ANTONELLA MANCINI (21) 9-7210-1734
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3156 Comentários: 1212
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 22/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOVINHA MAGRINHA LOIRINHA DELICINHA Salve salve! CONTEXTO Tava espiando essa menina tinha um temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOVINHA MAGRINHA LOIRINHA DELICINHA

    Salve salve!

    CONTEXTO

    Tava espiando essa menina tinha um tempin já. Então registrei na minha prancheta como “TD preferencial” caso ela aceitasse. Desencanei e segui minha programação normal, sem deixar gerar ansiedade.

    CONTATO

    Sobre o contato via Zap, como canta Marisa Monte: “Não é fácil,...é estranho...”, porém como cantava o Legião Urbana: “...Quem acredita sempre alcança...”. Mandava mensagem toda semana, sempre simpático e bem educadin, pra não parecer um maníaco pervertido kkk. Então, num belo dia, deu certo.

    ANTONELLA MANCINI

    A loira é bem novinha. Tem 1,70 m mais ou menos e é magrinha. Tem tatuagens, seios pequenos e piercing pra tudo que é lado, inclusive nos dos biquinhos castanhos. Gostei das mãos e dos pés lindinhos e bem cuidadin. Tem uma pele lisinha e um rostinho delicadin, com destaque para o sorriso hipnotizante. , quem gosta de magrelícia novinha, se acaba.

    Ela chegou vestindo um estilo bem adolescente, com top corset de couro, minissaia estampa animal, tênis e mochila. Bem colírio ela.

    Imagem

    A INTERATIVA

    Ela gosta de prosa e é naturalmente comunicativa. Fiquei interagindo e di butuca na diaba. Fomos papeando enquanto ela tomava uma ice pra relaxar. Eu estava preocupado com o cronômetro, mas ela disse pra eu relaxar que ela não regulava tempo e que achava bom conversar antes. Intão tá, uai. Ficamos no BLÁ BLÁ CAMA. Só que naquele dia eu tava mei que lobo mau, mei que salivando, sabe? Maaaas fingia que estava compenetrado na resenha. Só que no mei da prosa ela dava uns sorriso bunito, véi que mexia comigo. No terceiro ou quarto sorriso que ela deu, véi, eu num guentei: vancei nela beijando direto a boquinha gostosa. Ela ainda tem piercing na língua! Então fazia uns trem bão durante o beijo. 1ª vez que tive um beijo daquele. E ainda com gosto de ice! Nóóóo que entrega! Amassos já deitados e oral d’eu nela e dela n’eu. O trem da vara infelizmente não estava tinindo no dia. Mas segui o jogo. Camisinha posta e partimos para um PPMM. Quando entrei, dei meia dúzia de bombada e PÁÁÁÁÁÁÁ gozei! Não deu 60 segundos. Que diacho de recorde olímpico foi esse??? Fiquei com cara de tacho e ela tava super natural. Tentei me explicar, mas queimadas não se explicam kkk. Foi ligeiro dimaiss, mas tb foi bão dimaiss.

    INTERVALO

    A moça perguntou se eu me importava de que ela fumasse um cigarrin. Eu não ligo. Ficamos conversando mais um tiquin. Depois fui me lavar, que eu queria mais. 70**

    A EXIBIDA

    Ficamos contando causo até que a vara deu sinal de superação. Partimos para mais beijos e amassos. Fomos de PPMM para abrir caminho e depois variamos algumas posições como D4 e D-bruços.

    72**

    Legal foi como ela me finalizou: ela tava D4 e, sem tirar de dentro, se ergueu e sentou no meu colo, (eu fiquei ajoelhado). Agente continuou na meteção e ela segurava na minha nuca, se exibindo. Parece que o nome daquela posição é cadeira invertida. Foi minha 1ª vez daquele jeito. Trem muito bão. Metendo e olhando no espelho fomos até eu, naturalmente, perder o frei ... PÁÁÁÁÁÁÁ gozei forte, como sempre, e ela ficou prendendo a minha vara dentro dela até o treco murchar diveiz. Fiquei satisfeito.

