ALICE DURANT - (21) 97677-6119
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 20/07/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Depois da minha estreia mais que negativa na Mithra Spa, onde tudo deu errado, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

Depois da minha estreia mais que negativa na Mithra Spa, onde tudo deu errado, a gerente de lá me convidou para uma segunda chance para a casa e me ofereceu um desconto de 50% para o próximo atendimento escolhido. Para essa terapia, ela me sugeriu a Alice. Aceitei o convite, a indicação e agendei para a data de hoje.

Chego à sala e fui muito bem recepcionado por uma morena simpática e de rosto bonito, que me encaminhou para a cabine. A morena me chamou tanto a atenção que não resisti e perguntei-lhe o nome. Tratava¬-se da Cléo, que já tinha até visto o seu anúncio, mas não havia notado a sua beleza.

Logo em seguida, chega a Alice, que se apresenta e me dá um abraço. Estava vestida com um vestidinho preto. Ela é assim como nas suas fotos do seu anúncio: Terapeuta gata também, no auge dos seus 20 aninhos, com um olhar que remete um certo ar de mistério, um charme. Gostei!

Tomo o meu banho e já me largo de bruços sobre o colchão para receber a relaxante. Alice se livra do seu vestido e fica só de lingerie vermelha, bem sensual. Explica-me como seria a sessão e inicia uma conversa agradável para nos conhecermos, mas entre uma palavra e outra, eu sinto que o clima iria esquentar naquela cabine, ainda mais com aquele olhar de menina sapeca que ela tem... mds!

Nessa conversa inicial, comento sobre a minha experiência anterior na casa e cito que eu a escolhi por indicação da gerente. Ela reage com surpresa e aos risos: “Nossa, que responsabilidade!” kkk.. Ela me falou que não sabia do ocorrido e dessa tal indicação. Verdade ou não, Alice se demonstrou curiosa em saber como foi o atendimento daquele fatídico dia, pois ela falou que não trabalha sempre por ali. De fato, naquele dia ela não estava por lá.

Alice espalha o óleo aquecido sobre as minhas pernas, aplica seus toques e pergunta se estou gostando. Respondo que sim e realmente estava. Ela mandou bem em suas manobras e rapidamente fiquei morgadão em suas mãos. Curto demais receber uma relaxante, ainda mais que estou passando por um momento bem turbulento no trabalho. Por isso, eu recorro tanto a essas terapias, pois só assim eu me recomponho.

Ela avança a massagem para as coxas e costas, sentada de calcinha sobre a minha panturrilha, que sente o calorzinho vindo do interior daquela sedutora lingerie vermelha. Isso me dá um tesão da porra!

Ela dá uma relaxada nos meus ombros, se aproxima do meu ouvido e já manda um “Vamos para a outra parte?” Viro-me como um raio e ela, com aquela cara de safadinha, me pergunta se quero ajudá-la a se despir. Ela fica toda peladinha, revelando um par de seios médios, clarinhos e bem juvenis, assim como todo o seu corpinho de ninfeta. Lindos! Oh, delícia!

Antes do fight em si, ela me passa mais uma leva de óleo em meus membros inferiores, se posiciona de costas para mim e inicia um esfrega-esfrega matador. Aproveito a posição para explorar bastante aqueles seios gostosos de apalpar. Ela se vira para mim e pergunta se eu gosto de beijos... “Ohhhh, se gosto...” kkkkk.. ela sorrir e me ataca com um beijaço de tirar o fôlego. Beijo molhado, de língua, como se ela tentasse me engolir... puuutz... fazia tempo que não recebia um beijo com tamanha intensidade.
    Logo após essa pegação toda, ela desce mais um pouco e pergunta se eu quero um oral... “Ohhhh, se quero...”... ela novamente sorrir e responde: “Ué, sempre pergunto, porque tem gente que não curte...”... Caramba, quem seria capaz de recusar uma mamada, ainda mais de uma gatinha daquela? Sei lá, gosto é gosto, né? Ela cai de boca, então, com o mesmo ímpeto da beijação. Chupou-me como se não houvesse amanhã, salivando bastante, com muita vontade, gemendo baixinho, até ficar bem ofegante! Bom demais! A posição de quatro dela permitiu que a minha mão esquerda explore a sua bucetinha já bem enxarcada. Aproveito aquela lubrificação natural para acariciar o seu clitóris. Ela cessa seus movimentos, olha nos meus olhos e diz: “Não estoura a champagne porque ainda tem muito mais, tá?” e dar mais algumas risadinhas e volta à chupação. Confesso que estava a ponto de derramar todo o meu tesão naquela boquinha quente, mas realmente teríamos mais por fazer naquela cabine. Novamente, ela interrompe a chupação e volta a me beijar intensamente, bem agarradinha a mim, com a xotinha quente e melada sobre o meu quadril... pqp! Era o momento de finalizar aquela farra toda. Ela busca o preservativo, monta sobre mim e inicia uma cavalgada gostosa, enquanto volto a apalpar aqueles seios. Ela se lança sobre mim, aos beijos, e passo a movimentar os meus quadris por baixo, até que ela sugere mudarmos de posição. Invertemos, então, comigo por cima. Faço mais alguns movimentos e o gozo vem de forma intensa. Ficamos ofegantes, ela me mostra como ficou toda suadinha e me convida a me deitar ao seu lado para nos recompormos até o final do tempo contratado.

Curti demais o atendimento com a Alice e toda a atenção que a Mithra Spa me deu para que eu mudasse a péssima impressão inicial que tive por lá.

A Alice me disse que tem dado dicas para a Bia, terapeuta que me atendeu naquele dia. Falou que tem a orientado em tudo e que já conseguiu avanços interessantes com ela. A garota tem 18 anos recém completados e entrou para essa profissão a bem pouco tempo. É mais que compreensível! Alice é safadinha demais e confessou que adora uma 4 mãos para pegar a mulherada, hehehe. Inclusive, me sugeriu uma 4 mãos com a própria Bia. Eu curti a proposta, mas vou aguardar que a novatinha pegue mais rodagem e fique mais à vontade com a profissão. Com uma mentora danadinha como a Alice, creio que pode dar liga nisso aí.

Enfim, foi isso! 31**
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2020
    Curtidas: 482 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by billykid202020 » 29/07/2022

Olá confrades. Inspirado pelo Diazepan estive com a Alice nesta semana. Chegando à casa sou direc...
    Olá confrades. Inspirado pelo Diazepan estive com a Alice nesta semana.

Chegando à casa sou direcionado para a cabine. A recepcionista solicita pagamento antecipado pela Nuru. Na sequencia chega a Alice. Bem gatinha, branquinha, toda natural, sorridente e sensual. Procedimentos iniciais (tira roupa, banho e retorno).

Deito no tatame e ela começa uma massagem leve, com alguma técnica e logo começa a Nuru, já peladinha. Eu diria que de massagem foram uns 15/20 minutos. Sou instruído a virar de forma muito sensual. O kid já surge animado pelo under realizado pela prima. Ela continua a massagem nos pés e pernas (mais uns poucos minutos) e já vai ao alvo carnal dela: o kid, que queria entrar na disputa. mamada boa, cadenciada, sensual, sem garganta profunda.

Parto para aproveitar a prima, que é quente e bem gostosa. Esfrega daqui, cheiros e fungadas, amassos, encapo o garoto e ela se posiciona D4 para que o kid a conheça intimamente. Ela fica melada naturalmentente. Mudamos de posição algumas vezes, sem nenhuma reclamação dela. Finalizo de PPMM. Uma delicinha!

