MARI (VIVI) ANDRADE - (21) 9-7119-2473
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 07/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Agendei com a Fernanda S. (mas deu ruim), pois a secretária dela agendou outra pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Agendei com a Fernanda S. (mas deu ruim), pois a secretária dela agendou outra pessoa para o mesmo horário 12** , pena que não havia visto a tempo a resposta que não poderia. Tranquilo, sem problemas, pois isso acontece mesmo (não fiquei nem um pouco chateado). Já partindo para um plano B, C, D, ... Na mesma hora entrei em contato com a Mariana, por meio de Zap (que consegui junto à Aline Paulistinha). Como estava perto e ela me disse que está com valores promocionais (30 min = R$80,00 e 1 hora=120,00), não pensei duas vezes. Disse-lhe: chego em 5 minutos.

    Não me lembrava que pertenciam a esse privê, pois nem o conhecia (Klass massagens), tanto que quando quando postei da Aline, o fiz separado (os anúncios do Rio Encontros trazem celular).

    Bem, digo-lhes que foi uma grata surpresa. Uma excelente escolha, sem dúvida.

    A manauara Mariana é gostosinha pacas: baixinha, branquinha e bundinha empinada, como nas fotos o confrade Careca colocou acima, que estou vendo agora no tópico.

    Após a higiene de ambos, ela já puxou a toalha e caiu de boca legal: como essa menina gosta de chupar. O destaque aqui: chupava também as bolas. Foram um 10 minutos assim. Pedi para chupá-la e ela gostou. Camisola colocada, peço para ela quicar de costas, no que sou atendido. Em seguida, parti para o PPMM (ela gosta que soque forte). Fiquei um bom tempo socando. Pedi para ela ficar de quatro: rebolou bonito na vara. Posição do Wolv e leite na borracha. (Não pedi anal e não sei se faz).

    Pausa para água, lavar o pau e início de uma massagem com um papo descontraído. Boa a massagem da menina, passava o joelho nas costas, tirando os nós. Quando viro de frente, peço para cair de boca no pau, no que sou atendido. Pau duro, camisola colocada, hora de ir para comê-la de quatro e demorei um pouco a gozar, encerrei o coito, o que foi feito quando já não aguentava mais meter, tirei a camisola com o pau dela na boca sorvendo a jorrada de leite que estava vindo. Cuspiu depois na lixeira, mas puxou tudo do pau.

    Considero um custo-benefício muito bom.

    Fiquei curioso em conhecer outras pervas do recinto (Amanda, Kelly), pois a fila anda.

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi a recomendação do NH para conhecer a Mariana, não me arrependi e virei cliente. Ela já es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi a recomendação do NH para conhecer a Mariana, não me arrependi e virei cliente. Ela já estava na lista das fodas certas do centro.
    Um belo dia, vou na Belprazer e não fui bem atendido, gozei mas senti que faltava algumas gotas, muitas gotas pela foda não ter sido lá essas coisas. Ai eu lembro dessa beldade do Norte do país.
    Mando um zap e ela estava livre, no zap mando uma mensagem brincado sobre o ótimo oral e disse que dessa vez não ia me segurar e ia finalizar na boquinha dela. Pra minha surpresa ela responde que vai se esforcar pra que isso acontecesse. Pqp, que dlç.

    Parti de um prédio para o outro, nestes momentos parece que tudo demora muito mais, o elevador não chegava e conhecendo a lógica dos elevadores - quanto mais vc aperta o botão mais rápido ele chega - fiquei com o dedo colado no botão do elevador kkkkkk

    Chegando lá, uma outra mulher me encaminha para o quarto e me dá toalha. Vou ao banho, quando retorno ela está no quarto e sem bate papo já começa a beijação. Deito na cama e inicia a tortura com aquela boca.
    Ficamos um bom tempo no oral mas não aguentei ver aquela bunda empinada sem comer. Fizemos de tudo, de 4, de lado, quicando por cima, ppmm. de bruços com direito a dedinho no cuzinho (diz que não faz anal )
    Estava por cima, ppmm e como estava fixo em gozar na boca, tirei a capa e descarreguei os herdeiros na boca. Cai desfalecido na cama enquanto ela saiu para cuspir e quando voltou já caiu de boca de novo 48** , mas com atenção especial para bolas virilha, mas já tinha gozado 2 vezes em menos de 1 hora, não ia rolar mais nada.

