VICTORIA RODRIGUES - (21) 9-8316-1638
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 193
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/chegou-quem-vai-te-levar-a-lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-awctq



    Fala, minha diretoria!

    Para começo de conversa, considero que este não é apenas um TD ruim, mas sim, um serviço de utilidade pública para que nenhum membro do fórum cometa a besteira de marcar um atendimento com esta mulher.

    TD ocorrido em 20/01/2023

    Sexta-feira de manhã, estava próximo ao Centro da cidade e apesar de ser feriado, resolvi dar uma olhada nas possíveis opções para uma fast foda. Dentre os contatos feitos, tive resposta positiva da Victoria, que informou estar disponível na rua Álvaro Alvim, número 37, famoso Castelo das Princesas.
    Pelo whatsapp disse que eram 20 minutos por 50 reais, como de praxe, pergunto se durante o período contratado pode-se gozar mais de uma vez ou se gozou acabou, ao que ela me informa que era apenas uma gozada (sempre faço essa pergunta para ter ideia se a moça é do tipo que apressa a foda e não cumpre o tempo combinado). Diante dessa resposta, resolvo desistir do atendimento a princípio. Porém, a vontade de esvaziar o saco falou mais alto e como já estava próximo ao local e sem mais opções disponíveis, opto por ir mesmo assim, mas já preparado psicologicamente para um possível mau atendimento.
    Chegando na sala, percebo que a menina deu uma valorizada no Photoshop, pois pessoalmente ela não tem aquela bunda toda das fotos. Recebo uma toalha não ensacada e vou fazer minha higiene. Já no quarto, a moça faz um boquete fraco, no qual ela se limitava a punhetar e a colocar e tirar o pau da boca, ficou nessa por cerca de um minuto, no máximo. Ela já pega a camisinha e fica de quatro. Com dois minutos de foda ela já começa a reclamar que estou demorando (isso mesmo, dois minutos de uma transa que deveria durar vinte). Como eu disse, já estava preparado mentalmente para esta situação. Começo a bombar forte e com raiva até que finalizo, mas o show de horrores não para por aí. Peço para tomar uma outra ducha e ouço a seguinte pérola: "Pode, mas agiliza aí que seu tempo já estorou..."
    Caralho, desde a hora que eu cheguei até aquele momento, não tinha nem 10 minutos direito (sim, marquei no relógio), imagine 20. Respiro fundo, não respondo nada e apenas vou tomar meu banho. Termino de me banhar, de colocar a roupa, vou em direção a porta e escuto outra pérola: "Da próxima vez é 100 reais, tá bom?"
    Dessa vez não fico quieto e respondo: "Não vai ter próxima vez".
    A mulher ficou possuída. Começou a gritar horrores no meio do corredor me insultando e eu reagindo aos insultos. A cada resposta que eu dava, ela ficava ainda mais nervosa, a ponto de eu pensar que ela fosse vir para cima de mim a qualquer momento, o que felizmente não aconteceu, mas já estava preparado para o pior (se é que tinha como piorar mais). Dentre todas as ofensas proferidas por ela contra mim, a que achei mais engraçada foi a quando me chamou de fodido por pagar só 50 reais (quem pôs esse valor no anúncio foi ela e não eu) kkk...
    Aí falei pra ela assim: "Você tá dando a buceta por 50 reais em pleno feriado e o fudido sou eu? E olha que nem 50 você vale, é no máximo 30 e olhe lá."
    Confrades, confesso que disse isso na hora da raiva, pois jamais havia passado por este tipo de situação constrangedora em um atendimento. Sempre tratei as meninas com o maior respeito e caso alguma delas esteja lendo este TD, peço por gentileza que não me leve a mal. Como eu disse, a garota em questão me atendeu mal e ainda me ofendeu gratuitamente, logo, eu nada podia fazer além de me defender e reagir à altura.
    Por fim, deixo aqui meu alerta aos confrades e as fotos da infeliz. Recomendo fortemente evitar tanto esta embusteira quanto a sala que ela se encontra que é a 606. Digo também para evitar o local, pois logo após a discussão, ela entrou e continuou falando sobre mim lá dentro para as demais meninas. Falou inclusive da nossa conversa no whatsapp antes do atendimento, o que me leva a crer, que prestar um mau serviço é algo comum naquela sala.
    Esse tipo de puta costuma de forma recorrente mudar de nome, de local e de número. Portanto, fiquem atentos.

    SRN!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 21/01/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de fotos.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fenrir, Google [Bot], VIAJANTE e 71 visitantes

Ir para