ANNA XAVES - (21) 99958-6295
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 14/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANNA XAVES - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANNA XAVES - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-684dw

    TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$130.00

    BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
    SIM - GOSTEI SIM SIM DISSE QUE FAZ R$0.00 TALVEZ

    Salve confraria, boa noite!

    Ano passado, há algumas semanas, conheci a Anna Xaves. Os dois TDs que sucedem o presente em nada diferem do que encontrei. Palmas

    Localizada à rua Gilka Machado, em Recreio dos Bandeirantes, um local bastante movimentado e divertido para os amantes da boemia.

    Tudo bem tranquilo quanto a marcação e acesso.

    Chego ao local, tomo o meu banho e vamos aos trabalhos já com a Anna só de calcinha e seios lindo ao vento. Adorei o bumbum, volumoso do jeito que eu gosto.

    Dedico-me um tempo em chupar a bcta, até que parto peço um 69, no que fui prontamente atendido e gozo da perva.

    Em sequência, foram várias posições (com ela por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro).

    Não fiz questão de pagar mais pelo anal.

    Ótimo custo x benefício.

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 15/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do relato do confrade e de ver o anúncio no ph me interessei em conhecer a menina. Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do relato do confrade e de ver o anúncio no ph me interessei em conhecer a menina. Marcação tranquila para a parte da manhã, sou recebido com ela já enrolada na toalha e no quarto já tira e deita na cama. Começamos com o oral, depois algumas posições, finalizei no anal, muito bom por sinal. Depois pausa para conversa e no segundo round pedi um oral que ela diz gostar muito também. Gozada na boca a menina sai para a higiene e com o tempo esgotando pago e me despeço. As fotos são reais, tem um sorriso que me agradou, um pouco de barriguinha e poderia beijar mais, mas merece um positivo pelo conjunto .
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 540
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 26/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs. Saí com a Anna. Talvez um pouquinho antes dos confrades, não sei. Enfim, ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs.

    Saí com a Anna. Talvez um pouquinho antes dos confrades, não sei.

    Enfim, ela realmente merece o título de rainha do anal e princesa do boquete.

    Boquete muito bom. Achei que sugaria até minha alma… rs

    A chupei um pouco antes de meter na buceta. A cereja do bolo foi o cuzinho, que achei delicioso.

    Pensando em repetir, pois infelizmente consegui apenas uma gozada. Provavelmente pelo efeito da idade, tenho demorado a gozar e no período de uma hora fica difícil mais de uma.

    A menina é bonita. As fotos são trabalhadas, mas ela é fiel ao que aparece nos vídeos dela nos anúncios. Deve ter entre 33 e 35 anos. Leve barriguinha, que traz um charme e eu adoro, além de um baita bundão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moreno 53, Mítico, Negaorj, RedBoy e 28 visitantes

Ir para