MIRELLA / ÁGHATA (21) 9-6649-4263
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 09/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de escrever este relato, tenho que me desculpar com os confrades: alguns me pedem os anúncios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de escrever este relato, tenho que me desculpar com os confrades: alguns me pedem os anúncios das meninas dos TDs, mas devido a ser extremamente desorganizado nessa questão, nem sempre tenho ou o anúncio não está mais ativo. As vezes saio com a profissional e o relato sai apenas dois ou três meses depois. Como meu tempo é escasso e gosto que fique bem escrito, acaba demorando. Mas me comprometo que, assim que colocar os antigos em dia, os novos, de 2023, não vão acontecer isso. Minhas sinceras desculpas.

    Pois bem.. Soube da existencia da Mirella quase que na sorte. Encontrei o anúncio dela, quando fui dar F5, já não existia mais. Pelo que conversamos, tudo indica que atende esporadicamente, as vezes está afim, as vezes não está. O fato de ser iniciante, atender preferencialmente pela Z.O, ter um preço bom e ser GATA, me chamaram muito a atenção, assim como chamaria a de qualquer um dos confrades.

    Marquei quase que de imediato, pois não queria perder a oportunidade. Assim que chegamos no motel pude analisar melhor o conteúdo. Se trata de uma menina muito falante e comunicativa, baixinha, branca, cabelo liso, muito gatinha de rosto e com seios e bunda grandes, mas não chaga a ser "cavala". Cada um foi tomar seu banho e este é um habito que faço todas as vezes antes de trepar, e o fato da menina fazer o mesmo ganha muitos pontos comigo. Voltou do banho linda, muito cheirosa e com um lingerie vermelha. Já chegou me beijando e perguntou:

    - Gostou?
    - Gostei, pena que não durar muito no seu corpo.


    Ela deu uma risadinha e continuamos o jogo. Apesar de ter falado que a lingerie não duraria muito, fiquei com pena de tirar, pois ela tinha gastado um bom tempo no banheiro se arrumando.
    Tenho que me render e confessar que a menina é uma legitima beijoqueira. Nossas bocas encaixaram muito bem, mas além disso, ela indica a todo momento onde curte ser tocada. Direcionou minha mão para sua cintura, depois para seu bumbum. Ganhou mais um ponto comigo! Pois isso me passou a ideia de que não pensa apenas em ganhar o dinheiro do cliente, mas também em receber prazer.

    Logo em seguida pagou um boquete que me lembrou muito o da Angelica que ficou muito conhecida pelos confrades. Não usou as mãos, fez um movimento continuo com a boca, cospe, baba.. Não tenho do que reclamar. Tudo foi acontecendo naturalmente, desci e resolvi retribuir. Ela é greludinha. Estava com a vagina muito cheirosa e fiz questão de gastar um bom tempo ali. Beijei suas pernas, Brinquei com o grelo dela, dei uma cuspidinha e o melhor... Ver sua reação de prazer dizendo pra continuar. Não sou bom em identificar o orgasmo feminino, mas creio que fiz um bom trabalho.

    Capa colocada, mandei ela vir sentando. Apoiou as mãos em cima da cama e começou. Que espetáculo ver essa baixinha sentando! Usei minhas mãos para para apertar forte sua cintura e bumbum. E mantive minha boca ocupada chupando seus seios. A situação estava tão boa, que se deixasse, ela ficaria o programa inteiro sentando, me senti um touro mecânico kkkkk 49**

    Em seguida, fomos no frango assado e o espetáculo continuou. Enquanto metia, estimulei seu clitóris, beijei também e dei tapas na sua coxa, que inclusive é bem durinha. Não exagerando em nada, pude meter e fazer dela o que eu quisesse, fiz dela meu brinquedinho. Dei aquela olhada para o relógio e notei que o tempo estava perto de acabar.
    Resolvi finalizar com ela de quatro. E que estaculo vê-la de quatro e com marquinha de biquini pedindo por pica. Muito dificil resistir, não atoa que não ficamos assim por muito tempo. Antes de gozar, dei uns tapinhas, a deixei vermelhinha e gozei em cima do seu bumbum com a minha mão puxando seu cabelo. 64**

    Terminei a experiência com ela totalmente satisfeito e com vontade de um repeteco.
    Um ponto fraco dela é o fato de não aceitar pix. Tivemos que dar um jeitinho, mas tudo foi resolvido no final

    Creio que atende em qualquer parte do Rio, mas tem que combinar com a dama direitinho

    Outro ponto fraco dela é limitação no seu horário. Quis um repeteco, mas foi um pouco difícil de acharmos um horário bom para ambos.

