HAIRA BERNARD - (11) 9-5753-0588
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 05/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Vim aqui relatar o que aconteceu ontem. Foi espetacular esse encontro. Eu gostei demais. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Vim aqui relatar o que aconteceu ontem. Foi espetacular esse encontro. Eu gostei demais.
    O nome da menina é Haira, ela é de Sp e está de passagem pelo Rio, e me parece que só fica até o dia 07, desse mês. Uma pena! 46**
    Vi ela no twitter e fiquei apaixonado logo de cara. Logo, fico sabendo que ela estaria no Rj. Pego o contato e marco. Ela me atendeu super bem no zap, ela me explicou tudo direitinho. Marquei, no caso pra ontem, dia 04/10. O local que ela está atendendo dispensa comentários. Ela está na Av. Princesa Isabel, 500. O hotel já dispensa comentários. É um luxo pessoal.
    Chegando o dia e horário combinado, vou pra Copa e chego no hotel, onde ela está hospedada e me passa o número do quarto. Subo e já vou na seca pra pegar ela. Sou recebido com uns beijos e um belo sorriso. Nossa, ela parece aquelas namoradinhas safadas. Ela me dá a toalha, tomo um banho e fomos namoras. Ela beija gostoso, e nisso já fico bem excitado, que ela vendo já parte pra um oral gostoso, babado, com pegadas leves e as vezes com uma pressão, Curti demais o oral dela. Pedi a camisinha e ela veio por cima e começa a cavalgar e rebolar, então trocamos a posição e pego ela no papai e mamãe e depois pego ela de 4. Ainda comendo a bucetinha deliciosa e apertadinha dela, fico com vontade de comer o cuzinho. Pedido feito e atendido. Ela pega e vai introduzindo devagar e rebolando, até encaixar, no anal é bom deixar ela á vontade, que ela vai no ritmo dela. Ela começou a rebolar e não aguentei e gozei, de tão gostoso que estava. Trocamos várias ideias. Ela é encantadora e muito motivada com a vida e isso me contagiou. Papo vem e papo vai e logo depois de mais uma ducha o clima esquenta novamente. Ela faz uns carinhos no meu pau e depois capricha no oral novamente. Depois vem por cima e logo pego ela de 4 e segurando aquela cinturinha gostosa, fico socando na bucetinha eu não resisto e gozo novamente. Ela me venceu rápido nos dois rounds. 70**
    Aproveitem enquanto essa gatinha está no Rj, não se sabe quando ela volta.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 505
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em dezembro Baixinha gostosa Já tinha visto anúncio da Haira a um tempo atrás, ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em dezembro

    Baixinha gostosa

    Já tinha visto anúncio da Haira a um tempo atrás, nem sabia na época que ela era de São Paulo, ela estava fazendo uma temporada aqui. Um belo dia navegando no Xvideos, vejo um vídeo dela e reconheci na hora, gostosíssima.

    Naquela semana do encontro, dou uma olhada no fakeacompanhantes e vejo que a mesma estava no RJ, não deu outra, marquei logo, marcação tranquila, muito simpática.

    Já em seu apto em Copacabana, Haira é exatamente como nas fotos e vídeos, uma baixinha toda gostosa, com uma bunda grande, seios lindos, corpaço.

    Beijos gostosos, oral matador, buceta lisinha e boa de chupar, uma delícia.

    Fizemos algumas posições e estava tão gostoso que joguei os herdeiros na borracha mesmo, nem deu tempo pra fazer o anal que ela havia comentado.

    Gostei bastante do atendimento dela, ela tem um gemido gostoso, valeu muito a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cruzmaltino RJ e 50 visitantes

Ir para