MAJU - (21) 9-8291-2350
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 01/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom eu vou deixar em dia minhas aventuras ultimamente estou de cabeça cheia para escrever mas vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom eu vou deixar em dia minhas aventuras

    ultimamente estou de cabeça cheia para escrever mas vou dar uma resumida de uma indicação de um amigo que também vive nesse meio

    o amigo vou deixar em off

    a saída dessa fez foi com uma menina chamada Maju

    ela atende com um grupo de meninas

    no caso dela ela mora na baixada mas me atendeu em campo grande (ela já tem o costume de atender por lá) no Motel Oklahoma

    a menina e mulata tem em média de 21 anos corpo bonito (mais para o lado de falsa magra)

    no estilo novinha de comunidade ( era um estilo que eu estava buscando)

    a menina chupa muito bem um oral bem dedicado

    e a buceta dela e bem cheirosa e apertada da forma que eu gosto

    eu não senti necessidade do sexo anal (ela faz mas eu não fiz)

    a menina e bem profissional não tem nenhuma restrição e fica bem à vontade com o trabalho não é iniciante

    infelizmente a mesma não tem foto em site eu vou tentar colocar direto aqui no forum mas ela geralmente manda as fotos pelo whatsapp

    Obs: vou tentar colocar fotos sem rosto pq ela manda com o rosto mas não quero expor a menina mesmo que ela não ligue para isso

    o atendimento foi 200,00 1:30 + mais transporte (o transporte não foi caro pq foi de campo grande mesmo)

    obs: o valor por 1:00h eu acho que e 150,00 mas eu paguei 200,00 valor vale a pena

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeção e 60 visitantes

Ir para