PIMENTA -
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 11/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Pimenta após uma boa conversa via zap. Simplesmente me encantei pela a atenção que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Pimenta após uma boa conversa via zap. Simplesmente me encantei pela a atenção que eu recebi como cliente, certamente está entre um dos melhores pré-atendimentos que já tive. Sim, pelo menos pra mim o pré-atendimento faz MUITA diferença e, apesar da distancia, fiz um esforço enorme para nosso encontro acontecer.

    A menina é da região da Tijuca, logo, atendimentos pela região são mais próximos. Mas preferi agendar por outro bairro da Zona Norte. Chegando no quarto, conversamos mais um pouco e logo fomos ao que interessava. Como agendei por 2 horas com a menina, não me preocupei em fazer nada com pressa, justamente por isso, foi um programa regado muito beijo, muito mesmo. Confesso aos senhores que não lembrava a ultima vez que tinha beijado tanto.

    Ah, quase ia me esquecendo, as características da menina são: pele parda, baixinha, falsa magra e um rostinho angelical que é fácil fácil viciar.

    Sexo oral dela achei que poderia ser melhor. Logicamente que não foi ruim, mas esperava mais. Achei que ficou mais tempo com a mão na pica do que a boca. Como tínhamos tempo de sobra, esperava que fizesse um oral caprichado com direito a babada e garganta profunda. Mas como o restante do atendimento foi bom, isso não fez tanta diferença. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, resolvi chupá-la, apesar de ter esperado mais por parte dela no oral que fez em mim. A levantei, tirei a calcinha bem devagar e me perguntou:

    - Gostou!?
    - Claro!!!!!!!


    Com o tesão a flor da pele e com uma bela dama ao lado, a resposta não poderia ser outra! 02** Foi um prazer chupar cada centímetro daquele bucetinha minúscula, babada e cheirosa. Para provocá-la, comecei beijando suas pernas, por ultimo cheguei no prato principal. A reação no rosto dela não poderia ser outra: prazer, tesão e desejo em ser penetrada.

    Coloquei a camisinha e mandei a danada sentar. E é aí o parte principal do nosso encontro. Não deu pra contar com exatidão, mas certamente ficamos pelo menos 2/3 do programa com ela em cima de mim. A safadinha gosta de sentar mesmo! E já que estava na época totalmente fora de forma, não me importei nem um pouco.

    Enquanto estávamos transando, sendo bem sincero com os senhores, em momento nenhum aparentou se tratar de algo pago. Não teve nada robótico por parte dela. Ainda por cima de mim, a todo momento nos abraçávamos, nos beijávamos... Trocamos caricias também. E claro, muita sacanagem. Apesar de ter se passado cerca de 1 mês e meio mais ou menos do TD, não consigo me esquecer no dialogo.

    -É, minha putinha, é!?
    -Sim, toda sua! Só sua


    CLAAAARO que eu sei que não é só minha, mas sim de todos os clientes, mas ouvir isso me faz entender o que realmente significa um atendimento ao estilo namoradinha. E teve mais:

    - Fode a sua putinha, fode

    Depois de um bom tempo ouvindo e sentindo ela, foi natural querer gozar nessa puta. Falei pra ficar de quatro dizendo "fica de quatro sua puta" na mesma hora me obedeceu. Acelerei, bati no bumbum e jorrei leite na boquinha dela. Queria ver aquele rostinho todo sujo de porra, mas a safada engoliu tudinho. 48**

    Paramos pra descansar e bater mais um papo. E pude conhecer ainda mais a pessoa... Simplesmente me encantei, principalmente pelo seu sotaque do maranhão e sua voz delicada.

    De volta para o treme-terra, mandei ela ficar deitada e meti nela por cima. Sinceramente não sei de onde tirei forças para isso, mas consegui. Metia enquanto segurava seu pescoço e falava sacanagem no seu ouvido... Tudo indica que ela curtiu pra caralho e eu também, pois a vontade de dar a segunda gozada não demorou pra vir. Para terminar, ficamos trocando caricias e nos beijando.. Quando acabou o tempo combinado, fiz o pagamento e chamei seu uber.

    Certamente foi um dos melhores atendimentos que tive em 2022.
    Teve alguns pequenos errinhos, mas considerando que começou a pouco tempo, logo, atendeu poucos clientes, foi um atendimento acima da média.

    Fotos enviadas por ela via whatsapp
    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br7uusk3z/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ElPescador e 48 visitantes

Ir para