    Imagem

    FINZIN

    Ói que comigo ela foi tudibão. Menina agradável, com papo inteligente e que gosta de interagir. Ela não apressa o cliente, não é mecânica e está o tempo todo com uma cara alegre de que está curtindo estar ali. Qualidade de atendimento elevadíssima, para uma menina tão novinha. Tem jeitão de que vai atingir sua meta e parar. Quero estar com ela novamente, muito embora sua agenda tenha poucos horários.

    Imagem

    “Baseado em fatos reais.” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1087
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 03/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - ANTONELLA MANCINI Contato: (21) 97210-1734 Salve Confrades, ..... PREÂMBULO Nessa qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    ANTONELLA MANCINI

    Contato: (21) 97210-1734

    Salve Confrades,


    ..... PREÂMBULO

    Nessa quarta feira logo cedo na parte da manhã, eu estava com um nível de estresse altíssimo devido a questões que não cabe aqui discorrer, precisando de um banho de alegria, mando uma mensagem para a Antonella.... ela me responde imediatamente... fechamos o horário e motel Eden.

    Já vinhamos conversando a um bom tempo tentando marcar esse enrosco, e até que enfim a agenda se alinhou.

    Ela tem trabalho civil, atende em Motéis e só faz um atendimento por dia, portanto quem quiser conhecer a linda Antonella precisa ter paciência, assim como eu tive e valeu muito a pena. Uma vez que você consegue contato com ela e começa a interação, fiquem tranquilo porque o pre atendimento é muito bom.

    Antes de mais nada, quero deixar aqui meu obrigado a Antonella pelo excelente atendimento, a entrega dela no enrosco é maravilhosa, parece que estamos ao lado de uma namoradinha que estava morrendo de saudades!


    ..... RELATO

    Por questões de trabalho, percebi que não ia conseguir chegar no horário combinado Motel, converso com ela e acertamos novo horário. Acabou que, cheguei no horário... rsrsr

    Pego uma suíte, aviso que já cheguei para ela vim com calma, mando foto da chave. Ela avisa que ia pegar um Uber, estava saindo de casa naquela hora.. Tomo um banho, coloco minha play list na caixa, e fico trabalhando aguardando a Antonella chegar. O tempo todo ela veio me posicionando aonde estava etc... muito bom isso. Depois de um tempo ela avisa que tinha chegado, porem demora subir. Pqp, ela teve que comprovar na recepção que tinha mais de 18 anos... dai a demora... rsrsrs Já aconteceu isso comigo antes no Eden com outra menina... Tudo certo, a Antonella tem 20 aninhos completos...

    Ela adentra a suíte, com um top preto, saia estampada justa, cabelos muito bem cuidados, linda essa menina, magrelicia raiz, me dá um abraço apertado.... Realmente ela parece que tem menos de 18 anos.... rolou uma rápida resenha introdutória, que foi interrompida, no agarra agarra com ela, como ela menina beija gostoso, pqp, fui tirando peça por peça até ficar peladinha, ela estava muito cheirosa, tinha tomado banho antes de sair de casa.

    Ficamos numa beijação e lambeção muito gostosa, alternamos para um 69 deladinho que estava tão bom que nos perdemos no tempo, ela gemia, me apertava com as pernas, voltava a mamar, ate que ficou com a ppkk molhada demais, me apertou forte com as pernas e gozou na minha boca. Ficou molhinha.

    Recuperada, partiu para um oral matador, eu em pé apreciando e delirando com a mamada babada, descendo bem a pica, não dava vontade de parar.

    Partimos para um ppmm maravilhoso, ppkk muito apertada, creio que uma das mais apertadas que meu pau já penetrou, estava semi virgen, tudo regado a beijos e entrega total dela, muito bom mesmo, ppkk encharcada durante essa troca de prazer.

    Alternamos algumas posições, como D4, de bruços, de ladinho.... rolou uma parada técnica para hidratação, já estávamos com quase 2 horas de enrosco, o tempo literalmente
    voou.

    Voltamos ao namoro, pica ativada depois de mais uma mamada matadora da Antonella, rolou mais um ppmm, depois ela D4 na beira da cama se agarrando nos lençois e gemendo, momento top muito prazeroso, vontade enorme de penetrar seu cuzinho, porém não rolou porque ela não estava preparada. Ela avisa antes que tem taxa e precisa de preparo prévio. Obvio que vai rolar no repeteco.

