já rolou uma certa química entre nós, o que foi ótimo, pois confesso que estava um pouco nervoso.

    Começamos a pegação logo que entramos no quarto e pulamos para o chuveiro. Beijamos muito e nossa, como ela beija bem, parou apenas para ajoelhar e dar uma excelente mamada no meu pau, que já estava em posição de ação há bastante tempo. Ela me chupou de tudo quanto era jeito, da ponta da cabeça até o saco.

    Pulamos para cama e ela fez uma massagem no meu pau que eu precisei me segurar muito para não gozar, enquanto ela se divertia com a expressão que eu fazia.

    Passado um tempo, camisinha posta e ela parte por cima de mim, ela tem uma buceta apertada, quentinha e que estava totalmente melada da nossa pegação. Metemos bastante e depois finalizei na boca dela, que pareceu feliz em receber o leite.

    Ainda ficamos conversando e nos pegando por um bom tempo, passando bastante do horário.

    A saída foi ótima, merece muitas repetições, apertadas, beijos e tudo mais.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 16/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação rápida pelo WhatsApp. A menina tirou todas as dúvidas rapidamente. Marquei e fui. A men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação rápida pelo WhatsApp. A menina tirou todas as dúvidas rapidamente. Marquei e fui.
    A menina beijou com entrega. Chupou com mais entrega ainda. Oral molhado. Teve um pouco de garganta profunda até faltar o ar.
    Mamou por. Muito tempo e em diversas posições.
    Deu a boceta com vontade.
    A menina é bem natural e não faz nada que de a impressão de forçado.
    Anal não aguentou, mas compensou com todo o resto.
    Não regulou posição.
    Dei uma gozada e rua!
    TD positivo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 01/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal? Tudo bem? Aqui estou para postar mais um relato. Desta vez eu estava com um pouco ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal? Tudo bem?
    Aqui estou para postar mais um relato. Desta vez eu estava com um pouco mais de tempo e navegando pelo site, encontrei a Linha Direta e o tópico de promoções da Lauren. Ela estava fazendo uma promoção de 2 horas, mas eu contatei-a e perguntei quanto ela faria um período de 3 horas pelo menos, pois queria ficar bem à vontade e fazer tudo com toda calma do mundo.
    Acertado o valor e o tempo, marcamos para dia 29 do mês passado, uma quarta-feira.
    Dirigi-me ao Éden, peguei uma suíte e passei o número para ela. Pouco depois chegou.
    Ao abrir a porta já percebi que seria bem gostoso o atendimento, pois ela me beijou e trocamos umas carícias, prenunciando que a farra ia ser boa.
    Escolhemos o que iríamos comer e depois de um banho já estávamos na cama. Beijos, apertos e logo começamos no sexo oral. Ela me chupou bem gostoso, em dados momentos engolia a minha vara praticamente toda. Chupada bem do jeito que gosto, babada e com vontade.
    Logo depois eu chupei aquela buceta, dando tratamento especial ao grelinho que deu logo sinal de vida. Chupei, lambi e fiquei nessa por um tempo até que ela gozou deliciosamente.
    Então, júnior encapado, metemos um pouco no PPMM e logo depois partimos para a posição de quatro. Pincelei a buceta que já estava molhadíssima. O pau deslizava e então enfiei bem gostoso. Primeiro lentamente de depois mais rápido. Foi aí que ela gozou pela segunda vez.
    Almoço chegou e fomos nos lavar para comer. Durante o almoço conversamos sobre uma plêiade de assuntos, desde rock, passando por seriados, filmes e até economia.
    Descobri que ela gosta de frases e palavras em Latim e como eu sabia várias, ela pegou algumas ideias para novas tatuagens.
    Terminado o almoço, fomos namorar mais um pouco e chupa daqui e dali, pedi que ficasse bem na beirada da cama, de quatro. Eu fiquei em pé e pude apreciar aquela grutinha molhada e o cuzinho. Ambos “olhando” para mim. Meti muito, mas muito mesmo. Soquei a pica como se tivesse começado há 5 minutos. Estava com muito tesão. Depois de muito meter, saquei a piroca e toquei uma punheta, gozando em cima daquela bunda grande. Foi um grand finale.
    Fomos nos lavar novamente e depois conversamos mais um pouco. Não vou me estender mais, sob pena de deixar o relato meio maçante. Mas conversamos sobre quase tudo. Ela é muito boa de papo, sagaz e tem pensamento rápido.