Ela é uma graça. Fica a dica!

Site: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 02/08/2022

Fala galera... Andando um pouco sumido das farras, hoje me dei ao luxo de fazer um atendimento até...
    Fala galera...

Andando um pouco sumido das farras, hoje me dei ao luxo de fazer um atendimento até pq ninguém é de ferro. hahahah
    Consegui um tempo e mandei mensagem pra Mithra pra saber se a Alice estava disponível. Gostei do TD do confrade Diazepan e também da transparência da casa ao responder o post anteriormente feito. Sou cliente de lá desde a época que ainda era na 13 maio, 47 e gosto pela hospitalidade e por serem bem profissionais(além das mina lindasss que aparecem lá. hahaha)

Rumei pra lá e a mesma moça gente boa que me recepcionava no outro local, me recebeu lá.
    Pagamento feito, trocamos algumas palavras e ela me deixou a vontade para aguardar a Alice.
    Logo ela chegou e trocamos uma ideia, me deu uma toalha, me despi e antes de eu ir tomar um banho já demos um beijão gostoso. Senti que seria um bom atendimento ali.
    Banho tomado e deitei peladão no tatame, esperando a tailandesa que foi a massagem escolhida.
    Detalhe pro ar condicionado que tava gelaaaaaaaado, mas aos poucos o corpo vai aquecendo com a massagem.

Vi de rabo de olho a Alice se despir e curti demais o corpo da branquinha. Fez a massagem de calcinha e sutiã, enquanto me deixava a vontade batendo um papo, sem largar a sensualidade de lado.
    Aproveitei ao máximo as mãos dela, que fizeram uma massagem bem gostosa. Vale frisar que o mlkote tava furando o tatame.

Chegou a hora mais esperada que é o famoso "pode virar".
    A partir daí foi mais alegria ainda... mão aqui, mão lá, apertei muito aquele corpinho branquinho que ela tem, bundinha lindaaa, ppk depiladinha, rostinho lindo, beijação frenética e a todo tempo a Alice quis agradar.
    Partiu pro oral e que sensação maravilhosa! Chupa muito muito gostoso, dá atenção à pica toda, bolas, bate com ele na língua; fiquei um bom tempo apreciando a boca dela.
    Ela ficou de quatro bem empinada enquanto me chupava, botei a mão na ppk e realmente fica melada naturalmente. Masturbei ela enquanto ela me chupava e logo chegou a hora de encapar o garoto.

Começamos com ela por cima e com a beijação a todo tempo, ela sentando gostoso e eu apertando demaiss ela. Ela não reclama de um "ai", faz tudo com gosto, se entrega e demonstra curtir ali o momento.
    Mudamos e fui por cima, o frio foi embora e o calor começou a bater e eu pingar de suor, pedi desculpa e ela não se importou nem um pouco. Segurei ela pela nuca e botava cada vez mais fundo, sentindo a quentura da ppk dela.
    Finalizamos com ela de 4, com a bundinha linda branquinha empinada pra mim.
    Como tava difícil de gozar, deitei e ela veio novamente no oral. Gozei me masturbando enquanto ela ajudava com a boquinha.

Deitei morto, ela me limpou e achei maneiro que ela deitou do meu lado e começamos a bater um papo. Normalmente a maioria das meninas é "gozou, banho, rua", ela ficou ali e conversamos por um bom tempo.
    Papo vai e papo vem e ela falou uma parada que achei bem legal: "quando os clientes aparecem aqui ou em qualquer lugar, eles merecem ser bem tratados e atendidos, pra terem um momento deles. Os valores normalmente já não são tão baixos, então é pq realmente tão precisando de algo e eu tento proporcionar da melhor maneira". (não com essas palavras exatamente, mas a ideia foi essa hahahaah)
    Vide o atendimento que ela me proporcionou, com entrega, sem reclamar em nada, procurando sempre a todo momento me agradar, perguntando se estava bom, achei que o que ela falou foi bem sincero.

Resumão: atendimento muuuuuuito bom, indico demaisssss. Conjunto completo! Lindinha, corpinho maravilhoso, massagem boa, sexo no melhor estilo namoradinha e com entrega, papo/tratamento ótimos. Me ganhou demais! Valeu a pena ter me dado esse atendimento na correria que tem sido a vida. Já tô ansioso pelo próximo. Repeteco? QUERO! hahahaha
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 08/09/2022

Olá a todos!! Fui nela por algumas razoes pessoais e até falei para ela o q era rs. A menina: Ac...
    Olá a todos!!

Fui nela por algumas razoes pessoais e até falei para ela o q era rs.

A menina: Achei mais bonita pessoalmente, tem um corpo todo gostosinho, pele bem clara, peitinhos pequenos e uma linda bucetinha. Se apresentou com vestidinho curtinho.

Atendimento: sinceramente nao sou fã de massagem, já quero logo ir para o enrosca. Fui mais por causa dela. Ela ofereceu uma massagem, mas foi rápido, acho q ela percebeu que fui para outra coisa kkkk. Ela beija muito, fizemos todas as posicoes e realmente ela se lubrifica muito fácil. Ao falar para ela que estava bem molhada e ela diz "eu sou safada" kkkkk. Ela é super gente fina e troquei uma ideia com ela.

Obs.: A clinica é voltada para a massagem e nao vao pensando que é uma prive ou algo do tipo. Apenas para nao sairem frustados.

Repeteco, creio q nao. Não pela menina, mas pelo intuito de ser massagem. Prefiro ir numa free onde posso aproveitar mais o tempo, apenas por causa disso.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 22/11/2022

