GABI PRADO - (21) 9-6994-8995
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1328 Comentários: 809
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 14/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Deixando registrado TD com a Gabi que foi muito bom. Foi feito ainda na Mithra mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Deixando registrado TD com a Gabi que foi muito bom. Foi feito ainda na Mithra mas como a menina passou a atender free tá valendo p não sonegar rs.

    Conheci a menina por meio da Alice (outra que saiu de lá), fizemos uma dupla sensacional (TD postado) e fiquei com a vontade de conhecer mais pessoalmente, então após alguns contratempos consegui marcar c ela 24** .

    Como já a conhecia não houve mistério. Gata, tatuada, toda durinha, com os seios siliconados mais harmoniosos que já pude provar e lábios suculentos que não desgrudei. De fato, a duplinha de dias antes ainda estava na minha memória (tá até hj!!) e o entrosamento foi tão legal que o reencontro não tinha gelo nenhum.

    Após a ducha inicial já retornei ansioso no quarto a meia luz c tatame p comer aquela mulher. Após o beijão inicial logo repousei minha boca naqueles seios que dariam um capítulo à parte.....são voluptuosos eu diria e que despertam a libido de qq um sem precisar de esforço.

    Ainda tentei me acalmar, dei um pause nos beijos e pedi uma massagem nos pés que ela atendeu de pronto, mas ambos ali sabíamos que o meu tesão não ia deixar muito tempo essa parte, mal terminou segundo pé eu já a chamei p os beijos de novo!! Ficamos um tempo na beijação, sarração, comigo apalpando tudo que podia (tava pilhado rs).

    Pausei os pegas p poder deslizar e curtir o corpo ...adoro aquele corte de cabelo dela que deixa o pescoço mais acessível e fiquei sussurando um tempo no pescoço até sentir o arrepiar da menina, descendo pelas fases da lua tatuadas nas costas que gostei - achei criativo - sempre apalpando o corpo durinho dela (muito firme) até repousar minha língua naquela buceta que chupei até ela se contorcer e pedir p parar kkkk , sem muita pausa botei a camisa e meti de frente (pouco) e já quase tava gozando....pausei muito tamanha vontade de gozar...até tentei mudar de posição de ladinho, mas o tesão tava forte demais e não aguentei ....gozei 73**.

    No papo pós foda deu p conhecer um pouco mais a menina e só confirmar a simpatia - me disse que após o carnaval ia sair dali e avisei p não sumir. Tudo entremeado em beijos que logo me deixaram animado. Então pude curtir chupada deliciosa dela (se beija muito...chupar então nem se fala).....PAUSA....eu tava ali em momento sensacional e quente solo mas essa chupada me remeteu de novo a duplinha com a ALICE na qual as 2 pareciam curtir um picolé - foi inevitável....

    Se deixo ela se prolongar teria gozado ali mesmo....coisa difícil comigo no oral....então já encapei de novo e pedi de 4 p coroar o encontro....a bunda dela é absurdamente firme e pude me fartar nas estocadas com leves batidas, ela gemendo e me incentivando não me deixou outra escolha a não ser soltar meu herdeiros aos urros (apesar do ambiente discreto não poupei o som e nem ela me pediu p maneirar...) caindo depois de lado no aguardo de mais beijos que ajudaram a reduzir os batimentos kkkk.

    Com horário na risca tomei mais uma ducha, trocamos beijos e promessa de retorno e me dirigi à saída em que topei com a ALICE no celular, a cumprimentei rapidamente e me despedi muito mais leve e relaxado....

    Ainda tentei agendar uma duplinha de novo com ela antes do carnaval mas não deu....agora com novo local vou tentar de novo.....tá na AVRB156...na mesma sala de outra menina que me tira do sério - Mirella Moreno....no meu cadastro no prédio essa sala já tá associada...quando soube disso imediatamente começaram a pintar idéias p as próximas visitas..... que venham os repetecos kkkkkk.

    OBS: Não tem mais fotos dela na Mithra e não encontrei anúncio dela, mas na foto de contato do zap mostra rosto. O valor foi da época da Mithra. ADM, não identifiquei um tópico então peço que ajustem caso já tenha aqui algo dessa nova fase dela.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 16/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento de algumas semanas atrás com a Gabi Prado Local : Ed.Central , quarto muito bom , espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento de algumas semanas atrás com a Gabi Prado

    Local : Ed.Central , quarto muito bom , espaco ok , amplo , cama de casal , higiene ok.

    Garota: Demonstrou simpatia, estava bem a vontade, gente boa, blz agradável

    A atividade
    Oral: Bom oral, algumas leves jogadas na garganta. Ok
    Durante o sexo estava envolvida, recebeu bem as estocadas, aguentou de boa sem refuga as posições solicitadas , boa interação.
    Finalização- facial e na boca

    Devido ao valor, fica como ida única, valor de mercado para as garotas no centro do RJ está entre 150$ a 200$(1h), ultrapassar esse valor gera recuo.

