THYFANY - (21) 9-9887-9912 (COPACABANA)
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3606 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 14/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x x THYFANY – TINTA AMARELA Reservado * 73 pontos DB - Dionízio Bacco Baco perdido em Copacab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x
    x

    THYFANY – TINTA AMARELA

    Reservado * 73 pontos DB - Dionízio Bacco

    Baco perdido em Copacabana!

    Só mais um dia no paraíso!


    O dia começou complicado, estava sem carro e tinha uma reunião em Copacabana, dia bem abafado, com receio do horário vou de metrô partindo do centro, minha preocupação com pontualidade é complicada, acabo chegando mais cedo cerca de uma hora e ainda recebo mensagem informando que a reunião mudou de horário, ou seja, pelo menos duas horas de espera.

    Pensei em ir para o centro ver alguma menina, Copacabana é a terra dos fakes, navegar por lá não é tarefa para amadores e sair sem um guia complica, paro numa casa de sucos, limão suíço no copo, começo uma busca pela internet (vai que!).

    Acho uma mineira tatuada, link do fakeacompanhantes, que já esta fora do ar.

    Imagem

    Gostei das fotos, envio mensagem, ela responde rápido e garante ser a mesma das fotos, como estava disponível e muito próximo de onde seria a reunião marcamos, fui com a convicção que se fosse diferente das fotos daria meia volta.

    Chegando no seu prédio na Barata Ribeiro, envio mensagem, responde pedindo apenas 5 min, em seguida libera minha entrada, a porta se abre e para minha surpresa ela é bem mais interessante que nas fotos, magra, em torno de 1,70, peitos pequenos, cabelos negros batendo na bunda, uma pele morena avermelhada, uma perfeita índia, já sai com mulheres que até parecem ter descendência indígena, mas essa é uma índia perfeita e linda.

    Estava usando um bikini verde amarelo minúsculo, devo ter ficado com a mesma cara dos patrícios portugueses quando chegaram com suas caravelas.

    Imagem

    Mas vamos ao que interessa, ela atende sozinha no apartamento pelo que entendi, cama de casal, banheiro com bom chuveiro e me ofereceu uma toalha, único senão é que estava muito abafado e ficamos no ventilador, clima de mata amazônica, o banho deu uma refrescada.

    Conversamos um pouco, ela realmente é boa de conversa, ajudo a tirar o bikini e nos beijamos, quase sem língua e fugindo, não insisto, começo a chupar os seios pequeninos, enquanto ela segura o Bago, ele já estava ligado, ela começa um oral com pressão média, alterna punhetando, estava bom, mas logo pedi para ir na ppk, ela fica de quatro na cama e manda um “me chupa assim” – não precisa pedir novamente.

    Ela estava um pouco molhada, greludinha, fico chupando alternando pressão e brincando com seu cuzinho, ela parece curtir e geme bastante, abocanho a ppk Yanomami dela não solto, ela geme e rebola na minha cara até soltar o mosto.

    Camisinha posta, ela vem por cima, cavalgada devagar, ela se inclina toda e fico segurando seus seios enquanto ela rebola, depois mudamos para ppmm, corpos colados tento um beijo, ela refuga, novamente não insisto, o calor começou a incomodar, bastante suor, ficamos de lado, seguro pela cintura e fico socando bastante.

    Vou conduzindo até que ela fique de bruços, continuo socando bastante, ela gemia bastante, ela vai se inclinando e fica D4, ela começa a pedir “leitinho”, começo a acelerar e socar bastante puxando ela pela cintura, ela fica apertando com as mãos o lençol e geme muito alto, vai se inclinando para frente e quase arriando, eu puxo e continuo socando até finalizar intensamente.
    Havia transpirado muito, quase sai desidratado, novo banho, nos despedimos na porta e volto a casa de sucos para outra rodada de limonada para hidratar.

    A Thyfany é muito bonita, corpo perfeito, tatuagens bonitas, uma índia perfeita, beleza bem exótica, uma pena não ter entrega no beijo, não devo repetir, mas recomendo para quem procura uma morena com essas características.


    A Thyfany é uma deliciosa Tinta Amarela!

    Imagem

    A uva Tinta Amarela recebe esse nome em função da coloração de suas folhas. Também conhecido como Trincadeira, esse tipo de uva tem cachos compactos de tamanho mediano e possui bagos uniformes e redondos.

    Sua pele fina e frágil faz da Tinta Amarela uma espécie de difícil adaptação à pluviosidade, sendo encontrada mais facilmente nas regiões portuguesas de clima quente e seco, onde os elementos climáticos são ideais para o crescimento e a maturação saudável de suas videiras. Os locais de maior cultivo da Tinta Amarela são as regiões do Tejo, Alentejo e Douro.

    Com tonalidade escura, os vinhos elaborados com essa variedade de uva têm acidez notável e taninos macios. Os vinhos jovens criados com a Tinta Amarela apresentam caráter floral e herbáceo, enquanto os vinhos engarrafados a mais tempo, sugerem aromas de framboesa, ervas e especiarias, como cravo e canela. Esse tipo de uva tem uma ótima participação em blends com a uva Tinta Roriz.

    A fase de maior atenção no cultivo da uva Trincadeira é a época de sua colheita, que demanda cuidados especiais e deve ser realizada em um curto período, de poucos dias. Se for colhida antes da hora a fruta perde seu sabor, no entanto, se for colhida após o período ideal, torna-se uma uva de pouquíssima acidez.

    Em Alentejo, esse tipo de uva dá origem a excelentes vinhos, elaborados com técnicas de vinificação herdadas dos romanos. Na região do Douro, o clima local, característico e singular, é extremamente propício ao cultivo da uva Tinta Amarela, fazendo com que a região intensifique o cultivo dessa casta, ao passo que as demais regiões caminham para a redução de seu plantio.

    Os vinhos portugueses produzidos com a Tinta Amarela, quando jovens, apresentam um tonalidade mais clara que, com envelhecimento, se aproxima gradativamente do vermelho rubi. Vinhos elaborados com a Tinta Amarela que são envelhecidos em barris de carvalho francês revelam-se exemplares de grande complexidade.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"

    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lis Mulata, plautosousa e 73 visitantes

Ir para