ALICE DURANT - (21) 9-6823-6163
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3565 Comentários: 345
    TDs
    Total
    275 8 3 286
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 26/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x ALICE DURANT – CHARDONNAY GRAN RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    ALICE DURANT – CHARDONNAY



    GRAN RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!



    Acordando a Branca de Neve:


    Imagem

    Repeteco inevitável e demorado esse, forças ocultas e circunstâncias alheias a minha vontade nos afastaram por muito tempo, mas enfim voltamos a nos encontrar. Eu havia marcado com antecedência e a tarde, mas novamente ocorre um imprevisto, pensei na hora PQP acontece de tudo, sugeri então não mudar o dia e sim o horário, ela estava disponível bem cedo, então fechamos.

    Ela me recebe pontualmente, está com sala nova, a anterior já era ótima, a atual é maior e bem refrigerada, muito bom o espaço.

    Descrever a Alice Durant é desnecessário, mas vou resumir, simplesmente linda e deliciosa, estava com uma lingerie branca que PQP, com um robe transparente/branco por cima, o Bago sorriu.

    Sou recebido com um intenso beijo de boas-vindas e um gostoso abraço, depois vou tomar uma ducha, ao sair encontro ela na cama de ladinho me olhando, PQP QUE VISÃO! Sento na cama, conversamos um pouco e logo engata um enrosco intenso, muitos beijos e carícias.

    Enrosco segue intenso, acho que foi quase uma hora de tanto beijo, como ela beija gostoso PQP, minha boca percorre seu corpo e chega nos seios, que pele gostosa ela tem, parece pêssego, ela geme como uma gata ronronando PQP, sigo e vou beijando até a ppk cheirosa e deliciosa, ela chega a tremer, geme e fala, PQP, ela já estava bem molhada, vou alternando passando a língua e chupando, literalmente degustando a Alice, concentro e mudo sinto suas reações, ela por vezes me aperta com as pernas, até que PQP que mosto delicioso.

    Ela me puxa e nos beijamos com muita intensidade, o Bago estava latejando, ela o aperta e nos ajeitamos, ela fica de lado e começa um oral que PQP, ela ronrona fazendo oral PQP, babado e com uma pressão deliciosa, quase queimei a largada, me estico todo e pego a camisinha.

    Ela mesmo encapa o Bago com precisão e começa a cavalgada, encaixe perfeito, ela rebola e o movimento da cama dita o ritmo PQP, o oral dela já tinha me deixado quase no limite, sua cavalgada intensa e os beijos fizeram minhas pernas tremerem, ela ainda alternou com quicadas PQP.

    Ganhei uma sobrevida mudando para ppmm, encaixou bem demais, corpos colados ela me abraça com as pernas, me beija enquanto fico socando de forma cadenciada, mas o movimento da cama aumenta o embalo, não resisto e finalizo intensamente enquanto ela me beija.

    Depois caio ao seu lado ofegante, ela continua me beijando e ficamos assim mais um pouco, mas não tínhamos mais muito tempo.

    Imagem

    Finalizamos com uma resenha deliciosa acompanhada de café, capuccino para ela e bolo.

    Depois novo banho e nos despedimos, repeteco mais que inevitável e muito em breve.


    A Alice é uma deliciosa e intensa Chardonnay!

    Chardonnay, a “rainha das uvas brancas”!

    Imagem

    Sua origem encontra-se na Borgonha, mais exatamente na Côte de Beaune, região vinícola da França, onde uma pequena comunidade dá o nome à uva tão famosa.

    A fruta verde âmbar é originalmente pouco aromática, mas tem grande capacidade de absorver as características do solo onde é plantada, bem como da maneira como é processada para transformar-se em vinho.

    No nariz, os Chardonnays geralmente apresentam aromas de frutas cítricas, como limão, lima, grapefruit e toranja. Também podem apresentar aromas de frutas brancas, como maçã, pêra, pera Williams, damasco e pêssego. Em alguns casos, também podem apresentar aromas de frutas tropicais, como abacaxi, manga e maracujá.

    Além de frutas, os Chardonnays também podem apresentar aromas de flores, como jasmim, rosa e flor de laranjeira. Em alguns casos, também podem apresentar aromas de especiarias, como baunilha, canela e noz-moscada.