    Já nos finalmentes com o horário estourando, peço para ela cavalgar, ela senta na pressão, levinha boa de segurar ajudando o quicar, ppkk encharcada, depois de 3 horas estava difícil de segurar a gozada... e eu não iria sair sem gozar, porque o gozo certamente iria aliviar meu estado de estresse... Já no limite, peço para ela parar, queria gozar com ela mamando, arranco a camisinha, e ela me finaliza com um ball cat poderoso.... Dei um puta gozadão, deitado estava deitado fiquei.... ela sai, volta e deita ao meu lado.... um amor essa menina.

    Horário estourado, peço a conta, vou tomar um banho, enquanto me aprontava fiz o pagamento do Motel, Antonella tomou um cafezinho comigo enquanto fazia o acerto com ela, ela já pronta, pediu um Uber e descemos juntos. Aguardei o Uber dela chegar, ganho mais um abraço e beijo gostoso e ela se vai. Nota: O valor pago inclui despesa de Uber ida e volta.

    Super recomendo a Antonella, atendimento com total entrega repeteco certo!

    A foto postada foi tirada com autorização da Antonella para ilustrar esse relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1087
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 20/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - ANTONELLA MANCINI Contato: (21) 97210-1734 Link do anuncio: https://forumx.com.br/viewtop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    ANTONELLA MANCINI
    Contato: (21) 97210-1734

    Link do anuncio:
    viewtopic.php?f=149&t=31988&p=885380#p885380

    Salve Confrades,


    ..... PREÂMBULO

    O repeteco com a Antonella era inevitável e com certeza outros virão. Combinamos um atendimento na parte da tarde de quinta feira no Primor Centro.

    Cheguei um pouco antes no Motel, tomei um banho e fiz minha higiene de praxe, coloquei a play list na caixa de som, e fiquei só de cueca, trabalhando respondendo e-mails pelo smartphone.

    A Antonella me avisa que ia atrasar, estava no Uber, pegou um mega engarrafamento, no meu caso fora a ansiedade normal da espera, tudo tranquilo por que não tinha compromisso de trabalho logo após.


    ..... RELATO

    Ela me avisa que estava chegando, sobe, abro a porta, ela estava maravilhosa com vestido longo e top preto, cabelos loiros super bem cuidados, seu sorriso habitual, seus olhos claros, muito cheirosa, abraços, beijos, cheiros, lambidas... Ela parece que tem menos de 18 anos.... Rola melhor quando já temos intimidade, nem teve resenha, nos atracamos, enquanto ia tirando sua roupa, adoro chupar seus peitinhos pequenos durinhos lindos, apertar sua bundinha desenhada....

    Paramos, ela foi tomar uma ducha rápida, volta se ajoelha na cama, e inicia aquele ball cat dos deuses, que não dá vontade de parar e ficar ali sentindo prazer ad infinitum....

    Alternamos para um 69 espetacular, ela se contorcia na minha boca, a ppkk escorria liquido bucetal, as vezes ela parava gemia, tremia, se esfregava na minha boca e voltava engolir minha pica, mamada babada, um dos melhores momentos de prazer que já tive num 69, ficamos um bom tempo nessa troca de prazeres, ppkk encharcada, ela goza mamando minha pica numa pressão que quase me finaliza... e vou junto... ainda bem que deu para segurar... ela desmonta despencando sobre mim...sua ppkk pingava....

    Encamiso a pica, sento ela na mesa de apoio do motel, ela levinha resolvi arriscar, altura certa a pica vai escorregando na ppkk encharcada, brincamos um pouco assim, depois seguro ela no encaixe que estava, me garanti nos treinos a muitos anos não faço isso com medo de pinçar a coluna, levanto ela com a pica dentro, fico em pé com ela agarrada, muito bom sentir sua ppkk assim, brincamos um pouco e depois fomos para a cama, engatamos num ppmm regado a muitos beijos, alternamos D4, de bruços, estávamos transpirando muito, sugiro tomarmos uma ducha.... não liguei oi ar...

    Ducha tomada, reidratação feita, meu pau reage na hora aos beijos deliciosos da Antonella, que desce e inicia uma mamada matadora, que ela faz com maestria, dai para frente alternamos algumas posições, ela cavalgando numa cena belíssima, depois D4...