Boa noite confrades da putaria. Hoje fui a primeira vez na Mithra, após ver uma foto de uma garota,...
    Boa noite confrades da putaria.
    Hoje fui a primeira vez na Mithra, após ver uma foto de uma garota, pensei até ser furada, após entrar em contato pelo WhatsApp descobri que ela trabalhava em uma clínica, como essa menina da foto não estava disponível me foi sugerido pela gerente a Alice e eu como sempre ressabiado de entrar em furada comecei minha pesquisa aqui e vi o relato do Diazepam que me fez tomar uma decisão de ir conhecer a Alice, que garota sensacional que conheci.
    Amigos sei que aqui existem confrades que gostam de novinhas, pois a Alice tem somente 20 anos, isso mesmo 20 aninhos completados em maio último.
    A Alice é exatamente a garota das fotos do anúncio e igual as fotos.
    Alice é a juventude que nos rejuvenesce o corpo e a alma, mulher com jeito de menina sapeca, bonita, deve ter 1,65 m, magrinha, toda linda, peitinhos de adolescente, bundinha linda, ela é um sonho que se realizou. Detalhe importante aos confrades idosos como eu de 62 anos ela me falou que prefere atender homens com mais idade por serem mais experientes e carinhosos, ponto para os mais velhos.
    Fui recebido pela gerente Cleo e me levou a uma cabine para esperar a Alice, ao chegar a Alice me deu um beijo delicioso e já coloquei a mão embaixo do vestido para ver se estava de calcinha, e estava. Me forneceu uma toalha ensacada com um sabonete de hotel, chinelos e me levou ao banheiro, banheiro bom com box blindex e um ótimo chuveiro quente.
    Após voltar a cabine ela coloca um lençol que também estava embalado, higiene total na clínica.
    A massagem que escolhi foi a minha predileta a NURU, que na informação que a gerente me enviou por WhatsApp seria 250,00 mais no site estava a 200,00 em promoção e apesar de me dizer que a promoção havia terminado ela faria pelos 200,00.
    Vamos a parte boa que é o atendimento, me deitei de bruços no colchonete, a menina tirou o vestido ficando de calcinha aí já pude ver seus lindos peitinhos, perguntou se poderia começar com uma massagem relaxante e disse que podia mais não demorasse muito, começou a espalhar o óleo ou creme morno pelo meu corpo e começa a massagem pelos pés e o restante do corpo, após ela tirou a calcinha espalhou mais óleo no meu corpo e no corpo dela e começa a nuru que é uma delícia e ao mesmo tempo uma tortura no bom sentido pois aquele corpo nu deslizando sobre o meu, bunda, peitos, buceta são sensações maravilhosa que quem já experimentou sabe que é verdade, eu na deitado e ela percebendo a minha ansiedade perguntou quer virar? Mais claro me virei e fiquei apreciando ela na minha frente do jeito que veio ao mundo, passa mais óleo no meu corpo e no dela, aí começa a deslizar sobre meu corpo de frente esfregando minha pica nos seus peitos, vez por outra vinha me beijar, chegava com a boca perto da piroca mais não chupava ficava só na tortura, virou de costas e esfregou a bunda na minha pica, amigos o cara para fazer uma nuru tem que ter um bom controle para não gozar.
    Aí ela me faz uma pergunta, "você gosta de oral?", mais isso é claro que adoro, ela cai de boca na pica e começa um oral ótimo com algumas enfiadas na garganta, lambidas no corpo da pica e no saco (que não tem pentelhos) o cara chega na menina com um saco todo peludo e quer ser lambido é sacanagem, fiquei curtindo o oral um bom tempo pois estava muito bom. Como adoro chupar uma buceta que é minha especialidade, peço a ela que se deite e enfio minha cara na sua linda ppk rosa, cheirosa, deliciosa, começo a lamber seu clitóris e ela vai ficando cada vez mais encharcada, coloco um dedo na bucetinha e massageio o seu ponto G e com outro eu brinco na entrada do cuzinho dela, que ela disse que nunca foi penetrado, fiquei me deliciando em sua buceta até conseguir que ela gozasse deliciosamente me apertando a cabeça com as pernas e segurando meus cabelos.
    Ela se recompõe e começa a chupar novamente a pica ficando D4 e eu colocando meu dedo na sua ppk molhada, tão molhada que o dedo deslizava suavemente. Piroca encamizada a Alice senta e começa uma transa cadenciada e muito boa esfregando sua buceta no meu corpo e ao que me parece curtindo o momento, pergunto qual sua posição predileta? Qual que elas adoram? D4, mais antes eu quis um ppmm aonde ficou igual a um frango com as pernas dobradas e eu fudendo ela com carinho e beijando sua boca, pescoço e orelha, ela não curte sexo forte e como gosto de fazer o que elas curtem eu fiquei socando na bucetinha firme, fundo mais sem muita pressão, uma menina de 20 anos fazendo sexo com um cara de 62 anos tem que ser muito bem tratada, então ela se pôs D4 e penetrei ela e fiquei me deliciando na buceta deliciosa dela, aí fomos deitando e ela ficou de bruços e eu socando na bucetinha e ela curtindo acredito que iria conseguir gozar mais não aguentava mais e gozei muito e cai ao seu lado, tirou a camisinha, limpou a pica e se deitou ao meu lado e ficamos beijando, chupando os peitinhos dela e conversando sobre a vida dela, agora para deixar vocês doidos que sei que já estão a garota só perdeu a virgindade com 18 anos quando ela devido a vida muito rígida e controlada se rebelou e saiu de casa e começou a fazer programa.
    Amigos quem gosta de uma garota novinha e com um atendimento de uma mulher experiente e que faz de tudo para agradar o cliente pode e deve ir conhecê-la, detalhe importante em nenhum momento ela encostou no celular e ficou deitada ao meu lado até baterem avisando que o tempo infelizmente tinha acabado. Ela mesmo não controlou o tempo e acabei ficando mais 10 minutos desfrutando da sua companhia.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 22/11/2022

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra-spa/ Botando em dia os TDs relato aqui o enco...
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/

Botando em dia os TDs relato aqui o encontro com essa coisinha linda que é a Alice. Na prática é um resumo dos 2 encontros que tive - não costumo relatar repetecos, mas dado curto intervalo entre eles vale a pena dar meu testemunho rs.

Sou adepto do combo massagem+sexo e tava querendo conhecer a Mithra há tempos, mas dada falta de oportunidade sempre adiava, mesmo sempre aparecendo meninas lindas no site. Em uma das minhas corridas ao centro visitei a casa apenas para apresentação. Nesse dia a Alice me fisgou pela simpatia e beleza...na ocasião deixou claro que "gostava de fazer massagem, beijar e namorar". Primeira chance que tive tentei agendar mas acabei perdendo a vaga para o confrade @saulaodamassa por questão de minutos (soube depois quando ele relatou!).

Desde então as agendas não batiam, até que no fim de outubro surgiu a oportunidade de finalmente concretizar o encontro e ela superou tanto as expectativas que já teve até repeteco no início do mês. Me deixou bem a vontade com seu jeito meio moleca meiga com vozinha macia já no primeiro atd quando deixou claro que não fazia restrição a qtde gozadas no tempo contratado 15** - o combo massagem+sexo me deixa muito galudo eu me conheço e não ia resistir.

Como os relatos anteriores observaram ela é uma branquinha lindíssima - muito fiel às fotos. É novinha e naturalmente macia, não é malhada, peitinhos e bunda daquele tipo que afunda a mão de tão macio. Não regula beijo de jeito nenhum, pelo contrário, ela busca....um aspecto que percebi que normalmente me incomodaria foi uma levíssima lembrança de cigarro - mas tão leve que não chegou a atrapalhar e os encontros foram muito regados a beijos nada econômicos. Curtiu beijos no pescoço (que adoro beijar) e ficou bem arrepiada com leves mordiscadas e lambidas nas bases dos seios (adoro quando percebo que a mulher curte!! é um incentivo a mais)...ah....e faz uma boa massagem...

Os encontros iniciaram com a massagem com creme inodoro - ela fez com uma boa pressão a meu pedido - no primeiro encontro estava com um torcicolo terrível e pedi para caprichar nas costas e pescoço. A vozinha dela conversando era um carinho adicional aos meus ouvidos. Percebi que ela vai tateando a preferência do cliente e se adequando... na primeira vez a massagem foi muito boa e deixei rolar, na segunda já percebeu que queria mais tempo de "namoro" e encurtou os trabalhos manuais rs.

Naturalmente o 2º encontro foi mais quente pois já nos conhecíamos...uma cena que ficou gravada foi dela peladinha de frente para o espelho e com uma perna levantada permitindo o meu acesso à sua bucetinha com grelinho ...ela parece curtir bastante... tremeu bem as bases nas 2 ocasiões kkkkk. A bucetinha dela é um capítulo a parte, raspadinha, rosadinha, macia..... 48**

Outra lembrança desses encontros foi a realização de um encaixe que nunca tinha conseguido fazer tão harmonicamente com nenhuma menina civil ou gp: Comer de frente e de ladinho, sensação deliciosa de manter-se beijando e comendo a bucetinha ao mesmo tempo, com a mão enterrada na bundinha (como disse é macia demais) enquanto metemos para facilitar e controlar o vai e vem, sentindo gemidinho delicioso e alternando lambidas no peitinho - ô coisa boa de lembrar!!!

