ESMERALDA - (21) 9-9111-0280
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 796
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 13/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Algum tempo sem Td's, mas nunca sonegado então vamos lá. Ontem dia 12 estive c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Algum tempo sem Td's, mas nunca sonegado então vamos lá.

    Ontem dia 12 estive com a Esmeralda, que está iniciando suas atividades em Nikit, vindo de SP.

    O contato via WhatsApp foi rápido e tranquilo, respondendo o que foi solicitado.

    Ela atende numa casa, tipo clínica, bem ampla, no centro de Niterói, em frente a universidade Estácio de Sá, com interfone no portão e fechadura eletrônica.

    No terreo tem uma grande recepção, vi um quarto grande, copa e banheiro, na parte de cima uns três quartos que estavam com portas fechadas. O quarto que fiquei bem amplo, ventilador (não tem ar condicionado) o banheiro fica em frente aos quartos. Lá atendem 4 garotas. Local bem transadinho.

    A GP está no início da carreira e por conta disso coloquei como neutro para incentiva-la a melhorar. Era pra ser negativo.

    No anúncio diz ser namoradinha e carinhosa. Não diz ali como faz o oral e eu na correria, quando eu fiz o contato não perguntei.

    Comunico que estava chegando, ela pede um tempinho, espero uns 5 minutos e ela abre o portão a distância e sou recebido com beijo tímido e ela teclando no telefone. Estava com um top e saia curta preta. Novinha, 23 anos aproximadamente, corpinho legal, bonita e simpática.

    Me levou para o andar de cima, no quarto tem cama de casal, armário, mesinha de cabeceira e uma poltrona e um ventilador de pé. Tudo muito novo e organizado.

    Como já fui de banho tomado não posso dizer muito do banheiro, mas pelo que deu pra ver de fora, tinha uma pia de vidro, piso e azulejos novos, não sei do chuveiro.

    Conversamos enquanto tirava a roupa, mas ela conversava digitando no celular, só parou porque já deitei na cama e comecei a dar umas pegadas. Ela levanta tira a roupa e deita de lado já fazendo um boquete, não era ruim, mas pode melhorar. No início senti que ao iniciar o oral ela colocou a camisinha, achando que eu não iria sentir, aí fiz o comentário, mas como no anúncio não dizia nada e não perguntei, dancei é claro.

    Fomos para o ppmm, de 4 e voltou para o oral quando não aguentei e deixei o leite na borracha.
    Ela tinha sinais de carinho, mas muito tímida, não beijava, puxei algumas vezes mas não rolou, isso quebra o clima e muito.

    Depois me dá um lenço pra higienização, conversamos um pouco mais, mas ela sempre no celular, apesar de ter mais tempo, nem quis o segundo round, me arrumei nem tomei banho e rua.

    Se voltar vai ser pra conhecer as outras garotas. Ela precisa adquirir mais experiência, até deu umas dicas, mas sabe se lá o que vai fazer, pelo menos tentei ajudar. Até indiquei o FX pra ela.

    No radar agora a Iza Paulista.

    É isso aí. Abraço a todos confrades e sucesso para a menina.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-2hu7a

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, caderudo e 42 visitantes

Ir para