    Na boca geralmente apresentam uma acidez moderada, que ajuda a equilibrar o sabor do vinho e a torná-lo mais fresco e vivaz. Também apresentam um corpo médio, que é equilibrado e complexo.


    Alice meu amor, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 43
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RESOLVO » 03/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj fui fazer um repeteco com essa linda menina. Marcação rápida, tive sorte que estava disponíve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj fui fazer um repeteco com essa linda menina. Marcação rápida, tive sorte que estava disponível. Cheguei ao seu encontro e a simpatia de sempre, beijo caloroso de boas vindas. Banho tomado e parto para cama com ela já deitada. Com lingerie vermelha e começamos a nos beijar . Vou tirando seu sutiã e depois sua calcinha. Mas enrosco e beijos e sinto ela muito excitada. Vou chupar sua buceta e sinto todo o seu mel. Ela retribui com um boquete sensacional. A chupação está muito boa. Ainda não queria meter e partimos para um 69 espetacular, quase gozei. Me segurei e pedi a camisinha e ela começou a sentar divinamente até que gozei horrores. Ela é top demais. Recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 480
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 27/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEMPOS DE MUDANÇA INTRODUÇÃO O ano de 2023 não foi fácil para mim, pois foi um ano ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEMPOS DE MUDANÇA



    INTRODUÇÃO



    O ano de 2023 não foi fácil para mim, pois foi um ano de transição. Abri mão do meu antigo emprego, perdi boas oportunidades de trabalho e fiquei sem dinheiro. Tive que me reinventar e abracei novos projetos de vida. O começo de 2024 também está sendo de muita correria para mim, mas como ninguém é de ferro, escapei da nova rotina e vim me aventurar no desconhecido. Como estamos em tempos de mudança, resolvi fazer a fila andar. Adianto que a escolha não poderia ter sido melhor e que valeu a pena arriscar. Afinal de contas, uma das metas desse ano é eliminar pendências da minha lista de desejos e fazer a fila andar.



    PRÉ-ATENDIMENTO



    O pré-atendimento da Alice é muito bom, em virtude do alto volume de mensagens que ela recebe, a resposta demora um pouco. Mas quando responde, é muito simpática e solicita. Ela dirimiu todas as minhas dúvidas e pela simpatia, conseguiu me convencer a conhecê-la pessoalmente



    ATENDIMENTO



    Assim que entrei no apartamento dela fui recebido com um beijo, e que beijo! Intenso e molhado, o beijo evoluiu para suaves mordidas em meus lábios. Pausa para um rápido banho, quando terminei, pude contemplar a Alice de lingerie vermelha deitada na cama e me esperando. Nos ajoelhamos em cima da cama e continuamos de onde paramos. A safada deslizou a mão pelo meu corpo e começou a alisar o meu pau enquanto me beijava. De costas para mim, rebolava e gemia gostoso enquanto eu apertava os peitinhos gostosos da moça. Deitada de barriga para cima, o corpo da Alice virou uma mina que seria explorada pelos meus lábios. O tesouro da mina era uma bucetinha rosada. Suculenta, fiquei bastante tempo chupando, engolindo e lambendo aquela obra de arte. O silêncio do quarto era quebrado pelos gemidos de prazer da moça ao sentir uma língua quente passando pelo seu grelinho doce. Trocamos de papéis e foi a vez dela de aplicar o castigo. Chupando, lambendo e engolindo! Ora lambendo o saco enquanto ordenhava a cabecinha, ora massageando o saco enquanto chupava a cabecinha! Quando ela aumentou o ritmo da chupada, senti que meu fim estava próximo e gozei com muito tesão. Pausa para nos limparmos...

    Num piscar de olhos, já estávamos nos pegando de novo. Abraçados na cama, começamos a nos beijar intensamente de novo. Enquanto nos beijávamos, senti a mão safada da moça descende pelo meu corpo e me alisando e ordenhando de novo. Camisinha devidamente colocada, ela começou cavalgando por cima! Ela sentava, rebolava e gemia gostoso. Quando ficou de quatro, empinou o bumbum com muito tesão e no frango assado: ela me olhava com cara de safada, enquanto puxava o meu corpo contra o dela. O tempo passa muito rápido com essa mulher!



    CONCLUSÃO



    Alice Durant é uma mulher perfeita para quem está à procura de uma namoradinha safada, beija com entrega é muito comunicativa, tem um oral avassalador e sem dúvida é uma excelente companhia. É uma daquelas que fazem você se apaixonar! Repeteco é quase uma obrigação! É para quem curte fortes emoções.