    Ressalto o frame, penetrando sua ppkk com ela de bruços, gemeção intensa, beijos e lambeção de ladinho como se não houvesse um amanhã... a coisa ficou meio hard core, ppkk dela encharcada, ela diz que esta gozando e pede para não parar, assim foi, alarme do celular toca tempo esgotado, eu não seguro mais a onda sinto que não tem volta, digo que vou gozar e falo mama minha pica, em frações de segundos pulo fora fico em pé arrancando a camisinha, ela molinha, mesmo assim veio e me finalizou mamando na pressão que gosto, puta que pariu por extenso, falei um monte de palavrão enquanto continuava gozando, uma gozada estendida, top de mais... Ela vai descartar... Mergulhei na cama, ela volta e deita do meu lado, igual uma namoradinha apaixonada... adoro isso, é muito bom... poucas tem essa performance... nem mesmo uma civil apaixonada, depois de gozar e fazer gozar se rende dessa maneira, tem essa entrega maravilhosa.

    A partir daí foi um corre corre para tomar uma ducha e se aprontar. Fiz o acerto com ela, descemos juntos, faço o acerto do Motel na recepção, peço um Taxi Rio, dei uma carona para a Antonella.

    Resumindo, o atendimento da Antonella é Premium, a entrega dela é maravilhosa, a vontade que dá é de leva-la para casa.... Super recomendo!

    As fotos postadas foram tiradas com autorização da Antonella para ilustrar esse relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 29/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs (atrasados, mas nunca sonegados!) Bola da vez: Antonella Mancini. Ao ver as fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs (atrasados, mas nunca sonegados!)

    Bola da vez: Antonella Mancini.

    Ao ver as fotos da Antonella fiquei literalmente louco e a cabeça de cima parou de funcionar, já que todo o fluxo sanguíneo escorreu para a de baixo. Contato DIFICÍLIMO mas consegui marcar depois de muita insistência.

    A menina é meio enrolada, demora pra responder, esquece um pouco do que disse e o que não disse etc. Mas consegui marcar com ela num motel no Centro e lá fui eu ao seu encontro. Abro a porta (sempre adoro essa parte da expectativa) e vejo uma MAGRELÍCIA na minha frente que já fui agarrando e beijando como um detento que não via mulher há anos. Achei a menina gatinha (ainda que não sendo tão gata quanto nas fotos) e o corpinho show de bola.

    Foda ESPETACULAR, com um dos melhores boquetes que já recebi e a meteção também foi de outro mundo. Não nega posição e até tentei um anal, mas a piroca não entrou de tão apertado o ânus da moça. Resolvi não insistir. Um detalhe importante: ao gozar, pedi a boquinha e jorrei todo meu esperma garganta adentro e a menina engoliu tudo. Na hora deu um tesão do caralho, mas depois fiquei preocupado porque com certeza não foram os meus belos olhos que fizeram ela engolir.

    Recomendada com louvores e repeteco se a agenda permitir.

    Abs, mano
    aka Nathan Marchisio
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3156 Comentários: 1212
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 03/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TIPO A VIZINHA NOVINHA GATINHA Salve salve! Conheci a Antonella no início desse ano. Foi um encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TIPO A VIZINHA NOVINHA GATINHA

    Salve salve!

    Conheci a Antonella no início desse ano. Foi um encontro bem gostoso e momentos como aquele pedem repeteco.

    CONTEXTO

    Mandei mensagem pra ela, que ficou um bom tempo sem responder. Eu costumo brincar que ela atende sempre em período de lua nova, nos meses que vão até dia 31, se não estiver chovendo.

    25**

    Brincadeiras a parte, ela tem seus compromissos como civil e uma dinâmica de vida que não tem agenda para atendimentos em full time.

    Maaaasss... uma mensagem antiga enviada por mim (sei lá quando), foi lida e respondida por ela. E coincidiu de ser na temporada de atendimentos. Uai, eu não ia desperdiçar esse trem, némês? Tão Simbora! Afinal, repeteco é vida!

    CONTATO

    Imagem

    LOCAL

    Marcamos no hotel Corinto, em Vila Isabel.

