BEATRIZ FREITAS - (11) 9-7169-8159
  • Avatar do usuário
    surramdo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2022
    Última Visita: 17/03/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por surramdo » 25/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/saude/mulata-linda-de-curvas-perfeitas-mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-peykq

    https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

    https://twitter.com/baby_freitas19?lang=sv


    Bem senhores vou relatar os 3 últimos TDs que fiz com essa gata Maravilhosa que é a Beatriz Freitas

    Ele é de São Paulo , e de lá que conheci ela, fazendo vários TDS e agora o meu último TD aqui no Rio de Janeiro , onde ela veio para cá para uma curta temporada, e eu sabendo disso logo quis ser o primeiro cliente , opa se quis.

    Ela me avisou que estava vindo no final de fevereiro e que atenderia a partir de 1 de março , mas pedi para ela se ela abriria uma exceção por ser um cliente VIP, e ela prontamente me deu um delicioso SIM , então segue os 3 últimos TDs que fiz com ela esse ano sendo o último essa última semana de fevereiro. Segue os os 3 últimos TDs


    Primeiro relato TD em SP :


    Vi as fotos da Beatriz e achei que tinham era uma gata estonteante, bronzeada e super gata .

    Bem marquei com ela sem problemas, ela atendeu prontamente , e olha que era 23:00 .

    Marquei para dia 26 de dezembro e tenho que dizer uma coisa.

    Ao chegar no hotel na praça arvore , ela já me tinha dado o número do quarto, fui logo recebido pela recepção e fui para o quarto da deusa do amor( deusa do amor e sexo? Mmmm Pq) vejam o relato

    Como ele tinha chagado logo antes não estava de loungerie, apenas de roupa normal, jeans e camiseta e mesmo assim , digo meus confrades NOSSA É AQUELA GATA QUE SE PASSA NA RUA , fecha o comercio e da até briga de casal, de tão gostosa que ela é.

    Bem tirou a roupa, e meu deus só não gozei logo de cara pois pensei em outra coisa kkkk. Mas que mulher , tudo durinha , faz crossfit como ela me falou , meu deus!!!!

    Tirou a roupa de calcinha e se sentou na cama me abraçou e começamos a conversa,e eu pensa em outra coisa se não vou gozar antes do fighjt , logico ela me acariciando e com aquela voz meiga meu deus ,não era a Beatriz ali e sim a deusa Afrodite ... uns 15 min de conversa , ela fala: e ai não quer fazer nada comigo ? rsss, bem começa o fight todas as posições possíveis, ela que pediu e lógico , mais uma super chupada nela , gozou muito , ficou molhada, d+++++++ e depois me chupou , nossa que oral maravilhoso, depois de gozar mamando os peitos delas , fomos para o banho , mas um tempo de conversa e outro fight , bem esqueci de dizer marquei 2horas ela 500 reais , super bem pagos e logico a segunda ainda melhor 8) , pois gozar duas vezes em 90 min , a mina tem que ser além de profissional , magica como foi.

    Bem após todo o programa falei quero marcar de novo e dessa vez mais amigos aaaaa ,dessa vez nada de 2 horas.

    Segundo relato TD em SP :


    Marquei 4 horas com ela.
    Bem vc podem falar que quiser , nossa 4 horas tudo isso ,aaaaaaaaa meus amigos, 4 horas com a Beatriz faz qualquer stress do ano que teve passar de vez , faz vc esquecer de todas as contas e boletos , vale muito a pena , pois ela além de ter todos os atributos, sabe conversar e ser super compreensiva e carinhosa , verdadeira namoradinha para quem gosta.
    Para a segunda vez marquei dia 02 de janeiro 2023 , abrir o ANO com chave de ouro.
    Bem dessa vez ela me recebeu com uma super sensual loungerie, além é claro uma roupa do sexy shop que comprei para ela, e que ela amou. :D

    Me recebe com um PUTA beijão e logico simpatia 1000.

    Bem um pouco de conversa e para não estender muito amigos o que rolo no quarto ate o capeta falou , meu deus aqui não da para mim e fugiu :twisted: : , fez de tudo confrades :doubt: , me chupou por 1 hora ,. Eu chupei ate a minha boca doer de tanto tesão, foi loucura loucura!!!.

    Para finalizar senhores confrades , que bunda maravilhosa , que pernas , sabe bater uma siririca como ninguém , buceta super suculenta de chupar .


    Terceiro relato TD no RIO :