    Soube recentemente que mudou o nome para Ágatha

    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br294jvj6/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 11/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo encontro com ela. Tenho que confessar que não foi nada fácil de rolar. Pelo menos uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo encontro com ela. Tenho que confessar que não foi nada fácil de rolar. Pelo menos uma vez na semana perguntava se tinha horario disponível, mas a resposta era sempre "não". Resolvi desistir e focar em outras profissionais. Justamente quando parei, recebi mensagem dela perguntando se tinha interesse ainda em marcar; como minha vontade de um repeteco era grande, resolvi vê-la novamente.

    Dessa vez rolou em Bangu, chegamos no motel, tarde da noite, e cada um foi tomar seu banho. Diferente da outra vez, voltou enrolada na toalha e não de lingerie. Beijo foi na mesma qualidade e intensidade da última vez, com muita entrega, mão aqui, mão ali.. Do jeitinho que eu gosto.

    Boquete foi bom também, só que desta vez ela utilizou mais as mãos. Se antes tinha sido nota 10, dessa vez foi 9,5. Achei engraçado o fato de, no meio do sexo oral e partindo para a penetração, ela perguntar algo nada a ver e totalmente sem nexo. Perguntou se eu curtia ménage com outro homem, depois perguntou se eu curtia homens. Respondi que não tinha nada contra quem curte, mas que não era minha praia. Ainda chegou a insistir dizendo "se você curte, fica tranquilo, não vou contar pra ninguém". Achei engraçado e repeti minha resposta anterior.

    Engraçado foi, mas quebrou um pouco o clima. Como meu tesão estava grande no dia, consegui virar a chave e continuar o que realmente importava. Resolvi chupá-la para não sair mais nenhuma ideia louca da sua boquinha. Deu certo, não tocou mais no assunto e deixei a xota preparada para receber pica. Coloquei e capa e fomos no frango assado. Gosto dessa posição porque fico totalmente no comando e posso dominar a parceira. Enquanto metia, falei umas sacanagens pra ela, ela gostou e pediu para manter. Notei que a xota estava um pouco seca devido ao ar condicionado, dei uma cuspidinha para não acontecer nenhum acidente como o estouro da camisinha.

    Em seguida, mandei vir por cima e novamente foi um espetáculo. Mas achei estranho o fato de, enquanto sentava, pedir para eu gozar faltando uns 20 minutos pra acabar o programa. Não sei se queria se livrar logo de mim ou se queria gozar junto comigo. Realmente não sei. Só sei que depois dessa botei de quatro, engatei a quinta marcha e gozei em cima do bumbum.

    Considero como positivo minha segunda experiência com a dama. Foi bom? Foi. Mas não foi o mesmo ESPETACULO da primeira vez. 31**

    Não sei se é o atendimento dela que oscila ou se aconteceu a "maldição do segundo programa". Muito comum comigo o segundo encontro não ser tão bom quanto o primeiro, não sei se acontece o mesmo com os senhores, mas acontece muito comigo. Por isso, raramente acontece um terceiro programa com a mesma menina.

    O fato de ter que sacar de dinheiro pra pagar a menina incomoda MUITO. Devido ao pix, nunca mais fazia isso, nem lembrava mais como era sacar dinheiro. Me senti um verdadeiro homem das cavernas. 49**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 104
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 16/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala foristas Mais um TD. Atrasado mas não sonegado. Saí com a gatinha da Ágatha faz um mês e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala foristas

    Mais um TD. Atrasado mas não sonegado.

    Saí com a gatinha da Ágatha faz um mês e ela me surpreendeu positivamente. Ela literalmente correu pra me atender, num esforço muito bacana devido a minha agenda.
    Quando chegou, a menina é fiel as fotos e o cabelo é o que chamou a minha atenção, que reforçou a beleza e “civilidade” dela, se a encontrasse no shopping nunca iria imaginar ser uma GP.

    Foi tomar banho e já voltou enrolada na toalha, que retirei e pude comprovar que era gostosa. Degustei cada parte do corpo dela e fiquei na ppk até me acabar. Depois capa no garoto e ela vem por cima cavalgar. PQP que visão.

    Pedi d4 e fui atendido, o cuzinho ficou na linha de tiro mas estava indisponível no momento,kkkk. Mas a posição foi suficiente pra me fazer largar os herdeiros no latéx.

    A garota e fiel as fotos e muito simpática.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para