    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 194
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 12/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela me atendeu de lingerie vermelha atendendo o meu fetiche de Branca com essa cor de lingerie assim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela me atendeu de lingerie vermelha atendendo o meu fetiche de Branca com essa cor de lingerie assim como tenho fetiche de uma Negra com lingerie amarela.Seu beijo excelente, atualmente as profissionais do Sexo tem um desempenho melhor que as Civis. Parabéns a todas Profissionais não Sexo. Fiz a minha higiene pessoal,puxei a calcinha para o lado e suguei a sua Xoxota lambendo o fundo da embalagem do Danoninho, fiquei com o pau rígido.bTirei a sua lingerie acariciando e apertando o seu corpo Perguntei se ela gosta de chocolate, já que tinha comprado cobertura com esse sabor. Disse sim; passei a cremosidade pela sua deliciosa Xereca vela fez o mesmo com a minha giromba. Fizemos a posição 69 alternando quem via por cima e quem ficava por baixo e lateralmente o sexo oral continuou. Que prazer estava tendo e o mesmo estava acontecendo com a Alice sua volúpia de experimentar o chocolate na minha cara e no saco aumentou o seu tesão.. Já tinha passado uma boa parte do tempo do atendimento. Passamos para a penetração iniciando com o PPMM, em seguida ela vindo por cima até a Durante cansar, posteriormente segurei o seu corpo encaminhado para a beirada da cama na posição Barco a Vela e aproveito para beijar novamente na sua boca e me atrasar com a sua 😛 língua sugando a cobertura bde chocolate. Para não queimar a largada antes do Tempo terminar Pedi para ela se deitar junto a cabeceira da cama onde a enfiei o meu ferro na sua buceta utilizando na posição crucifixo.aproveitei para perguntar se estava machucando ela negou,, então consegui controlar a ejaculação por mais tempo se encaminhando para o final do tempo não resisti a vontade de gozar e urrei de prazer só preencher o látex com o cremosidade do leite. Senhores Foristas essa é a Alice Durant para ser Apreciada por homens de bom gosto.
  • Avatar do usuário
    Elgranchingon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 02/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 53
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elgranchingon » 17/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse meio é um tanto comum que a gente crie grandes expectativas (na maior parte das vezes pelos i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse meio é um tanto comum que a gente crie grandes expectativas (na maior parte das vezes pelos inúmeros relatos positivos) a respeito de alguma GP e que na hora do encontro a gente acabe se frustrando. Fica aquela sensação de dinheiro desperdiçado e até de que a culpa do mau TD possa ter sido nossa, uma vez que tantos outros confrades narraram momentos memoráveis com determinada dama. A gente se arrepende de não ter ido em outra menina da lista, de talvez não ter lido com mais atenção as entrelinhas dos relatos positivos, de não ter aproveitado o tempo para fazer algo mais produtivo... enfim, mix de sensações. Quanto maior a expectativa, maior a frustração.

    Contudo, há também os casos em que a expectativa é alta e ainda assim na prática a experiência é muito superior! De vez em quando conseguimos essa sorte. E, meus amigos, com Alice Durant eu tirei a sorte grande!

    Pela manhã de determinada data recente fui conhecer a Alice em seu local, que fica em um prédio comercial muito bom e que não precisei me identificar. Assim que entro em seu apartamento ela já toma a iniciativa de me beijar e iniciamos uma troca de beijos muito intensa — ali já pensei "essa é realmente diferente, me dei bem". Ficamos um bom tempo nos beijos que estavam deliciosos (não dava vontade parar) e nos amassos até que demos uma parada e ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho e aceitei.

    Toalha ensacada, bom banheiro com espaço suficiente e com todos os produtos necessários (enxaguante bucal, shampoo, etc). Aliás, o local da Alice é um dos melhores que já vi (isso se não for o melhor). É bastante espaçoso, é bem climatizado, bonito, tem sofá, ela atende sozinha, etc. Não achei nenhum defeito por lá, coloca muito motel no chinelo.

