SARA - (21) 9-9813-9792
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 04/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-safada-de-corpo-escultu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-466hc

    Telefone: 99813-9792

    Ontem estava no cio e resolvi sair com alguém diferente, procurei nos sites e achei um anuncio que me chamou a atenção. Não acreditei no anúncio, pois a menina era bem bonita (meu número) e o valor era bem em conta. Procurei checar se tinha alguma coisa que pudesse confirmar a mulher, mas nenhum conhecido ainda tinha saído com ela, e nas fotos apareceu um nome de uma região no nordeste do Brasil, bem a possibilidade de ser a menina da foto era muito difícil, mas como era no Santos Vahlis estaria tudo próximo, e se a menina fosse um dragão eu estaria próximo de outras e poderia fazer minha bagunça com outra.
    Marquei às 18:30 e toquei a campainha, ela veio abrir a porta, não era realmente a menina da foto, mas foi uma grata surpresa, eu achei ela melhor que a das fotos, loira (pintado) queimadinha de sol, um corpo escultural, peitos medios para grande, uma cintura perfeita umas coxas lindas, e que bundaaaa, ou seja valeu muito eu ter ido lá pela menina, agora vamos ver se os trabalhos serão bons.
    Fomos para a cama e ela já abocanhou meu pau, chupa bem, mas não é mestra, chupei a bucetinha dela, ela encapou e cavalgou na minha pica como gente grande(quase gozei, mas me segurei), de frente de costas e ficou se divertindo, eu vendo aquela bunda fiquei louco por aquele cú, aí ela me disse que tinha um acréscimo, bem como diz o velho hindu, uma foda mais não estraga o cú, vamos ao acréscimo e por consequência ao cu.
    Meninos, ela sentou e engoliu todo o meu pau, a partir daí ela me deu uma surra de cú, sentada, de quatro,... foi realmente uma surra de cú.
    Eu com meu pau tântrico não gozava de jeito algum, tirei de dentro dela fiquei tocando uma punheta e gozei nos peitos dela urrando como gosto, e ela se assustou (inclusive as meninas que trabalham com ela). Descansei,
    fiquei mais um pouco na sacanagem ( chupando, sendo chupado, colocando nos buraquinhos dela) mas gozar de novo nada, o que é normal para mim com o pouco tempo (sim, para mim é pouco) que tínhamos.
    Tomei um banho dei umas beijocas nela e parti para a cachaça (em dois turnos, primeiro com uma thurma no centro e depois com outra na tijuca) Saí meio bêbado e vim para casa descansar.
    Considerações finais do que aconteceu comigo: Vale a pena sair com a Sara, não foi um fodasso, mas é uma boa foda, e por que digo que não foi um fodasso. Primeiro, é esta porra de cabine, detesto, mas como estava no cio topei, beija sim, mas não é beijoqueira, e adoro isso, a impressão que tive é que a demonstração de tesão é forçada, e não acho legal, bem tudo o que aconteceu foi comigo, de repente eu não estava em um bom dia, ou ela não estava ou o ambiente não ajudou, vou tentar sair com ela para um motel e ficar mais tempo, aí pode ser que a boa foda se transforme em um FODASSO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Guito, Karioca, ximbica e 43 visitantes

Ir para