    Bem Senhores quando voltei para minha cidade natal do Rio de Janeiro já fiquei com muita saudade da Beatriz, infelizmente saberia que só viria ela depois de muito tempo quando fosse passar férias em São Paulo , mas aí ela me deu a notícia logo no final de janeiro que ela talvez iria vir para o RIO de janeiro, e isso aconteceu minha gente ela em fevereiro me falou que viria pro Rio de Janeiro e desse modo não perdi tempo em pergunta que DIA , ela falou que seria curta temporada inicialmente será um mês , mas como decorresse o mês de março poderia ficar mais .
    AI não perdi a oportunidade e logo quis marcar com ela assim q ela pisasse no RIO , ela falou que s opa partir de março mais eu sendo um cliente VIP ela abriu uma exceção-
    Bem chegando no local na Av Princesa Isabel Copacabana onde ela alugou um apartamento lá na um ap pequeno mas muito aconchegante muito bem limpo um ambiente agradável sem barulhos ar-condicionado , ventilador , tudo bem organizado, banheiro limpo , muito muito muito bom. Bem chegando lá ela me recebeu com uma lingerie , que hora!!!! era um espetáculo!!! que só vendo pra acreditar , ela falou que tinha comprado varias lingeries, ela falou para essa temporada do Rio de Janeiro e ela usaria todas as mais variadas e sensuais para os cariocas e gringos , e ela me mostrou e usou algumas no TD de 4 horas , estava maravilhosa.
    Ai de novo surramdo TD de 4h00? lógico tinha que ser 4h00 com ela, ela só tem que ser muito tempo porque ela vale cada segundo do seu tempo, outra coisa o atendimento dela sempre muito pontual , sempre muito cordial, meiga , simpática , namoradinha mesmo, ela me recebendo sempre muito bem vestida né como já relatado aqui com vocês.
    Bem, voltando ao TD , ela com a simpatia de sempre me recebeu com aquele beijão que só ela sabe , de namoradinha mesmo , beijo de um min , e é justamente é isso que todo mundo gosta né , está bem recebido e desse modo a fazer aquelas preliminares, sexo oral sempre muito bem feito por ela, pois ela gosta do que faz, ela gosta profissão, ela faz com prazer mesmo e com toda sinceridade possível, além disso lógico depois do sexo oral , partimos pro Fight sem dúvida nenhuma é inesquecível com ela, ela gostou de todas as posições,69. Na parede, na mesa , na cama onde de ela topa transar , todas possíveis, além disso ela gosta muito de conversar também , super culta e atenciosa, sempre bem simpática bem ouvinte , e é lógico isso foi só o primeiro Fight, depois um banho maravilhoso com ela , e uma conversa ali outra aula , partindo pra segundo Fight e assim sucessivamente com vários fetiches que ela realizou prontamente, pedi a ela fazer e ela fez todos que pedi sem titubiar e sem frescura, tudo bem que meus fetiches são básicos kkkk.
    Desse modo vamos realizando cada um como é de praxe toda vez que eu encontro com ela gosta de fazer alguns fetiches e ela não é a acanhada , pedi para eu explicar o que quero e ela entra no clima , e faz todos com muito prazer , me senti no XVIDEOS da Vida real , realmente é uma garota é uma profissional diferenciada em relação a muitos que já peguei aqui , realmente muitos e muitos anos que eu não pegava uma deusa assim profissional como ela, e recomendo muito , E daquele corpinho todo malhado nela, faz CrossFit , gosta de academia, gosta de dieta , então ela tem um bundão tem um peitão tem tudo em em cima , isso que é gostoso, pois ai vc poega uma DEUSA dela , quer pegar nela em tudo e não cansa os olhos, é maravilhoso e justamente isso que a gente gosta né uma mulher assim que é safada que gosta de fazer o que é a profissão e justamente isso faz a diferença né então senhores, é isso e vou repetir várias vezes esse mês de março com ela com certeza lá em Copacabana
    E é isso o resumo senhores sim vale a pena a melhor GP que pego nos últimos 10 anos.

    Oral: Sem Capa, uma deusa do oral
    Posição: todas e tb 69 maravilhoso + Fetiches
    Anal: Não , pois falou que meu pau era grande para vagina apertada dela ( kkk)
    Vaginal: Quente e apertado
    Beijo: Super meiga e forte e com pegada de namorada
    Higiene: Perfeita
    Desempenho: Excelente
    Preço : 1200 4 Horas
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2605 Comentários: 678
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 17/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Dessa vez o meu encontro foi com essa morena paulista que está em terras carioc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Dessa vez o meu encontro foi com essa morena paulista que está em terras cariocas. Depois de ficar encantado com as berlas fotos dela no Twitter e vendo que ela está no Rj, entro em contato e marco com ela pra sábado. Ela é atenciosa no zap e tira as minhas dúvidas. Chega o dia vou até o seu local em Copacabana. Chegando ao seu local, sou recebido por uma morena linda, com sotaque paulista e que estava com uma lingerie branca muito sexy. Depois de uns beijos bem gostosos, fomos um tirando a roupa do outro, fui jogar uma água e quando volto ela já cai de boca no meu pau. Enquanto ela chupa, vejo aquela visão maravilhosa do bumbum dela, que grande e redondinho por sinal. Deito na cama ela põe a camisinha e vem por cima de frente e enquanto ela quicava eu aproveitava pra chupar e acariciar os seios deliciosos dela. Depois ela vira e cavalga de costas e aprecio aquele bumbum maravilhoso. Mudamos a posição e pego ela de 4 e soco bastante naquela bucetinha apertada e gostosa enquanto seguro na cinturinha dela e puxo contra o meu corpo. Não resisti e gozei. Fizemos nossa higiene e conversamos. Estávamos na cama quando fico excitado novamente e ela começa a fazer aquele oral maravilhoso novamente. De camisinha posta ela pede pra eu pegar ela de ladinho. Dito e feito. Ficamos um tempo nessa posição até ela vir por cima e cavalgar e não resisti e gozei novamente. Aproveitem que ela já está indo embora.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para