    Imagem

    Voltando do banho eu paro por um tempo para poder admirar a beleza daquela mulher linda. Alice é fielmente o que vemos na foto, com ela não tem enganação. Ela é do tipo de mulher que mais curto: magrinha, tem um corpo mais natural (não é aquelas saradonas de academia, nem tem silicone 48** ), bunda gostosinha, peitos na medida, branquinha e rosadinha. Dito isso, volto aos carinhos e aos beijos irresistíveis dessa maravilha de mulher e um pouco depois começo a alternar os beijos com chupadas naqueles peitos lindíssimos que ela têm.

    Passado mais um tempo ela começa a brincar com o meu pau e inicia um oral muito bem feito. Acho impressionante como a Alice consegue ser boa em tudo. Estava delicioso e não dava vontade parar.

    O boquete estava fantástico, mas eu precisava conhecer a bucetinha da Durant. E quando eu tiro a calcinha dessa deusa, meus amigos, que coisa mais linda. Linda, mas linda mesmo. Além de linda, é muito gostosa de se chupar. Como a Alice tem uma baita entrega, a experiência de fazer o oral fica melhor ainda. Passei um bom tempo ali porque realmente não dava vontade parar.

    Porém, naquele momento, além do meu pau, havia uma outra coisa muito dura que era a vida. Nela o tempo passa (em momentos como esse, passa voando) e como só havíamos agendado 1h precisamos agilizar. Assim, ela me chupa um pouco mais e fomos de camisinha para iniciar a penetração.

    Iniciamos no ppmm e parecia que éramos namorados ainda naquele início de muita paixão e que estavam há semanas sem se ver e com muitas saudades. Como não dava vontade parar passamos um bom tempo nessa posição.

    Eu não poderia deixar de pegá-la de quatro e mudamos para essa posição. Olha, que visão! Essa posição estava ótima pra ver como ela tem um cuzinho absurdamente lindo. Tive que dar uma breve chupada nele e na bucetinha dela antes de colocar o pau pra dentro novamente. Penetração realizada inicio em um ritmo mais lento e acelerando gradualmente. Como gosto muito de um sexo mais selvagem (ainda mais nessa posição) com o tempo fui socando bem forte e a Alice não reclamou nem ficou dando aquelas fugidas chatas em nenhum momento, pelo contrário, estava curtindo bastante, inclusive curtindo uns tapinhas.

    Imagem
    Foto que não me deixa mentir sobre o cuzinho lindo

    Pedi para ela vir por cima e com aquela sentada gostosa que ela tem, a linda visão em minha frente e os beijos deliciosos, não resisti muito. Na real, ali eu já sabia que iria "dar ruim", essa posição é o meu ponto fraco. Foi uma gozada bem gostosa.

    Após isso, diferente daquelas experiências em que a GP já vai saindo ou vai pegando no celular, a Alice deita em meu peito, concentrada em mim e ficamos curtindo esse momento trocando carinhos e conversando. Até em um simples momento apenas de conversa com a Alice não dava vontade parar, impressionante, poderia passar o dia inteiro ali facilmente. Quando paramos pra olhar a hora tive até que correr um pouco para tomar banho e me arrumar, pois em um encontro como esse que faz a gente até esquecer que somos cliente e GP, a gente acaba perdendo um pouco a noção do tempo.

    Bom, a experiência com a Alice Durant é simplesmente o oposto do que escrevi no primeiro parágrafo. Com ela você vai com grande expectativas e é surpreendido com um encontro muito superior, com uma das melhoras horas de sua vida. Sei que experiências de foristas com GP podem variar bastante, mas me parece bastante difícil alguém não curtir um encontro com ela. Alice é lindíssima e fiel às fotos, é natural de corpo e de comportamento, tem uma entrega incrível, não te apressa, é educada, pontual, tem um local incrível, não cobra caro para o tanto que oferece, consegue ser namoradinha e também fazer sexo mais hard... não gosto muito de usar a palavra perfeição, mas ela no mínimo chega bem perto disso.

    Se eu pudesse acho que encontraria com essa mulher pelo menos 1x por mês, seria uma terapia. Mas tenho a "sorte" de não ter tanta disponibilidade e grana, pois o risco de me apaixonar seria bem alto.

    Alice, muito obrigado por esse momento incrível que tivemos, me fez muito bem. Você é realmente diferenciada. Já estou com saudades dos seus beijos, carinhos e de morder a sua bunda  36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: OMEGAHOTSIDE e 10 visitantes

Ir para