No segundo encontro, após a primeira gozada no ppmm cadenciado, o 2º tempo foi essencialmente ela me chupando....lambendo muito minhas bolas e me deixando em êxtase...conseguiu algo que geralmente dispenso...gozadão na boquinha que ela sutilmente cuspiu depois.....

Fiquei encantado nela...entrou direto no meu TOP 3 do combo massagem+sexo, com crtza ainda vou voltar muitas vezes. A Alice parece se adaptar de forma tão natural ao que vc quer que dá vontade de levar p casa kkkkkk. Além de linda é safada demais ...ficou me instigando para provar uma dupla na casa (falou que ja provou todas lá!!!) e fez questão de me apresentar a Malu (que parece que saiu da casa depois!)...deixando claro que era "tão safada" quanto ela.

Retorno certo....safadeza, beleza e doçura como poucas que pude provar 59**.

PS: A casa é boa, embora passe um clima de discrição, nos meus encontros com a Alice ela não fez questão de abafar os gemidos kkkk. Um aspecto curioso da casa é o banheiro que é amplo, limpo e tem 2 portas (uma delas com olho mágico 54** que, por precaução, tapei com papel...rs sei lá se alguém espia kkkkk, Alice falou que não, mas.....fica o registro)
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2025
    Curtidas: 867 Comentários: 217
    TDs
    Total
    60 12 7 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lairdhamilton22 » 28/12/2022

Engraçado que a Alice me reconheceu de outra ocasião que Eu nem lembrava. Foi muito simpática des...
    Engraçado que a Alice me reconheceu de outra ocasião que Eu nem lembrava. Foi muito simpática desde o começo. Levei um chocolate e começamos os trabalhos. Massagem legal me virei e dei muitos beijos. Carinhosa de deixa a vontade. Solicita em todo o atendimento. Muito bom, tem a vibe que o cliente apresentar, desde que com muito respeito claro. Bem madura mas uma mulher ninfeta sensacional. Oral nela muito bom é demorado até escorrer melzinho da xota rosa. Muito bom recomendo
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 21/02/2023

- - - - Alice Durant - Uma delicinha Contato Alice Durant (21) 96823-6163 Link do anuncio: ht...
    -
    -
    -
    -

Alice Durant - Uma delicinha

Contato Alice Durant (21) 96823-6163

Link do anuncio: viewtopic.php?f=149&t=32110&p=880139#p880139

Salve Confrades,

...... PREÂMBULO

Vou dizer para vocês, mais um relato que titubeio se posto ou se guardo esse momento só para mim... foda isso... Vocês já imaginam né? ...

Bem como forista raiz, não sendo sonegador de relatos, obvio, irei compartilhar este Td com a confraria, membros e visitantes!

Melhor esclarecendo, ela já trabalhou embarcada em prive hoje foi a estreia na sua carreira solo! Ela tem uma local maravilhoso para atendimento em Copacabana, tudo muito clean, com cama (sim, baixa tipo tatame...), eu estive lá e gostei. Ela passará atender em local no Centro que informará em breve.

Deixa eu falar logo do sabor da Alice Durant, é de Mel, é o do Mel de Flores Silvestres, puta que pariu por extenso, o sabor da linda ppkk dela quando fica molhadinha é esse, adorei.

Daqui para frente vou me referir a ela de uma forma carinhosa, chamando-a de Alicinha!

O pre atendimento da Alicinha é muito bom, com respostas objetivas, muito educada, as conversas nas tratativas, já apontavam para um bom atendimento. Na verdade eu já vinha conversando com ela a algumas semanas e não conseguia alinhar nossas agendas.

Agendei com ela nessa segunda feira no seu local em Copa, para mim muito prático, moro perto, como descrevi acima, o local é de muito bom padrão e fácil acesso, porem quando adentrei o quarto e vi aquela cama baixa.... eita... Eu estava tão entusiasmado, meu faro putanheiro apontava que seria um enrosco maravilhoso, que nem perguntei sobre a altura da cama.... Vou dizer para vocês, quando vi a beleza, o sorriso da Alicinha, fiquei meio de bobeira, admirando a bela dama... Como ela não tinha outro cliente para atender após nosso enrosco, decidimos ir para o Eden Tijuca. Pegamos um taxi, busquei meu carro, sem pegar nenhum engarrafamento ou bloco passando, rapidamente adentro o estacionamento do Eden! Porra, como eu queria me enroscar com ela....

...... RELATO

Adentramos a suíte, peguei uma com hidro, ela foi tirando seu vestido de malha florido, enquanto eu tirei meu short e camiseta, nos atracamos, foi incrível, como ela beija gostoso, fui tirando seu sutiã, chupando seus lindos peitinhos.... estava uma delícia, foi muito difícil conseguir parar para tomarmos uma banho e fazer os procedimentos de praxe, escovar os dentes etc...

Bem a Alicinha estava cheirosa, cabelos muito bem cuidados, marquinha de biquíni, olhos marrons claros que conforme a luz ficam as vezes mais escuros, ela deve ter uns 21 anos, 1,62 de altura, falsa magra, toda natural, uma bundinha linda (ela não curte e não libera o precioso). Parece uma dessas patricinhas, da burguesia que reside no Leblon, e desfilam pelos corredores do Shopping Leblon, despertando olhares.

Voltamos rapidamente para nosso enrosco, a entrega dela nos beijos é maravilhosa, ela já segurava meu pau que reagiu na hora, ela na cama eu em pé imprimiu uma mamada bem do jeito que eu gosto, babada, descendo bem, me olhava, se o sujeito não for raiz é finalizado ali mesmo... Estava muito bom, não dava vontade de parar... Precisava ver a sua ppkk, ela deita e se abre, começo a chupar, estava molhadinha, ela realmente se entrega sem mimimis, sem não me toques... Vou buscando encontrar seu ponto, lambo, chupo seu grelinho, a ppkk dela vai se abrindo e ficando mais molhada, ela geme gostosinho, vai me segurando, aperta minha cabeça com as pernas, tenta fugir, seguro ela firme, ela contorce, goza e relaxa, sinto seu delicioso gostinho de Mel de Flores de Laranjeiras.... Porra que delícia!

Encamiso a pica, fomos para um ppmm tradicional, escorrego para dentro dela, que estava encharcada, seguro meu corpo na flexão dos braços, ver suas reações nas alternâncias de modos e velocidade de fudeção, que ppkk gostosa.... foi tudo muito intenso, o jeito que ela me segurava e trazia para dentro dela, as vezes se tocava, estávamos transpirando bastante o tesão fez esquecer de ligar o ar... ficamos um bom tempo curtindo essa posição, num prazer mutuo sem igual, tudo regado a muitos beijos, línguas se tocando, lambeção de pescoço, caraio, que entrega tem a Alicinha, vai ser difícil ficar muito tempo longe dela.... Parada técnica para ligar o Ar e reidratação...

A pica não amoleceu, o tesão era grande demais, queria sentir sua mamada, não sou egoísta e sugiro um 69, puta que pariu por extenso, o sabor da ppkk dela e a maestria da sua mamada, estava me dando um puta tesão, tive que segurar e fazer exercícios para não deixar ela me finalizar ali....