    A garota ganhou pontos com esse oral e finalizar na boca. Não sei vocês mas tenho um "de para" - quero um cuzinho hoje vou em fulana, quero uma cavala louca vou com ciclana, quero gozar na boca devo marcar com a Mariana.
    Como sou novo, não conheço muitas garotas que deixam fazer isso deve haver outras mas para primeira experiencia foi otimo.
    Cya Guys
  • supra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por supra » 13/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, após várias frustrações com GPs (algumas, inclusive relatadas aqui nesse espaço) e que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, após várias frustrações com GPs (algumas, inclusive relatadas aqui nesse espaço) e que estavam fazendo com que "pendurasse a camisinha" (ao menos para esse seguimento), eis que sigo os conselhos dos confrades CARECA e NÃO ENTRA (apesar deste último ainda não ter tradizado a menina, acho eu) e sigo para marcar com a Mariana, semana passada.

    Como foi muito bom o atendimento, voltou esta semana para ver se era aquilo tudo mesmo, já que andava em uma maré de azar do carvalho, rssss...

    Então, resolvi retornar à casa, da qual já era cliente da Paulistinha, mas que achava que o atendimento dela já estava esgotado, então não era o mesmo.

    A Mariana é aquilo tudo mesmo já descrito pelos confrades, nada há muito a acrescentar, apenas as impressões pessoais que varia para cada um, obviamente. Assim, relato algumas:

    a) achei a menina mais bonita do que as fotos do link acima, no qual está com o nome de Suelen;
    b) culturalmente está acima da média das GPs que circulam pelas casas do Centro, articulada, simpática e não fala errado (sei que para muitos confrades o último detalhe e de menor importância, mas eu levo em conta);
    c) não é tão novinha quanto pensava, apesar de ter um corpinho lindo, baixinha e bem distribuíba, acaba passando por uma menina de vinte e poucos, mas acho que deve ter entrado na casa dos trinta;
    d) beija sem miséria, interage o tempo todo e simpática em todo o período que está com o cliente.
    e) não enrola no tempo.
    f) oral sem capa, babado e gostoso (ela disse que adora chupar);
    g) como não curto anal (não gosto de socar merda pra dentro), não perguntei se fazia;