    Enfim, é uma excelente companhia, não só para trepar, mas para dialogar. Tem conteúdo.
    Fiz o pagamento conforme combinado, pedi a conta e agora vou ficando por aqui.
    Cafezinho, descemos juntos, dei uma carona até a estação de metrô pois ela ia para o Centro. Depois segui viagem, levinho. Valeu muito a pena. Uma ótima acompanhante em vários sentidos.
    Abraços, Xupisco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoal. Aqui estou novamente para postar mais um relato. Trata-se de um novo encontro com a L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, pessoal.
    Aqui estou novamente para postar mais um relato. Trata-se de um novo encontro com a Lauren.
    Marcação tranquila, agendamento sem problema. Tenho tido pouco tempo para a putaria, mas consegui ajeitar um dia para relaxar.
    Dia 17, fui para o Éden, peguei uma suíte e aguardei a garota. Assim que chegou, me deu um abraço e uns beijos. Escolhemos algo para comer e ela foi para o banho e se arrumar, pois pedi uma lingerie vermelha e ela trouxe.
    Ao sair do banho, já foi se esfregando toda em mim e beijamo-nos bastante. Tirei fotos e tentarei postar algumas aqui.
    Depois das fotos, começamos a chupação. Ela me fez um boquete para esquentar e eu, logo em seguida, fui chupando os peitos e desci até a buceta. Chupei com toda a arte aplicada para isso, que aprendi ao longo de uma brilhante e exitosa carreira.
    Chupei e lambi o grelo, enfiei um dedo naquela bucetinha molhada e continuei até que ela não aguentou e gozou forte.
    Ela então me presenteia com um boquete espetacular. Pensei até que ela fosse ficar com câimbra de tanto que chupou. Falei para alternar, chupando e lambendo a cabecinha e descendo até onde desse para engolir a pica. Ela babava, lambia, chupava. Pedi para parar, senão ia dar zebra.
    Almoço chegou e resolvi não deixá-lo esfriar. Fomos comer e conversar. Depois de muito papo e tal, fomos escovar os dentes e voltamos para a cama. Aí foi aquela troca de sexo oral, primeiro a chupei e depois ela retribuiu. Encapei o júnior e desci-lhe a piroca. Metemos no PPMM e de quatro. Soquei muito, muito mesmo. Conforme eu lhe assegurara, pedi o gel e ela passou no anel e no meu pau. Ela colocou um pouquinho de anestésico no local e eu meti devagar, com calma e carinho. Consegui meter o pau todo no rabo dela, que me acolheu confortavelmente. Depois de ter entrado tudo, pude começar os movimentos de vai e vem. Soquei gostoso e ela gozou novamente. Adoro fazer a mulher gozar bastante. Fomos nos lavar e retornamos para a alcova.
    Camisinha nova, voltei a meter na xota, bombei até ela não aguentar mais e… Gozou de novo!
    Só então eu gozei um pouco, pois fiquei tanto tempo me segurando que o júnior não queria parar para gozar. Naquele dia eu estava top mesmo. Fiz a moça gozar três vezes e só então eu me dei por satisfeito.
    Mas eu não vou fazer mais isso. Consigo me segurar muito, dando umas paradinhas de alguns segundos, tirando um pouco o pau e depois metendo de novo. Só que isso acaba fazendo com que eu não goze de maneira farta, ruidosa e no nível máximo de explosão.
    Em outras oportunidades, vou soltar a porra toda logo depois que a mulher gozar. Depois eu a faço gozar again and again… Kkkkkk
    Bem, galera. É isso aí. Depois de tanta fodelança, paguei a dama, pedi a conta, cafezinho, etc.}
    Descemos juntos e a deixei no metrô. É o que tinha a relatar.
    Coloco 3 fotos que tirei na oportunidade, inclusive uma dela iniciando um Boquete com B maiúsculo!
    Até a próxima, pessoal. Abraço!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    bm_lisbo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2023
    Última Visita: 27/04/2023
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bm_lisbo » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, sou novo aqui, já conhecia a Lauren tem uns bons anos, ela me contou sobre o f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, sou novo aqui, já conhecia a Lauren tem uns bons anos, ela me contou sobre o fórum e dessa vez resolvi participar.

    Mandei mensagem pra ela e rapidamente ela me responde e marcamos no nosso lugar de sempre, antes almoçamos juntos, dessa vez foi algo leve, para não dar ruim no abate.