Fomos para D4 na beira da cama eu em pé, a altura da cama do Eden é ótima. Olhar no espelho, ver essa cena, deslizar minhas mãos pelas costas da Alicinha, agarra-la pela nunca, bunda, segurar seus peitinhos, tocar no grelinho dela, enquanto ela rebolava deliciosamente na minha pica, estava muito, muito bom... Ficou uma alternância dela rebolando, e como ela faz isso gostoso, e eu socando, ficamos um bom tempo assim, prazer incrível, ela diz que vai gozar, diz para não parar, a ppkk dela fica encharcada, continuo devagar, ela cai molhinha, passo a mão na ppkk dela, e lambo aquele gostinho do seu melado sabor de Mel...

Ela se arrasta para cima da cama, ficamos nos beijando, troco a camisinha, que menina linda, peço ppmm novamente, ela se abre coloca as pernas nos meus ombros e seguimos nessa toada, sem me alongar mais, uma delicia.... ela tem rosto, fisionomia de santinha, ledo engano, deixo aqui um aviso, ela é foda, estava me dando uma puta canseira, surra de ppkk, ainda bem que sou atleta amador... senão estaria terminado... Kkk

Tudo muito intenso, entrega mutua inigualável, alternamos para ela D4 na beira da cama, escorregamos sem tirar a pica, ela de bruços, confesso que perdi totalmente na noção do tempo, peço para ela cavalgar, ai a coisa ficou realmente sinistra, hard core, ela partiu para cima, pensei, to fudido, ela vai me finalizar, porem segurei de boa, ficamos assim, ela descia e me beijava gostoso, eu subia e chupava seus peitinhos, segurava ela pela bunda, e socava de baixo para cima, caraio, ela diz que vai gozar, fica muito molhada, que coisa maravilhosa ver e sentir a Alicinha apertando a minha pica, cavalgando com vontade enquanto gozava.... Ela relaxou...

Demos uma parada técnica para banho, reidratação, liguei a hidro, fui ver a hora, porra o tempo estava estourando, entramos na hidro, fiz uma massagem nos ombros e pescoço dela. Penso que não fiz feio... kkk Ela é massagista profissa... Fica a dica para quem gosta de uma excelente massagem... Ela disse que eu não ia sair de lá sem gozar, e eu disse que queria gozar com ela mamando.

Ela deita na cama e começa um ball cat dos deuses, me deixou louco, ela descia a pica e usava uma técnica de sugar puxando, eu ia aos céus e voltava ao piso do Motel, tempo estourado, me concentro, levanto ela e beijo sua boca gostosa, ela me engole com seus beijos, volta a mamar e consegue uma façanha, me finaliza nesse oral maravilhoso sem eu precisar punhetar a pica para gozar, como tem sido ultimamente meu padrão.... Eu disse para ela que ia gozar, não tinha mais volta, ela me ordenhou de tal forma que gozei horrores, foi bom demais, falei uns palavrões gozando, me joguei na cama... e disse para ela, porra você me deu uma canseira hein... Nós rimos, que delicinha!

Essas foram as 2 horas mais rápidas que já se passaram num enrosco comigo!

Ela foi para o banheiro, entrou na ducha, eu pedi a conta... Logo em seguida fui tomar um banho, me aprontei rápido, ela também. Alicinha tinha compromissos de família.

É confrades, quando sinto essa vontade de não ir embora e querer levar a garota lá para casa, é foda!!! Repetecos certos, adorei a Alicinha, encaixe perfeito, atendimento PREMIUM!

Fiz o acerta com ela, descemos juntos e deixei a Alicinha no local aonde ela foi pegar condução, ir para a sua casa. Ganhei um abraço bem apertado e um beijo chupação gostoso demais antes dela saltar do carro, serio, ficou aquele gostinho de quero mais, foi difícil deixar ela ir, viu...

As fotos que tirei durante nosso enrosco foram postadas com autorização da Alicinha para ilustrar este relato!

Até o próximo relato!
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 11/03/2023

- - - - Alice Durant Delicinha Contato Alice Durant (21) 96823-6163 Salve Confrades, ...... PR...
    -
    -
    -
    -
    Alice Durant Delicinha

Contato Alice Durant (21) 96823-6163

Salve Confrades,

...... PREÂMBULO

Bem, este maravilhoso repeteco só posso começar assim: - Para quem ainda não leu meu primeiro relato com a deliciosa Alice Durant, basta clicar aqui! .

Como já tinha relatado anteriormente, gostei demais da Alicinha e seria difícil ficar muito tempo longe dela, ela é bonita, carinhosa, uma delícia, tudo de bom.... E o atendimento? Faço questão de valorizar, é Premium!!!

Alicinha é hors-concours, poucas como ela, por isso é uma das minhas Top 5, ponto!

Combinamos um enrosco nesta quinta feira na parte da tarde.

Marcamos um período de 2 horas no Primor do Centro.

...... RELATO

Eu estava numa reunião de trabalho no bairro da Gloria, mantendo contato com a Alicinha, cheguei uns 10 minutos antes no Motel, peguei uma suíte, mandei o número para ela. Tiro a roupa tomo um banho e faço meus procedimentos de higiene de praxe, escovação de dentes, enxaguante bucal... Não levei minha caixa JBL e o som do Primor é uma merda. Kkk pqp, isso não pode mais acontecer... enfim...

Logo em seguida ela chega, a recepcionista avisa, sobe, adentra a suíte com um new look, cabelo Chanel preto, um vestido bem ousado em tom rosa, linda demais, cheirosa, abraços e beijos, ela é intensa, simplesmente maravilhosa. Rola uma agarração, ela vai tomar um banho e volta.

Começa nosso enrosco, mãos aqui e ali, beijos com total entrega, gosto demais, que peitinhos lindos e gostosos, saudade tremenda da mamada com pegada que ela imprime, ela me atende de pronto, me delicio matando essa puta saudade, muito bom toda vez que não dá vontade de parar, peço para ela deitar queria sentir o gostinho delicioso da sua ppkk, fico de pau duro aqui redigindo esse relato, os gemidos dela me encantam, ela vai se contorcendo, segurando minha cabeça, braços, aperto seus peitinhos, ela vai ficando bem molhadinha, que delicia lambe-la, as reações dela aumentam, me aperta, geme, fica encharcada e goza na minha boca.

Pica encamisada fomos para um ppmm, ppkk encharcada, pica vai escorregando, gemeção, lambeção, troca de salivas beijos com entrega e muito tesão rolando, ela me agarra, puxa, eu seguro o corpo na flexão dos braços e vamos nessa troca intensa alternando velocidade e modos, gosto muito de ficar sentindo a ppkk da Alicinha e olhando para ela, vendo suas reações, estava tão gostoso que não dava vontade de parar... Já estávamos transpirando mesmo com o ar ligado. Peço para come-la de D4 na beira da cama, vou segurando ela, visão linda pelo espelho, que delicia de ppkk lubrificada naturalmente sem gel, é muito prazer, ela se agarra nos lenções e geme e vamos trocando sensações...

Fiquei muito tarado pela Alicinha, PQP em letras maisculas, é bom demais quando isso rola, tiro a camisinha e peço para ela mamar, ela me ataca com tesão e na pressão, sugiro um 69 queria sentir ela mamando enquanto eu lambia e chupava sua ppkk delicinha e assim foi... bom pra caraio...