    ANTONELLA

    A loirinha magrelícia-lícia-lícia tem por volta dos seus 19 aninhos. Tem 1,70 m aproximadamente e é um docin de coco. Tem tatuagens no corpicho, seios pequeninos com. belos biquinhos castanhos. Adoro as mãos da menina. Ela é toda delicadinha. E cuidado com o sorriso dela! Os cabôco desavisado se apaixonam!

    O REENCONTRO

    Ela chegou vestindo um conjuntinho de top e saia pretos justinhos e calçando tênis. Ela tomou um banho e começamos nos beijos e agarração.

    Ela segurou cuidadosamente minha pica. Adoro a sensação. Continuamos a nos beijar.

    Oral sem pressa. Pra esquentar. Caprichando e saboreando a pepequinha. Ela fecha os olhos e leva uma de suas mãos aos lábios. Acho sexy. Me dá mó tesão. 54**

    Fica molhada. E disse que gozou gostoso.

    Fizemos um 69 cheio de tesão. Ela tem bastante desenvoltura na cama.

    Botei a camisinha e começamos no PPMM. Gostoso o gemido dela quando recebeu a primeira penetrada. Me abraçou forte e colou seu corpinho no meu. Depois disso ainda ficou de quatro para uma sequência gostosa frente ao espelho.

    72**

    Pra terminar pus ela de bruços (ela pôs um travesseiro por baixo do seu corpo) e ficamos ali até eu não guentá mais e PÁÁÁÁÁÁÁ descarregar o leitin na borracha.

    Ficamos de prosa depois disso.

    FINZIN

    Foi mais um encontro tudibão. Menina agradabilíssima, com prosa boa e muito interativa. Ela não apressa o cliente, não é mecânica e está o tempo todo com uma cara de quem está gostando do momento. Não possui vícios durante o sexo. Acho que qualidade do atendimento é por ela ser natural e não interpretar uma personagem. Saí bem feliz do encontro, mais uma vez.

    Imagem
    Como dizem os cariocas: "é tipo passar o cerol na vizinha ninfeta!"

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    rpsouza30
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 40
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rpsouza30 » 19/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algumas (muitas) tentativas, finalmente consigo contato com a Antonella e marcamos para um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algumas (muitas) tentativas, finalmente consigo contato com a Antonella e marcamos para uma sexta-feira 18:30min. Depois disso alguns eventos ocorreram e nos encontramos (finalmente) por volta de 21:30min.

    Como a vontade de conhece-la era grande e era sexta, não me preocupei muito com o atraso, mas fica o aviso que ela é muito gente boa, mas também um pouco enrolada.

    Já estava no quarto quando sou avisado de sua chegada, ao abrir a porta fico surpreso pq ela realmente parece muito nova e também é mais alta do que imaginava, estava com uma roupa de couro e tênis, tem estilo, foi entrando pedindo desculpas, e o papo fluiu bem para quebrar o gelo.

    Posso descrever ela como gata, talvez 1,70 m, loira, magra, mas com curvas, piercings, na boca, peitos e algumas tatuagens.

    Voltando ao papo que visivelmente foi esquentando até que parto para um beijo e sou retribuído de forma intensa, ela deixa a coisa fluir e já vamos nos livrando das roupas, nesse momento demos boas risadas pois ela teve certa dificuldade em tirar a blusa, ou seria um vestido… Bom, seguimos aos beijos e deitamos onde logo em seguida começo um oral que pela reação ela parece gostar, gemidos e ver o rosto dela sentindo prazer colocando a os dedos na boca me deixaram mais animado ainda se é que entendem… Depois de mais reações gostosas ela me ataca no oral, com muita intensidade até, peço para ir um pouco mais devagar e ela segue assim até que sinto que não vou segurar e seria a deixa para a camisinha, pego ela de lado primeiro e ficamos assim um tempo, depois de frente, de quatro e por último ela vem sentar, este foi o grande momento! Antonella se soltou de uma forma que jogava o corpo com os braços para trás segurando minhas pernas fazendo uns movimentos que parecia estar em um touro mecânico ou algo assim hahahah… que me deixou completamente sem chance de segurar e gozei saindo do corpo e voltando tamanha a intensidade! Realmente ela me surpreendeu com essa entrega!

    Depois batemos um papo e sem regular tempo fomos nos arrumando com calma.

    Gostei muito companhia deliciosa que me deixou com vontade de um futuro novo encontro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 32 visitantes

Ir para