    Fomos para o motel após saciar a minha fome, agora tinha fome era de outra coisa, comer aquela bucetona, tomei um banho com a minha safadinha favorita, e começou o aquecimento, muitos beijos, punhetadas, meus caros, a vontade de foder estava grande.

    Saí de lá, ela já tinha preparado a hidro, conversamos um pouco mas logo ela me beijou, punhetou e não aguentei, fui pegar a camisinha e metemos ali, não foi muito confortável, nos secamos e logo a safada vem me mamar, ela engole uma pica com vontade, vai alternando com garganta profunda e chupadas, tive que me controlar pra não queimar na largada, dei uma pausa pra respirar e chupar a bucetinha dela, que é uma delícia, melhor ainda é escutar os gemidinhos dela após ela gozar, já início os trabalhos. (Rapazes eu já conheço ela, então mesmo após ela gozar ela consegue meter sem ficar sensível).

    Peço pra ela me dar mais uma chupada, e então encapo o garoto e boto a devassa de 4 e meto naquela buceta, estava quente e bem receptiva a minha piroca, que deslizava lá dentro, então ela me pede pra mudar de posição e vamos pra um ppmm, socava naquela buceta bastante depois alternava com beijos, ela beija bastante, bem estilo namoradinha.

    Então peço ela pra ir por cima, ela vai sentando, rebolando, vas vezes chupo os peitos dela e sem aguentar mais jorro leite dentro daquela buceta, ficamos mais um pouco conversando, ela é bem eclética e conversa sobre tudo, tirei umas fotos pra ela, pagamento feito e rua!

    Meus caros, ela é ótima pra se conversar, gosta de foder e chupar, se deixar ela fica só mamando, quem deseja uma acompanhante estilo namoradinha é a pedida certa! Ela tbm é cheinha, com um rabo grande e tatuada, pra quem gosta, taí a dica!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, colocando meus TD's em dia, segue mais um com a Lauren. O encontro se deu em 22/05, uma segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, colocando meus TD's em dia, segue mais um com a Lauren.
    O encontro se deu em 22/05, uma segunda-feira. Sabendo que teria uma folga neste dia e ao entrar em contato com a Lauren, as agendas bateram e rumei para o hotel para mais esta missão.
    Cheguei, peguei a chave de uma suíte, subi e passei para ela o número. Um pouco depois ela chegou. Ao abrir a porta, já veio me agarrando e palmeando. Rsrsrs
    Então retribuí, apertando a bunda dela enquanto a beijava e passei o dedo de leve naquela buceta.
    Como a convidei para comer (e ser comida), escolhemos os pratos e partiu banho.
    Terminado o banho e como já a conhecia, foi só tirar algumas fotos e depois a sacanagem comeu solta. Mão naquilo, aquilo na mão, etc. Dedilhei aquela xoxota, enquanto mamava os peitos dela. Em seguida, ela engoliu minha pica. Chupou com maestria. Sabe chupar uma rola como poucas. Kkkkk
    Depois de me chupar bastante, coloquei o capote e pau para dentro. Fodemos em todas as posições, desde o PPMM, cavalgada e indo para aquela maravilhosa posição de quatro. Meti muito na buceta, mas muito mesmo. Ah, ela levou um plug anal e já saiu do banheiro com ele. Foi então que veio outra surpresa. Ela pegou um vibrador e aplicava no grelinho. Imaginem que beleza: plug no cu, pau na buceta e vibrador no grelo. Uma maravilha.
    Meti até que pedi para ir no cuzinho um pouco. Tirei o plug e troquei pelo meu pau. Comi bem gostoso aquele rabo. Depois de muita fodelança, gozo e tal, paramos para almoçar.
    No retorno, depois de descansarmos, recomeçamos com o boquete delicioso que ela faz, em seguida pau na buceta até ela chorar e em seguida, cu novamente. Neste dia eu estava inspirado. Parei para trocar a capa e fui na buceta de novo. Soquei bem forte, acelerando até gozar naquela gruta quente e úmida. Uma delícia. Fomos nos lavar novamente, batemos um papo legal, pagamento efetuado, pedi a conta, depois tomamos um café e rua. Anexo uma foto para ilustrar o relato.
    Até a próxima. Abraço, Xupisco
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeção e 44 visitantes

Ir para