    Repeteco? Com toda a certeza. A Paulistinha perdeu um cliente. Na verdade, não sou tão rodado assim, mas se pudesse listar os três melhores atendimentos que tive, certamente o da Mariana estaria entre eles.
  • Avatar do usuário
    Gonzales
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2015
    Última Visita: 01/11/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 8
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gonzales » 29/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades Não tenho tds postados, mas sempre estou aqui acompanhando os relatos dos amigos. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades
    Não tenho tds postados, mas sempre estou aqui acompanhando os relatos dos amigos. De uma certa forma tenho até uma certa experiência nesse meio saindo com algumas gps.
    Mas vamos ao que realmente importa.
    A Mariana é uma Gp que sempre estou em contato, desde o meu primeiro "oi", ela sempre se mostrou muito simpática. Mas por muitos viés do destino nunca conseguimos marcar.
    Aproveitei uma "oportunidade" em que estaria no centro do rio e resolvi dar uma ligada para a casa e me informar sobre os preços e o horário dela.
    Chegando a casa sou recepcionado por uma das meninas que me encaminha diretamente para o quarto, lugar bem aconchegante, uma cama de casal boa, lugar limpo e organizado. Reparo um pouco nisso.
    Ao analisar o ambiente, eis que ela entra no quarto, com uma legging e camisa preta. Ela é até um pouco superio ao que eu imaginava, além disso ressaltando que ela é muito espontânea.
    Fui tomar um banho, pra tirar o suor do corpo, ao voltar no quarto a moça tbm disse q ia fazer o mesmo. Ao voltar para o quarto ela já chegou me agarrando e tascando-me um beijo, um beijo com vontade e muito gostoso por sinal, já comecei a me animar aí. E eu aproveitando pra alisar sua bunda(e que bunda que ela tem senhores!). Ela já viu que me animei e já foi me jogando na cama, e começou a mamar(e que mamada senhores), a moça chupa com maestria, daquelas que vc poderia ficar ali um dia inteiro. Enquanto ela mostrava suas habilidades num excelente oral, eu ia alisando sua bunda e acariciando sua buceta, aí não resisti foi a minha vez de chupa lá, ela tem uma buceta linda, raspadinha, adorei. Enquanto eu a via se retorcendo de prazer, eu ia me dedicando a chupar sua buceta e passando o dedo em seu cuzinho. "O grande" já estava Mais do que pronto para a ação, coloquei a camisinha, e parti para um ppmm, senhores a perva geme muito gostoso, que eu me empolgava cada vez mais e metia cada vez mais forte.
    Coloquei ela de 4 e continuei socando, e ela me pedindo cada vez mais e mais.
    Como vi que o nosso tempo ja estava se esgotando, pedi pra ela vir sentada, de modo que eu pudesse admirar aquele rabo, ela rebola muito, mas muito gostoso. Pedi pra ela pra gozar na boquinha dela, pedido atendido. Ela começou a caprichar no boquete, confesso que segurei ao máximo só pra aproveitar aquela delicia, ela chupa com muita vontade mesmo, me atrevo a dizer q é um dos melhores que tive. Mas finalizando, não aguentei mais segurar 73** 73** 73** joguei tudo na boca dela, quase um fatality.
    Depois disso, banho tomado e fiquei papeando com a menina, estava com algum tempo na minha tarde, a mesma até se esqueceu de cobrar, mais com toda cordialidade tratei de relembrar.
    Foram R$115,00 bem gastos 100 da menina e mais 15 de taxas por ser no cartão.
    Terás repeteco concerteza, pena o centro ser longe, não costumo muito repetir as meninas, mais ela terá um novo round.

    31**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 31/08/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
    Ass, o grande Gonzales
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 10/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro da cidade trocando a bateria do meu relógio quando meu trabuco do amor sentiu uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro da cidade trocando a bateria do meu relógio quando meu trabuco do amor sentiu uma inadiável vontade de fazer uma visita à prima Mariana. Perto do local foi só agendar e felizmente ela tinha uma janela para me atender.
    Fazia um certo tempo que não passava por lá.
    Enquanto esperava fui tomar meu banho.

    Chegou com os olhinhos faiscando de desejo e um sorríso de felicidade.
    Disse que ia pegar suas coisas me fazendo esperar um pouco mais.
    Voltou e fechou a porta me olhando de cima à baixo.
    Só de calcinha se aninhou perto de mim.

    Os seios pequenos balançavam à cada movimento seu.
    As pernas e côxas bem feitas tocaram meu corpo.
    Senti o agradável contato das côxas macias.
    O pau logo começou a endurecer.

    Conversamos um pouco, ela deslizou suavemente abocanhando meu membro pulsante.
    Puxei seu corpo sobre o meu iniciando um 69.
    Sua bôca trabalhava sugando o mastro de cima para baixo.
    Às vezes parava lambendo as bolas e punhetando o pau.

    Depois de repuxar seus mamilos duros começei a bolinar seu sexo.
    Abri as bochechas e trabalhei incessantemente na fenda.
    Língua na vagina e depois triscando o grelinho,
    Ouvia seus grunhidos e gemidos na penumbra do quarto.

    Com ela deitada de costas abri os lábios de sua vagina.
    Expus o clitóris da morena à sanha do meu oral nela.
    Gemia cerrando os olhos remexendo o corpo alvo.
    Jogava a cabeça de um lado para o outro assanhando os cabelos negros.

    Estava disposto a torturá-la por todos os meios.
    Subi lambendo e beijando seu corpo.
    Pelo meio, beijando o umbigo sugando os bicos dos seios.
    Levantando seus cabelos cheirosos castigando seu pescoço, nuca e orelhas.

    Mariana arfava gemendo.
    Desci pelos flancos massageando o grelo e os seios.
    Remexia seu corpo deixando meu dedo fuder sua xana.
    Beijos lascivos e molhados.