    Tem meu selo de aprovação para a atividade.
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 19/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/ Boa noite Caros confrades rsrs ,quero sair des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/

    Boa noite Caros confrades rsrs ,quero sair dessa aposentadoria kkkkkkk e voltar a postar as doideras que nos acontece nesse mundo putanheiro hehehhe.

    Já estava um tempo de olho na Gabi , havia tentado na quarta feira mais não deu certo no dia seguinte conseguir agendar um atendimento de meia hora para abrir os caminhos kkkkkkk...e diga-se de passagem ABRIU TODOS OS CAMINHOS POSSIVEIS !!! Essa garota está na TOP LIST VIP DO TWISTINHO.. Ao chegar a sala quase que um nobre companheiro chegando junto afim também fazer um atendimento com ela, mais o twistinho aqui já estava na frente. Peguei a toalha como de costume e corri para o banheiro para tomar uma ducha rápido e aproveitar aquele momento..havia levado um Ferrero roche para a bela moça, visto que ela havia falado por mensagem que estava almoçando..começamos aos beijos bem gostosos por sinal ..ela com um bocao carnudo acho que fez preenchimento hehehe mais fica bom pra chupar dar mais tesao ..eu começo a chupar ela ,vejo que ela gostou bastante vi na cara dela o tesao .. acho que acontece um negovio diferente quando a pele bate com a outra e rola essa sensação, ficou bem molhada dava pra ver o mel escorrendo ..deixei ela deitada de frente pra mim e joguei seu bumbum pro alto e ficava chupando cu e buceta hora em um hora em outro e ela gemendo de tesao ..alternamos e ele veio me chupar com aquele bocao ficamos ali um bom tempo..peço a camisinha e começo nessa mesma posição ela deitada de frente eu segurando sua bunda pro alto e socando de cima pra baixo ..com a mão na sua garganta o tesao era surreal fazia tempos que não sentia essa sensação gostosa 😋 olhando pro seu lindo rosto e vendo ela gemer a buceta totalmente encharcada de tesao ..ora socaca ora chupava..tava tão gostoso que nem quis mudar de posição fiquei socando assim até ela avisar que iria gozar ..quando escutei aquela voz trêmula ""haain vou gozar" gozei junto kkkkkkk nos dois caímos um ao lado do outro suados e rindo ...Gabi " nossa queria que todos fossem assim " rsrs

    Enfim foi isso que fodasso!!
  • Avatar do usuário
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 47
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BarbaWildLife » 20/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Após meu relato com a Gaby Ribeiro, volto por aqui com as minhas aventuras junto a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    Após meu relato com a Gaby Ribeiro, volto por aqui com as minhas aventuras junto a belessíima Gabi Prado.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/

    Vinha tentando agendar com ela, mas as agendas não batiam. Quando vi aquela mulher loira e sua fotinha no WhatsApp de patricinha não me contive e fui atrás de marcar, de fazer as agendas baterem.

    Contatos pra confirmar os preços, tipos de atendiento, local, essas paradas. Combinamos a nuru, queria o atendimento mais top igual a menina. Engraçado foi quando eu disse o horário ela me falou que so tinha aquela vaga. Opa, agora não tinha mais porque o tempo já era meu.

    Não entendo muito dos tipos de massagens (relaxante, sense, esportiva, nuru), mas gosto de atendimentos desse tipo porque dão uma quebrada no gelo e tal.

    Bem, tudo agendado parto novamente em direção a RB 156. No caminho aviso que estou chegando e ela me passa a sala. Lembrando aos confrades que para subir precisa identificar na portaria.
    Chego na porta e ela me recebe. Lindo sorriso. Ja pensei. Me dei bem!

    Aquela apresentação de praxe. Parto pro banho. Ducha maneira, água quente, tudo certo.

    Volto pro quarto e ouço outro casal se pegando (ela divide sala com outra menina), comento com ela que tinha umara feliz ali e ela me responde que em breve serei eu. Pooooraaa. Fiquei como?

    Massgem feita chega a tão esoerada hora. Pode virar! Ai meus amigos começou de fato a festa.

    Beijos gostosos com línguas se enroscando. Um oral babado que ora se dedicaba a cabeça e ora tentava me devorar por inteiro. Muito bom. Pedi pra parar.

    Camisola posta, fomos pro fight. Iniciou quicando, de ladinho, eu por cima, depois de quatro. Não reclama, não regula posição, toda boa.

    Não conseguia gozar. As vezes acontece. Pedi novo oral que ela promtamente atendeu. Quando estava próximo a gozar avisei. Não tinha combinado antes e para minha surpresa, quando fuo tirrar ela acelerou os movimentos me prendendo ali me fazendo chegar maravilhosamente ao climax. Ela de quatro na cama me chupando e eu de pé olhando aquela linda raba com marquinha foi matador. Palmas pra ela.

    Gabi me lembrou outra lenda das massagens a igualmente linda Pri Gomes que infelizmente perdi o contato e nem sei mais se continua com os atendimentos. Nostalgias a parte.... teremos repeteco. Ahhh sim teremos.

    Abraços,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para