BRENDA - 2565-7118
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 22/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL REALIZADA HOJE (22.03.2023) Fala galera! Tudo bem? Quero relatar para vocês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL REALIZADA HOJE (22.03.2023)

    Fala galera! Tudo bem?
    Quero relatar para vocês uma desbravada espetacular que tive a grata satisfação de fazer.
    Trata-se da Brenda, uma loira maravilhosa, cheirosa, educada, carinhosa e que faz tudo para atender bem.
    Liguei para uma sala lá da Tijuca para perguntar sobre umas garotas que conheci. Saber se alguma ainda estaria lá e tal. Bem, somente uma estava e eu cheguei a agendar com ela, pois atende fora também. Porém, ontem (véspera do atendimento), a gerente me informou que a mesma havia faltado e que possivelmente não atenderia por uns dias por questões pessoais que não cabe aqui discorrer.
    Mas avisou-me sobre uma garota nova, que estava começando lá naquele dia e perguntou-me se eu gostaria de conhecê-la. Mandou-me umas fotos que tinha e tirou mais umas três no momento para que eu visse que era realmente a garota das fotos anteriores.
    Resolvi aceitar e conhecer a Brenda.
    Foi muito bom ter aceito, pois ela é sensacional. Mulher bem cuidada, super cheirosa, tratada, pele macia, corpo muito bem-feito, cintura fina, seios redondinhos, de médios para grandes, com biquinhos rosadinhos. Também a bucetinha pequena é bem rosinha, e uma delícia de se degustar.
    Valeu a pena ter contratado os serviços de tão linda dama.
    Marquei no Éden (minha segunda casa) e ela foi até lá me encontrar. Logo que abri a porta, me deparei com uma mulher vestida de forma discreta, com um suave perfume que me deixou encantado.
    Ao tirar a roupa e por uma outra (de trabalho, conforme ela disse), pude apreciar a beleza de seu corpinho. Cintura fina e bem torneada, quadris proporcionais, bundinha linda, no tamanho certo para o prazer.
    Beijou-me com vontade, como se já nos conhecêssemos anteriormente. Não economizou nos beijos.
    Deixei-a trocar-se e se apresentar de forma sexy, porém já estava doido para tirar tudo.
    Deitamo-nos e recomecei a beijá-la, beijei seu colo, seios e fui descendo. Beijei a parte interna das coxas e ela se deixando levar. Beijei sua bucetinha por cima da calcinha, mas logo resolvi tirá-la para poder degustar aquela preciosidade. Que buceta bem feita, senhores. Um espetáculo à parte.
    Ela se revirou, gemendo baixinho e percebi que gostava do sexo oral. Ato contínuo, ela pôs-se a chupar meu pau. Alternava momentos em que chupava apenas a cabecinha e depois ia descendo até colocar quase toda a pica na boca. E que boca, pessoal. Pedi que aumentasse a velocidade, pois estava uma delícia.
    Quando a pica estava bem dura e encapada, pincelei aquela gruta que se abria na minha frente e depois introduzi o membro que já latejava e pedia por ação.
    Meti um pouco mais no PPMM e depois pedi que ficasse de quatro na beirada da cama. Eu, em pé fora da cama, pude apreciar o entra e sai naquela vulva deliciosa.
    Poderia ficar ali por um tempão, mas o almoço que pedimos chegou e não quis deixar esfriar.
    Pausa para comermos, enquanto conversávamos bastante.
    Terminado o almoço, fomos escovar os dentes para podermos nos beijar sem gosto de comida, né?
    Já na cama, recomeçamos o namoro (ela é muito carinhosa). Beijos, chupadas e fomos novamente para a beira da cama. Pau para dentro e a bichinha rebolava, gemia e senti que ficou mais molhada ainda. Remexeu-se, rebolou e acho que gozou. Eu digo acho, porque ela é muito discreta e silenciosa. Prova aquela teoria que diz que a mulher não precisa ser escandalosa para ser tesuda, sensual e mostrar que gostou do sexo.
    Gozamos gostoso e deitamos para recuperar as forças. Fomos fazer nossas higienes e nos vestir. Liberei-a para descer antes de mim, pois estava meio lento, letárgico, depois de ter usufruído da companhia de uma mulher no melhor e maior sentido da palavra.
    Pagamentos efetuados e ela seguiu seu caminho. Falei para ela que participo do fórum e perguntei se poderia relatar o nosso encontro. Ela concordou e agora a apresento com toda pompa e circunstância. Rapaziada, que mulher maravilhosa. Um fodão! Mas somente para quem aprecia uma mulher estilo namoradinha, mas que sabe bem o que faz. Espero que vocês tenham gostado do relato e que gostem de estar com ela. Só não faz sexo anal. Aprovadíssima e recomendada. Selo de qualidade do Xupisco!
    Anexo 3 (três) fotos da garota para vocês apreciarem.
    Até mais pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mister, speef e 70 visitantes

Ir para