SUELEN GOUVEIA - (21) 9-7998-9513
  • Avatar do usuário
    CARECARABOM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2017
    Última Visita: 08/07/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 8
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARECARABOM » 30/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. Link: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhantes-em-campo-grande-rj/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado.
    Link: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... n-gouveia/

    Digamos que o homem se encanta pelo o que vê a mulher pelo o que ouve e como é tratada.

    Acho que sou o último dos românticos, pois além de me encantar pelo o que vejo, eu gosto de como sou tratado.

    Vamos a explicação do td neutro.
    Primeiro ponto negativo foi a falta de verdade na marcação. A jovem alegou que atende sozinha e ao chegar, se trata de uma casa com várias meninas. Já não gostei. Enfim..já estava lá.... ao chegar, sou Direcionado a um dos quartos, aguardo aqueles minutos de prache, e me perguntam se quero tomar um banho, me direcionei para o banho e retornei.
    Ponto positivo é que o corpo da menina é realmente aos da propaganda e eu realmente fui pelo o que meus olhos queriam naquele momento ...uma novinha, magrinha com Marquinha...

    Ela inicia um TD com um oral médio, não tão ruim mas tbm sem levar aos céus.. deito a jovem, peço para chupá-la. Uns gemidos não mt convincentes.

    Começamos no ppmm, uma visão bem gostosa, bucetinha linda, Marquinha natural... a menina é muito Magra, não aguenta que entube o garoto todo...

    Coloco ela de 4, e começo a brincar ali..
    Foi quando o programa chegou ao ápice da escrotidão, ela pega o celular e começa a responder no meio da foda... eu quase brochei...

    Me concentrei pra não perder a viagem...gozei e meti o pé.

    Neutro foi pelo atendimento de zero envolvimento... mas pra quem curte só corpo e foda-se , é uma boa.
    Mas eu prezo pelo pacote...
    Mas não posso dar negativo de cara, pois o que busquei, recebi, o corpo. Mas ela poderia se esforçar mais para atender melhor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Garimpeiro2017 e 125 visitantes

Ir para