Pelo para ela montar, cavalgar na minha pica, Alicinha vem, segura a pica, direciona e se escorrega, cavalgada obra prima, daí para frente foram momentos top demais, ora ela desce e beijamos loucamente, chupo seus peitos, seguro ela pelas ancas, trago para mim, acelero, ela se entusiasma geme, rebola gostoso, a parada fica realmente muito intensa, seguro ela de novo, ela diz que assim vai gozar, peço para ela não parar, seguro de novo, trago ela, ela geme mais alto, se entrega, goza, a ppkk dela escorrendo dava vontade de ir lamber, ela cai sobre meu peito e fica de lado.... Uauu... sem palavras, muito, muito bom... mesmo!

Me levanto, sirvo minha delicinha, ela merece todo mimo... reidratação rápida, eu precisava de um isotônico... rsrs

Alicinha é intensa, pica dura, ela volta a mamar na pressão, tudo do jeitinho que eu gosto, peço para ela ficar D4 na beira da cama, seguimos assim, sentir a sua ppkk vendo essa cena segurando-a firme e olhando pelo espelho é priceless... vou resumir, senão eu me empolgo e esse relato vai ficar gigante, escorregamos com ela de bruços, apertos e beijos de ladinho, top demais, alternamos para um ppmm fodastico, peço para ela montar denovo e a situação fica totalmente fora de controle, pensei que ela fosse me finalizar sem piedade da maneira que ela estava rebolando e sentando na minha pica, eu não queria que ela parasse, quando ela arriava e nos beijávamos era uma ida aos céus e volta... ela diz que esta gozando, continua e cai sobre meu corpo... Nisso o alarme do celular toca, nosso tempo estava finalizando. Fato incrível, como o tempo passa rápido ao lado dessa minha delicinha.

Que enrosco delicioso foi esse, e um puta exercício cardio...

Alcinha diz que eu não vou sair sem gozar, pergunto se ela vai me fazer gozar na mamada e ela diz que sim... Nisso vem essa tara nela de novo, peço ela deitar, puxo ela para a beira da cama e começo chupar sua ppkk deliciosa, seguro ela firme vou lambendo e chupando, ela começa a gemer, vai se contorcendo, ela vai ficando mais e mais molhada e volto a sentir aquele gosto de mel que senti da primeira vez com ela...ela ficou bem ofegante e molhinha...

Me levanto, ela fica na cama, me ataca num oral, sequência de engolidas, punheta, beijos e carinhos, que vou ficando enlouquecido de tesão, estava uma delícia, ela sabe fazer tudo do jeito que eu gosto, vou gemendo e falando palavrões, falo para ela que assim eu vou gozar.. incrível isso sem eu precisar punhetar... e a Alicinha me finaliza de uma maneira avassaladora, que só falando Puta que Pariu por extenso... Alicinha voce é 1000!

Dou um puta gozadão soltando palavrões... Despenco na cama....so sorrisos.... kkk

Horário estourado, Alicinha vai tomar banho e se aprontar.

Faço o acerto com ela, pegamos um taxi, fomos almoçar rsrs, Alicinha me deixou faminto...

Nem preciso dizer que outros relatos com ela virão...

Tirei algumas fotos que estou postando com autorização da Alicinha para ilustrar esse relato!

Nota quanto ao valor pago: -No seu local de atendimento no Centro e em Copacabana ela está cobrando 200,00 a hora e para atendimento em Motel (sem taxa de locomoção para o Centro e Tijuca) 250,00/hr.

Até o próximo relato!
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 15/03/2023

x x ALICE DURANT - CHARDONNAY Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no paraís...
    x
    x

ALICE DURANT - CHARDONNAY

Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!

Conheci a Alicinha, como ela é chamada pelo amigo MRio, através do mesmo que nos apresentou, fiquei encantado com ela, usava um vestido rosa colado, cheirosa, uma voz deliciosa e linda demais, não resisti e deixei marcado nosso encontro.

Em conversa ela confidenciou que não tem o hábito de beber vinho, então optei por um Aquarela Casa Perini – ela gostou, esse nunca desagrada.

No dia marcado confirmo pela manhã, no horário ela me recebe pontualmente, a porta se abre, ela sai de trás, me abraça apertado e me tasca um beijo intenso, daqueles bem pegados – eu não estava preparado – fico inebriado por alguns segundos, ela usava a lingerie vermelha da foto – PQP, QUE VISÃO!

Image

Eu inebriado, Bago impaciente, respirei fundo, pedi para ela colocar o espumante na geladeira, ela me deu uma toalha e fui tomar banho ainda sob o efeito do seu beijo, estava preparado para Alicinha – um docinho segundo MRio e fui recepcionado por uma leoa.

Na volta do banho não teve conversa, beijos pegados e suculentos, enrosco de pé, encaixamos como duas peças de lego na pressão, a parte de cima da lingerie é de uma praticidade, sentia seus biquinhos duros, cheguei para o lado e como me deliciei, segue o enrosco com o Bago prensado naquelas coxas, ela se vira, rebola – PQP!

BLACK

A parte de cima já foi, ela se vira, mais beijos, vou descendo e tirando sua calcinha – PQP, QUE GRELINHO LINDO! Abocanhei e chupei como um delicado morango, doce e cheirosa.

Image

Fiquei literalmente de joelhos, com ela apoiada em mim com uma das pernas levantada, gemia e se tremia, a intensidade aumentou, ela me puxa, nos beijamos e fomos para a cama, corpos enroscados, muitos beijos e pegação, ela segura o Bago e começa um oral delicioso, pressão na medida, engolidas precisas, fiquei passando a mão na ppk dela, molhadinha – me deu muito tesão, foi preciso parar ou queimava.

Mais beijos, com ela deitada volto para devorar aquele doce moranguinho, fico no grelinho, ela se contorce, me aperta com as pernas, geme alto, lá vem mosto – um néctar.

Bago latejava, camisinha posta começamos com ela vindo por cima, sentando-se devagar, sentindo o Bago entrar lentamente e se acomodar – PQP – QUE SENSAÇÃO, ela rebola lentamente, se abaixa e me beija – sua ppk pulsava com o Bago todo dentro.

COME UNDONE

Depois de alguns minutos ela começa a acelerar e quicar – que cavalgada gostosa, ela se inclina toda, rebola com mais força, eu me inclino e nos beijamos, seguro sua deliciosa bunda e também ajudo no movimento – QUE PELE DELICIOSA DE TOCAR ELA TEM!

A vontade de finalizar era imensa, mas a vontade de continuar e saborear era maior, mudamos de posição, ppmm encaixou bem demais, estava tão molhada, mas ao mesmo tempo tão apertada, o Bago entra na pressão – fico socando lentamente e fundo, beijando sua boca, pescoço seios, ela me abraça com as pernas, o Bago pulsava, tentava abstrair para não finalizar – deu certo – sobrevida.

Agora ela fica D4 – PQP 1.000X! – Com poucos minutos estava com as pernas bambas, Bago parecia uma garrafa de champagne com a rolha emperrada – a pressão era grande – mais sobrevida, ficamos de ladinho sem tirar, começo socando devagar – ela rebola e joga a raba na minha direção com pressão, se vira e me beija mordendo minha boca – finalizo aos urros – PQP – saiu do Bago um pedaço da minha alma junto.

