TATI - (21) 9-7218-4304
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 18/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/baiana-massagis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwnq5

    Prezados,

    TD realizado em 17/01/2023. Vi as fotos desta menina no Photoacompanhantes e acho que me chamaram a atenção os cabelos azuis, a pele, as tatuagens e é claro, os seios da moça.. Fiquei tarado nela.

    Ela é baiana e trabalha como esteticista/terapeuta há um tempo.

    Entrei em contato na véspera e ela foi super simpática. Fiquei ansioso para ir logo lá.

    Chegou a terça feira e eu marquei com ela às 17:00. Peguei um Uber direito de onde moro para o local, pois vi que o custo valeria a pena.

    Chegando lá, eu vi que nas fotos, as espinhas que ela possui não aparecem, mas deve usar filtro nas fotos, pois as suas tatuagens realmente são aquelas.

    Apartamento bem localizado em um condomínio conhecido, daí eu não postar o nome do local (entrem em contato com ela, para mais detalhes).

    Apartamento bem bonito, aconchegante e cama grande. Banheiro bem limpo e grande.

    Fiz a minha higiene bucal e banho confortável e tome de coquetel de perfumes.

    Ela me pediu para deitar na cama, sem a cueca e aplicou uma massagem divina. Toques recuperativos. Eu precisava muito da massagem.

    Quando menos espero, ela está sem roupa e deslizando os seios volumosos e maravilhosos em minhas costas e dando leves beijos em minha orelha.

    Não tinha como não se animar (Tô animado até mesmo agora, no momento do relato.. .kkkk). Nós nos beijamos loucamente, ela veio por cima e colocou os seus gostosos seios em minha boca... estávamos empapados de óleo, mas o calor do sexo falava mais alto... Que delícia...

    Pedi para beijar a sua pepeka, que estava bem disfarçada... Meus amigos, dei uma chupada tão longa que ela se contorceu toda e gozou muito na minha boca. Ela me retribuiu e eu colocando a mão na pepeka dela, vi que estava toda melada...

    Pedi para ela colocar rapidamente ela na minha boca e engatamos em um 69 muito gostoso... Que delicia, passar a língua naquele mel que não parava de jorrar.

    Ela pediu para eu encapar o garoto e fizemos o papai mamãe. Ela faz movimentos tão rápidos e gostosos, que não tinha como eu não gozar fartamente.

    Acho que ainda teria tempo para um segundo round, mas cheguei atrasado uns dez minutos e uma amiga dela precisava usar o quarto.

    Mas quero repetir futuramente, pois me agradou muito e ela depois entrou em contato comigo para saber se estava tudo bem... E prometeu que na próxima será melhor ainda.

    É isso aí, pessoal!!!
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 11/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/baiana-massagista-sensua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwnq5

    Salve, confrades!

    Fiz ontem, em 10/02, um repeteco com essa menina, que no Photoacompanhantes trocou de nome. Era Hanna e agora é Tati. Tem como unificar os TDs?

    Marcação tranquila, no Apt dela, em Camborim, Jacarepaguá.

    O outro TD foi tão prazeroso e alimentei as expectativas de que o seguinte é melhor que o primeiro e, para a minha surpresa, foi um milhão de vezes melhor!!!

    Como já disse antes, a Tati é baiana, com sotaque bem gostoso de ouvir, possui várias tatuagens pelo corpo, cabelos azuis, seios grandes, com areolas médias mamilos grandes e uma xota, meu amigos, que delícia. Nas fotos, ela parece gordinha, mas na verdade, ela está bem mais para falsa magra e ela disse que está malhando lá nesse prédio, então, ainda tende a ficar mais magra ainda. A única diferença para as fotos são as espinhas de seu rosto que não aparecem e os piercings nas bochechas, mas que a mim não me incomodou em nada e pelo contrário, me deu mais tesão ainda, ouvir aquela voz sensualíssima.

    Chegando ao local, ela me providencia uma toalha e vou para o banho e minha higiene bucal.

    Termino tudo e vou deitar naquela cama bem macia. Tudo é muito perfeito....

    De praxe, ela sempre me oferece uma massagem bem gostosa, onde passa creme pelo meu corpo todo e o espalha com o seu corpo, com movimentos suaves e rápidos... e tudo movido a muito beijo.

    Quando ela pede para virar, eu fico olhando para aquele rosto tesudo e a beijo sem parar... E chupo muito seus seios gostosos... Dá vontade de ficar durante a hora completa chupando ali sem parar...

    Ela mama sem capote e me dá muito tesão. Peço um oral nela e fico ali, chupando e lambendo o seu grelo médio (uma delícia), sem parar, ouvindo seus gemidos gradativamente se tornando gritos. Até que ela não aguenta e me dá muito de seu mel gostoso...

    Peço a seguir um 69 bem gostoso. E desconcentro ela, chupando mais ainda... Ela para por várias vezes de me chupar, para curtir... E tome mais gemidos e gritos... E goza mais uma vez... Que baba de xota, meus amigos.

    Ela me pede para cavalgar e bem lentamente... Não consigo amolecer um minuto com ela. Que milagre faz essa menina. Que tesão, só de narrar o TD, amigos.

    Ela faz os movimentos por cima bem lentamente, me abraça bem forte, e fala um monte de putarias nos meus ouvidos e muitos beijos e cheiradas... Aquilo vai me dando mais tesão e eu começo a socar mais forte. Ela começa a gritar porque está quase gozando e me enche de beijos, colocando seus seios para eu abocanhar durante a foda. E até que eu não aguento mais segurar e libero os meus herdeiros, gozando simultaneamente com ela.

    Ficamos papeando uns 5 ou dez minutos, tomo o meu banho e saio de lá super leve, depois de dar mais beijos nela.

    Uma delícia de TD, não vejo a hora de repetir.

    É isso aí, pessoal!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mister, speef e 56 visitantes

Ir para