CAROL DINIZ - (21) 9-9845-4426
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 85
    TDs
    Total
    53 0 0 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 17/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria. Não encontrei o tópico referente a Carol Diniz e por isso acabei criando esse, se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria. Não encontrei o tópico referente a Carol Diniz e por isso acabei criando esse, se for o caso por favor unifiquem.

    Precisei resolver um problema pela região (Catete) alguns dias atrás e acabei ficando com uma brecha na agenda, ainda que pequena; olhando no fórum e no Rio Encontro, acabei achando o contato da Carol Diniz. Já era um pouco tarde, por volta das 20h mais ou menos e ela era única opção disponível.

    Não sou muito fã de desbravamentos seja pela agenda complicada, seja pela grana, acabo na maioria das vezes indo nas indicações daqui. Mas dessa vez era isso ou nada. E acabou sendo positivo.

    Ela é uma morena malhada e bem gostosa, foi simpática e atenciosa o tempo inteiro e eu me senti bastante confortável; mas é um atendimento bastante profissional de fato, durante todo o programa em nenhum momento a minha mente se perdeu, era claro o tempo inteiro que eu estava comendo uma puta. Obviamente isso não é um problema, mas algumas meninas conseguem transpor isso.

    Sobre o sexo em si, destaque para o anal, como eu estava com pressa acabei focando nisso que era o meu interesse inicial e ela manda bem.

    O lugar é OK, um clássico fast foda com banheiro e cama.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Carol Diniz Local : local padrão como outros,pelo valor podia ser um local de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Carol Diniz
    Local : local padrão como outros,pelo valor podia ser um local de maior qualidade, cama solteiro , divisória, ar condicionado não deu vazão, o q salvou foi giro do ventilador de teto, calor RJ no estilo infernal.
    Garota: blz padrão, corpo bacana malha, simpática, deixou o ambiente confortável, bom tratamento.
    Oral: padrão nada q desabone.
    Atividade- No começo estava um pouco acanhada, dei chupada na xota ela deu relaxada e entrou no clima, aceitou as posições sem refuga , não é muito flexível, porém aceita bem as estocadas.
    Finalização- Face
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL DINIZ Acompanhando as atualizações das meninas, me deparei com as belas imagens dessas moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL DINIZ
    Acompanhando as atualizações das meninas, me deparei com as belas imagens dessas morena que eu havia visto tempos atrás.
    Quem não tem a sua wishlist não é mesmo. Porém fugindo um pouco desse costume e excitado com as belas imagens da morena, aproveitei um momento livre no Centro e marquei um encontro com a Carol.

    LOCAL
    Tradicional Prédio no Largo do Machado conhecido por muitos.
    A sala é dividida em 3 quartos(eu acho)compactos, com uma cama de casal que ocupa quase todo espaço e um deck onde fica o kit higiene da morena.
    Paredes até o teto com ar condicionado compartilhado deixando o clima agradável.
    Toalhas ensacadas e um banheiro com Box com água quente e sabonete líquido.
    O local é pequeno porém justo.

    RESUMO
    Carol é uma morena bonita, simpática e muito gostosa e fez tudo que pedi na boa com competência e interação.
    Oral de boa qualidade sem camisinha, com chupada macia e alternando punheta sem pressa de me fazer gozar.
    D4 o visual é excelente que são potencializados com as reboladas e interação da menina.
    Kikada maneira onde ela ficou olhando p mim com o corpo ereto e mordendo os seus lábios.
    No ppmm gostei da pressão que fez para aproximar ainda mais nossos corpos, pressionando minhas costas junto ao seu corpo.
    beijos na boca com certa timidez, porém melhoraram com o passar do tempo.
    Sou um beijoqueiro fanático, porém como li nos Tds anteriores que os beijos da menina não eram muito intensos, não fui com grandes expectativas .

    ATENDIMENTO

    Chegando no local, sou recebido pela Carol que estava vestida com uma lingerie preta, mostrando seu corpo delicioso.
    Destaque para sua bunda avantajada, empinada e dura que logicamente passei a mão....hehehe
    Banho tomado e iniciamos com abraços ainda de pé e beijos na boca com certa timidez, porém melhoraram com o passar do tempo.
    Sou um beijoqueiro fanático, porém como li nos Tds anteriores que os beijos da menina não eram muito intensos, não fui com grandes expectativas .
    Na sequência aperto os seus seios e fico impressionado com a maciez e naturalidade.
    São de silicone mas a textura é de um peito natural. O trabalho foi muito bem feito, parabéns Doutor(a)....rsrs
    Com os belos peitos pontudos a minha disposição, chupo os seios e apalpo sua bunda com as minhas mãos.
    Sento na cama, dou beijos na sua barriga e mantenho minhas mãos na sua bunda durinha e macia com aquela pele lisinha.
    Na sequência deito na cama e a Carol inicia um boquete competente.
    Boquete macio, babado, chupando a cabeça depois colocando todo o membro na boca fazendo o movimento na pressão certa.
    Depois de brincar com o garoto, ainda degustou das bolinhas de chocolate enquanto punhetava o meu pau com carinho sem pressa de me fazer gozar.
    Logo depois, partimos para um 69 e logicamente chupei bastante o seu grelhinho suculento e apertei demais a sua bunda..
    A morena mantinha o boquete macio, rebolava e gemia baixinho indicando estar apreciando o momento.
    Com o Fatzin envernizado, peço para pegar a Carol D4 que pega a camisinha, coloca no menino se ajeita na ponta da cama e sem perder tempo, começo socando com vontade.
    Aquele belo visual da sua bunda grande, macia e empinada e com marquinha em dia é um pedido para ser apertada.
    Os seus cabelos negros grandes foram um convite para fazer um rabo de cavalo e socar com mais força segurando nas suas madeixas.
    A menina interage bem, pois quando me cansei, ela manteve as reboladas e a dinâmica da penetração, além de falar safadezas pedindo para comer gostoso.
    Com a energia diminuída, deito novamente e a morena vem por cima, fazendo um kikada com boa pressão.
    Segurava na sua bunda e alisava os seus peitos, enquanto ela mantinha o corpo ereto olhando o tempo todo para mim com aquele carinha de safada mordendo os lábios..
    Vamos para ppmm, encaixamos o fatzin e me aproximei para dar uns beijinhos na morena. Ela me beijou mas não senti muita receptividade, então não insisti.
    Colei minha bochecha na dela e a Carol gemia gostoso alternando falas safadas no meu ouvido enquanto pressionava minhas costas para que a penetração ficasse mais intensa.
    Aumentei a intensidade das socadas e com a voz gostosa da morena no meu ouvido, os herdeiros pediram passagem e... bowww... GOZADAAAAA.
    Carol me ajuda na limpeza do fatzin tirando a camisinha com lenço umedecido e logo depois deitamos juntos e ficamos batendo um papo maneiro enquanto eu alisava seu belo popozão.
    Como faltava pouco tempo, tiramos umas fotinhas e fui me banhar para retornar a vida real.
    Carol é muito gostosa e interage bem durante o atendimento. Bonita e simpática, ela fez tudo de boa com competência.
    Então é isso pessoal, até a próxima.
    Um abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes

Ir para