LARA COELHO - (21) 9-6915-3837
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 22
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 30/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O CU PLATÔNICO https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-lara-coelho Após alguns enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O CU PLATÔNICO

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ara-coelho

    Após alguns encontros com GPs mais conhecidas (e TDs sonegados 54**), estava navegando pelo Barra Vips, mais por curiosidade do que por vontade. Até que vi o anúncio da Lara.
    Morena com um rabo gigante, cabelo preto escorrido, lembrando uma índia brasileira, com uma tattoo enorme naquele derrière estonteante!
    Mas por se tratar do Barra Vips, onde as cotações são superfaturadas, fiquei em dúvida se valeria a pena ou se seria uma furada. Porém, como eu prefiro me dar mal, do que não arriscar, entrei em contato com a menina por WhatsApp. Pré super tranquilo. Me passou que cobrava 500, com anal incluso. Vi vantagem (comparando com outras meninas do mesmo site) e decidi agendar.

    O TD:

    Ela atende em Copa, na Atlântica, num prédio em cima do Sindicato do Chopp. O apê é padrão. Um pouco bagunçado, pois divide com 2 outras GPs, e com uma bela vista da praia.
    Mais bonito, apenas, foi a feliz surpresa em ver aquela paraense DELICIOSA! 35**
    Idêntica as fotos! Diferença apenas na maquiagem. Que honestamente, acho até melhor com menos!

    Já me recebeu dando um beijo gostoso! Deve ter entre 19 e 21 anos. Não mais do que isso. Toda durinha, com uma boca carnuda, pertinho lindo e natural (que infelizmente disse que poria silicone em 1 mês) e aquela bunda gigante das fotos!
    Começamos nos beijando bastante. Após, pediu para que tirasse seu vestido amarelo, já sem calcinha, e veio para cima como uma namoradinha!
    A pegação estava muito boa! Entre brincadeiras de uma adolescente, zoando meu pau torto, e engolidas na pica, foi um início bem prazeroso!
    Seu boquete é cadenciado, com média pressão, mas boa desenvoltura. Tem espaço para melhorar. Só que está longe de ser ruim! Muito pelo contrário.

    Pedi para vir num 69, para que pudesse degustar aquela ppk novinha e retribuir a dedicação à minha vara.
    Confesso que estava com saudades de uma ppk tão novinha! Cheirosa, carnuda e com um grelinho bem pequeno. Ver aquele cuzinho piscando deu um puta tesão!

    Pedi para que viesse por cima, para ver aquele corpo maravilhoso pulando em cima da trombeta. E senhores, que ppk apertada! Nesse momento que percebi que havia tomado um golpe! 70**

    Ela é muito brincalhona e a todo momento caía na gargalhada. Mesmo enquanto estava chupando ou levando rola. Aquele ar bem jovial de quem não tem vício algum de puta! Começou a falar, em tom de deboche, que não me daria o 🆒️ porque a trombeta era muito grande e grossa. E apesar de me sentir bem ouvindo isso, e ter o mesmo problema em casa e com outras GPs, acho anal fundamental no atendimento. Ainda mais pagando 500tola!
    Fora que no pré atendimento, eu disse bem claro que faria questão de anal e ela respondeu que fazia sem frescura! Deve ser parente do Naldo. Mentirosa demais! Kkkkkkkkkkkkk...

    Pedi que ela ficasse de 4, para brincar com seu cuzinho enquanto metia na ppk, olhando aquela cena gostosa no espelho ao lado. E por mais que tenha estimulado sua 🍩, ela estava decidida a não me dar! 71**

    Pouco após, aconteceu algo bem inusitado. Tirei a camisinha para que ela me chupasse um pouco mais, antes de finalizar. Só que ela não tinha outra! Tive que guardar na embalagem, para que pudesse utilizar novamente! KKKKKKKKKKK... Isso foi inédito!
    Ela me chupou um pouco mais, se dedicando a me fazer gozar (para que não insistisse na bundinha). Só que eu estava decidido a tentar.

    Peguei a camisinha novamente (reaproveitada) e a peguei ela de lado. Mas rapidamente mudamos para papai e mamãe, onde eu levei uma chave de perna durante seu orgasmo, que me levou a gozar junto da danada!

    A filha da mãe ficou me zoando mais depois. Perguntando se eu havia gostado do cuzinho dela! Hahahahahahaha... Que demônio delicioso! 19**
    Honestamente, no final, não fez falta alguma! O que me fez intitular o encontro como o cu platônico! 49**

    Não acho legal falar que "Sou liberal super tranquila sem frescura". E chega na hora e não fazer o que prometeu.
    Só que o atendimento foi tão maneiro e eu saí de lá tão leve, que, apesar do valor e da falta do anal, pretendo voltar nela pelo menos mais uma vez!

    Nota 9. Segue abaixo o link das amigas que atendem junto:

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... fia-miller

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... nanda-lima

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], peixotesao e 39 visitantes

Ir para