Image

Ela me abraça, me beija, respiro, ela me ajuda a me limpar, depois foi buscar o espumante, bebemos e brindamos nosso primeiro encontro – nem preciso dizer que vai ter repeteco.

As horas passaram voando – PQP (acho que bati o recorde de pqp hoje) – fui para ficar uma hora, estouramos duas, conversamos um pouco, novo banho e rua, fui correndo trabalhar – já estava atrasado.

A Alice é uma deliciosa e intensa Chardonnay!

Image

Os franceses das regiões da Borgonha e Champagne se autoproclamam descobridores da uva branca Chardonnay. Ampelografi stas (cientistas especializados no estudo das vinhas e uvas) divergem, contudo, desta visão, por conta de pesquisas que apontam que a casta teria surgido no Líbano e na Síria, para apenas depois ser levada à Europa por soldados das Cruzadas.

A Chardonnay é a uva branca de maior sucesso em todo o mundo e está para os brancos assim como a Cabernet Sauvignon para os tintos. A casta criou fama na Borgonha, onde há vinhos maravilhosos, incrivelmente elegantes e complexos. No Novo Mundo, consagrou-se na Califórnia, Austrália, Chile, Argentina, África do Sul, Nova Zelândia, Brasil e muitos outros locais.

Certamente a mais famosa e popular das uvas brancas, a Chardonnay é uma casta que pode assumir diversas personalidades, dependendo de onde é cultivada e como é vinificada.

Considerada a rainha das uvas brancas, é a matéria-prima dos grandes vinhos brancos franceses da Borgonha – os mais caros e disputados vinhos brancos do planeta. É uma uva neutra e de fácil cultivo, sendo encontrada em praticamente todas as regiões produtoras de vinho ao redor do mundo.

A Chardonnay é fruto de um cruzamento natural entre a uva Pinot Noir e a casta Gouais Blanc, e seu nome é o mesmo que o de um vilarejo perto de Uchizy, na região de Mâcon, no sul da Borgonha. A uva é reconhecida desde o século XVI, quando era plantada do extremo sul da Borgonha até Champagne. Os vinhos elaborados com a uva Chardonnay podem ter os mais variados estilos que caracterizam um branco: desde leve e neutro aos mais encorpados e longevos, passando pelos espumantes e até os vinhos de sobremesa.

Os aromas dos vinhos Chardonnay podem variar bastante de acordo com a região e o estilo desejado pelo vinicultor, apresentando toques de maçãs verdes, melão, abacaxi e limão. Na boca, desperta a sensação de maciez quando cultivada em lugares mais frios; e untuosidade (sensação amanteigada), oleosidade e baunilha, em locais mais quentes.

Os vinhos mais simples, como alguns da América do Sul e sul da França, podem ser servidos mais gelados e devem ser consumidos ainda jovens, enquanto os melhores vinhos podem durar décadas e necessitam de uma temperatura mais alta, em torno de 12o C, para mostrarem todas as suas qualidades. O maior exemplo de todos é o grandioso Montrachet, que pode evoluir por décadas... E custar pequenas fortunas!

Alice minha linda, obrigado pelo encontro e até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 815 Comentários: 589
    TDs
    Total
    36 3 4 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sueco » 20/03/2023

Sempre ressaltei em meus relatos que minha predileção é com as escandinavas seguidas pelas france...
    Sempre ressaltei em meus relatos que minha predileção é com as escandinavas seguidas pelas francesas.

O problema é que aqui no Brasil procuro bastante pelas conterrâneas de Brigitte Bardot. É um esforço árduo. Até então só tinha contato com uma francesa: Laura na Dark Room.

Encontro com ela numa festa e fico deslumbrado ao me deparar com une femme merveilleuse: Alice Durant

Logo nos apresentamos e sua beleza realçada no vestidinho curto se abre aos meus olhos saudando a vida luminosamente.

No dia seguinte já fiz o contato via zap para acertar uma data em sua agenda.

Ela atende em seu apt. no Centro. O local é excelente e o prédio tem um aspecto clean. O quarto, no entanto, é um pouco pequeno. Tem toalhas ensacadas e higiene adequada.

Ela me recebe no horário combinado trajando um atraente vestido preto e um sorriso sedutor. Aquilo já oxigenou a minha alma. Por isso, parei, como se precisasse ver melhor o que via e previa.

A Alice é calma mas transmite uma sensação irradiante de vida, esbanjando simpatia ao conversar.

O amor, o desejo e a paixão logo se misturam quando seu corpo dá ao nosso corpo a gratificação que carecemos. Ela beija, e beija com vontade de sentir uma conexão de afetos.

Vou me esforçando para lembrar os detalhes pois ela se permite ficar em várias posições. Sempre com encaixe perfeito. A paisagem vai-se alterando e tenho que concordar com o confrade Dionízio: esta francesa tem uma textura de pele sublime.

Seus gestos lascivos a conduzem fazer seguidos orais de qualidade fora do comum. Nisso ela é TOP. Ela parece curtir bastante este tipo de ato sexual. Faz com maestria. Um dos melhores que já recebi até hoje.

CONCLUSÃO: A gente sente uma compulsão de felicidade ao seu lado. Alice possui um repertório capaz de encontrar varias metamorfoses femininas de sedução. Sua performance na cama tem uma evidente ternura e expressiva demonstração de sentimentos que me agradaram bastante.
    scuba
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Curtidas: 710 Comentários: 491
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scuba » 25/03/2023

A Alice é uma menina que entra fácil no Top 10! Linda, Gostosa, gente boa, excelente companhia, se...
    A Alice é uma menina que entra fácil no Top 10! Linda, Gostosa, gente boa, excelente companhia, sem mimimi para marcar um encontro, combinamos o local, o valor e o horário sem dificuldades ou exigências e partirmos para aproveitarmos!
    Ela se envolve no encontro, gosta de sentir e dar prazer, se entrega e faz questão de curtir aquele enrosco tanto quanto seu parceiro.
    Beija muito, fode muito, chupa muito, tudo muito! Rs
    Confesso que a Alice me surpreendeu, tanto pela beleza física quanto pela performance na cama, ela curte muito sexo, meu número total.
    Ela é aquele tipo de mulher que temos que ver novamente para confirmar se foi aquilo tudo mesmo! Mas garanto que foi!
    Obrigado Alice pelo encontro maravilhoso, em breve vamos nos ver novamente!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 25/03/2023

X X ALICE DURANT - CHARDONNAY Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no paraís...
    X
    X

ALICE DURANT - CHARDONNAY

Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!

Répéter avec Alice Durant.

Nosso primeiro encontro foi tão bom que o repeteco não poderia demorar, dessa vez marcado um pouco de véspera, mas dei sorte e consigo seu primeiro horário.

Alguns minutos antes, próximo ao seu local envio mensagem, ela já libera minha entrada, a porta se abre, dessa vez estava esperando – que beijo delicioso, esse foi bem longo.

Image

Ela usava uma lingerie minúscula por baixo do robe, respirei e pedi uma toalha, enquanto tomo um banho ela coloca um vinho branco para gelar, dessa vez maduro, da próxima vez acho que vai ser um Chardonnay.

Na volta ela me esperava na cama de bruços – PQP, QUE VISÃO! Não resisto e começo a beijar seu corpo, passo pela ppk apenas delicadamente e subo até os seios, me detenho, aproveito bem, enrosco fica muito quente – a pele dela é uma delícia, já comentei aqui e até o confrade Sueco percebeu.