    Camisa e iniciamos uma foda frenética.
    Ela estava em ebulição.
    A pica deslizou pela gruta encharcada e bateu no fundo.
    Ela pedindo mais.

    -Soca essa pica gostosa na tua puta!
    Segurava seus ombros e socava com força.
    Nossos corpos tremiam com os choques.
    A bucetinha gulosa devorava meu cacete.

    Trocas de posições, de lado, ela por cima socando e mordendo meus lábios.
    Parecia uma serpente se retorcendo toda.
    Jogou a almofada, empinou a bunda e pediu rola D4.

    Apontei o bichão duro para a entrada e enfiei o mastro até os ovos.
    Tapas na bunda.
    Puxões de cabelo.
    Ela estava insaciável naquele dia.

    A visão daquela bunda rebolando na minha frente...
    Recebendo minhas estocadas.
    Era cada vez mais excitante.
    Socava tudo lá no fundo de sua bucetinha melada.

    Meu pau sambava e deslizava entrando e saindo.
    Ela gemendo pedindo para não parar.
    Minutos de puro frenesi.
    O tempo parecia parar.

    Senti os ovos fervilharem.
    A qualquer momento esporraria.
    Agarrado convulsivamente na sua cintura.
    Martelava seu corpo sob o meu.

    Por fim num grito primal.
    Jorrei uma quantidade de esperma na camisa.
    Continuei me remexendo sobre ela.
    Até ficar leve e vazio.

    Intervalo para higiene e recomeço.
    Mais uma foda incrível com esta menina maravilhosa.
    Uma simpatia de pessoa que atende muito bem como poucas.
    Sempre um enorme prazer reencontrá-la.


    "Todo prazer é erótico." - Sigmund Freud.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 26/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivi-andrade/ Quando usava outro nome. Ela estava trabalha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivi-andrade/
    Quando usava outro nome.


    Ela estava trabalhando na Klass Massagens no Shoppinceta do Avenida Central mas queria algo mais calmo e prazeiroso e o jeito foi pegar aquele hotelzinho manjado do centro, o Lip´s
    Tomei um banho revigorante e esperei a morena

    Chegou sorridente, como de sempre, me agarrou sapecando um abraço apertado e beijos molhados
    Tomou seu banho chegou chegando toda cheirosa e gostosa
    Mais beijos...

    -Nossa ele ja está assim durinho! Delícia!
    Virei-a ao contrário atiçando-a com beijos e chupões
    Minhas mão amassavam os seios grandes e os mamilos macios

    Lambia seu pescoço, as orelhas, a nuca
    A outra mão massageava seu grelo já saliente
    Ela virou-se entregando os lábios num beijo salivante

    Desceu pelo meu pescoço
    Chupou meus peitos
    Encaixou na rola dando uma mamada deliciosa

    Enfiava tudo quase engasgando
    Capa no moleque e partimos para a ação
    De frente, de lado e por fim de quatro abrindo aquela bunda

    Soquei durante minutos na vagina melada
    Ela rebolava que nem uma louquinha
    Gemia pedindo mais pica!

    Puxei as ancas e gozei no fundo...
    Ela rindo e me olhando pelo espelho
    Pausa e reiniciamos após higiene

    De frente abriu os coxões alvos sorrindo
    Chupei aquele corpo macio
    Os bicos dos seios arrepiaram-se sendo castigados

    Já encapado penetrei sua vagina
    Trançou as pernas em volta de mim
    Beijos furiosos, os olhos dela faiscando de tesão

    Me encarando me puxando cada vez mais
    Para dentro dela
    Estocadas vigorosas dentro do canal vaginal

    Quando estava quase gozando
    Arranquei a camisa e ela caiu de bôca com vontade
    Pegou meus jatos de pôrra quentinha até sair pelo cantinho...

    Mais uma higiene e ficamos conversando marcando o próximo encontro
    Como sempre um prazer para corpo & alma a companhia
    Desta mulher fantástica e tão elogiada!
    Editado pela última vez por BERG em 02/02/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Nome

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para