BRUNA - (21) 9-7083-1969
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 24/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/massagem-relaxante-tantrica-ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-kjgff

    Resolvi desbravar e me dei mal. Mas ok, faz parte, graças a ínúmeros TDs aqui já evitei coisa ruim. Agora foi a minha vez.

    Fiquei encantado pelas fotos e me fui par ao Meier (era caminho pós trabalho). A menina cobra 150 a hora massagem + sexo (avisou que não beijava). Como tinha pouco tempo propus 100 30min e ela topou.

    Chegando lá, lugar razoável e menina bonita de rosto e corpo. Só não é tão magrinha como parece, tem uma barriguinha ali. Mas ok, sem problemas. Tomei banho e fui. Ela fez questão de dizer que primeiro era massagem. Pois bem, depois de 1 min(!) de uma massagem fuleira já pediu pra eu virar. Cara, até eu não queira muita massagem mas pelo minuto aquele já deu pra ver. Aí já queria meter a camisinha. Eu pedi pra chupar e foi razoável. Ela é realmente gostosa, bunda dura e redonda e peitos firmes com auréolas grandes e piercing, bem bonitos. Chupei a buceta, cheirosa. Mas ela ali, inerte, total falta de vontade.

    Aí fui pra meteção, primeiro de quatro e depois de frente. A menina fria, um robô. Quando passaram 10 min ela fala, "já pode gozar tá?". Eu: como assim, não eram 30 min? E ela: não eram 20... mas tinham passado 10min. Não sou do tipo que insiste, perdi o tesão total e gozei logo. Baita roubada.

    Às vezes a gente pensa, quem sabe só não foi assim comigo? Mas essa dá pra ver que é assim sempre.

    Pra puxar conversa fiz umas perguntas e a menina revelou uma lógica bem própria:
    - FAz anal?
    - Não... (pausa) aí fica 100 a mais

    - FAz dupla com outra menina?
    - Não (pausa). Aí fica 360.

    Enfim, depois de décadas de putaria ainda me pergunto: qual a lógica de alguém tratar o cliente desse jeito e nunca mais contar com a possibilidade dele voltar? Mistérios...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93, Laíse Prime, sodus e 69 visitantes

Ir para