A pele dela é deliciosa, tocar e apertar da muito tesão, o Bago estava impaciente, muitos beijos eu não largava aquela boca, ela apertava o Bago com força, começa um oral na pressão que – PQP – era cada engolida, estava sentado, mas logo me deito e deixo ela se aproveitar dele, segurei muito, só pedi para parar porque queimaria logo.

Com ela deitada mais beijos na boca e depois pelo corpo até sua ppk, agora muito molhada, fico passando a língua delicadamente, ela com as mãos por baixo das pernas segura as minhas, eu abocanho e coloco pressão, sinto suas reações e seus gemidos cada vez mais altos, não demorou muito – que mosto delicioso, sou obrigado a parar – ela estava muito sensível.

Camisinha posta, não teve pausa, fomos de ppmm, com ela muito encharcada, muitos beijos, muita variação, ela pede para ficar D4, estava tão bom que continuamos, ela fica de ladinho, depois de bruços e finalmente d4 – COVARDIA! Não resisto com ela rebolando e finalizo aos urros.

Pausa para respirar, vou ao banheiro me lavar, na volta ela pegou o vinho e dois copos, bebemos um pouco do branco, apesar de ser de Vila Real Portugal, não era verde e sim maduro.

Acho que ela gostou, ele é pouco ácido no final, mas macio – um Mateus branco – algumas fotos do nosso brinde e voltamos aos beijos, dos beijos ao enrosco.

Novo oral dela, muita pressão, deixou o Bago estalando, camisinha posta ela vem por cima – por vezes beijos, outras me delicio com seus seios e vou com as mãos segurando sua deliciosa bunda e me movimentando com ela – PQP – por vezes ela parava e sentia sua ppk pulsando, ela acelerava e diminuía a intensidade, ficamos assim nessas variações até que não resisto e finalizo – PQP!

Ficamos deitados até o ar voltar, depois uma resenha deliciosa e terminamos a garrafa.

Novo banho e nos despedimos, repeteco mais que certo, Alice tem um charme bem natural e peculiar, parece uma francesinha como bem disse o confrade Sueco.

A Alice é uma deliciosa e intensa Chardonnay da Borgonha!

Image

O Chardonnay da Borgonha, Apelación de Origem Controle (AOC) francesa, é especial. Mesmo diversos países produzindo a casta, existe algumas regiões que são consideradas de qualidade superior. A Borgonha é uma delas. Pode-se afirmar que é nos terroirs da Borgonha onde a uva revela sua tipicidade.

Côte d’Or, no centro da Borgonha, tem um clima ideal para a produção da casta com alta qualidade. São vinhos com muita complexidade, muito corpo e com uma mistura de sabores (frutas cítricas, tropicais e brancas). Normalmente são fermentados em pequenos barris de carvalho e envelhecem em contato com as leveduras remanescentes da fermentação.

Image

Image

BOURGOGNE CHARDONNAY 2018 DO DOMAINE CHAPUIS é um belo exemplo, possui uma tonalidade dourada, toques esverdeados, o Bourgogne Chardonnay do Domaine Chapuis é um vinho bastante equilibrado, redondo, aveludado e carnudo, revelando alguns sabores e aromas de ameixa.

Depois de colhidas, as uvas Chardonnay são prensadas imediatamente. O mosto fica em um tanque por 48 horas, onde as partículas sólidas em suspensão caem para o fundo do tanque. É feita uma clarificação por decantação antes de ser transferido para as barricas para completar a fermentação alcoólica e, em seguida, a fermentação malolática. O vinho envelhece em barricas, sendo apenas 15% novas, durante 12 meses, antes de serem engarrafados.

Chablis, ao norte de Côte d’Or, é outra região borgonhesa onde a uva apresenta altíssima qualidade. O DOP oferece exemplares singulares, trazendo frutas cítricas e verdes em seu aroma e com uma mineralidade bem característica. Por ser uma região de clima fresco, os vinhos são secos, com alta acidez podendo até ser um pouco duros.

A uva é também uma das três castas recomendadas na AOC Champagne, juntamente com a Pinot Noir e a Meunier. A casta da origem aos famosos espumantes Blanc de Blancs da região.

Até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4005 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 02/04/2023

ANTES, DURANT E DEPOIS Salve salve! CONTEXTO Tive o prazer de conhecer a Alice pessoalmente num d...
    ANTES, DURANT E DEPOIS

Salve salve!

CONTEXTO

Tive o prazer de conhecer a Alice pessoalmente num dia em que ela estava sendo cortejada pelos amigos MRio e Baco. Ela vestia uma roupa rosa choque, que era um tomara-que-caia. Fez sucesso a beldade naquela noite.

Image

Um dia desses eu estava tomando um café no centro da cidade com o Baco e me deu um estalo: e se eu tentar conhecer a lindinha hoje? Baco me apoiou.

ANTES

Antes era aquela coisa: ficava imaginando como seria. Tentando não gerar ansiedade. Mas o MRio escreveu que a pepeca da menina tinha sabor de mel de flores de laranjeira, já o Baco afirmou que ela tem uma pele deliciosa de tocar e por fim o confrade Sueco conclui que a gente sente uma compulsão de felicidade ao seu lado. Então fui lá apurar os fatos.

Image

Meu dia de sorte porque há dias que ela atende em Copa, mas nesse dia estava no centro. E eu tava num cafezin a 50 m dali. Parti pra lá. Prédio bacana, com acesso liberado.

Image

DURANT

Image
    Era chegada a hora: Durant

Durant beija como se não houvesse amanhã. Beijos intensos, quentes e molhados. Ela puxa a gente para o beijo. Prende com beijo. Mete a língua e tira o fôlego. Beijo insano.

36**

Durant também faz um oral dedicado. Chupa, engole e mama com potência e suavidade ao mesmo tempo. Faz a varredura na vara, no saco e nas bolas. Faminta a mulher.

79**

Consegui fazer um oral nela. Ppk quentinha e macia. Durant foi ficando molhadinha enquanto se contorcia. Até o ponto que não guentei e pedi a camisinha.
    Ela pergunta sorridente e com cara de sapeca:

- Quer como? De frente, de quatro, de ladinho...?
    - De frente, pra começar. – Respondi inocentemente.

Eu tinha planos de fazer um mucado de posição. PPMM, D-4, D-BRUÇOS, cavalgada, D-Ladin, 69 Frango assado e etc. Mas não foi nada disso kkk

54**

Só sei que meu corpo ficou preso enquanto eu penetrava freneticamente em um PPMM daqueles que podem causar dependência. Meu corpo ficou preso na maciez, no calor, no perfume. E olha que eu já tinha sido avisado. Sério: não tinha como mudar de posição. Tentei, mas estava gostoso demais. Sem chances. O habeas-corpus só vei depois que gozei. PÁÁÁÁÁÁÁ Só assim ela permitiu que eu rolasse para o lado todo molenga e feliz.

37**

DEPOIS

Parecia que a mulher não tinha sexo há vários meses. Sem que eu precisasse pedir, ela ficou deitadinha do meu lado conversando e me namorando até que deu a hora de nós despedirmos.

1) Antes: cobiçava Durant.
    2) Durante: temia o depois.
    3) Depois: só repetir Durant.

Image
    Trata-se de uma anja faminta por sexo com entrega

Alô, amigo Sueco! Cê tem razão, viu? Kkk

“Baseado em fatos reais.” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**