MARCELLY AGUIAR - (21) 9-7974-8378
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 02/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 19h A NOVA ESTRELA DO PEDAÇO Visualizando postagens recentes dos meus al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 19h

    A NOVA ESTRELA DO PEDAÇO

    Visualizando postagens recentes dos meus alvos de interesse para o fight de sexta, me deparei com a indicação desse diamante em forma de mulher, a Marcelly, pela Rayane Coimbra, um mulherão incrível de muito bom gosto que dispensa maiores detalhes. Suas belas curvas bem destacadas pela lingerie preta na posição de 4 apoios imediatamente captaram a atenção das minhas duas cabeças e logo a chamei para tirar todas as dúvidas sobre o seu jogo (beijo, oral, anal, duplas, finalização, cachê, local e formas de pagamento), e suas respostas soaram como uma bela música nos meus ouvidos. Além de objetiva, achei ela bastante simpática nas tratativas, um prenúncio de uma ótima transa que muitas garotas esquecem ou não ligam de dar um devido cuidado, perdendo potenciais clientes por uma frieza que muitas vezes não corresponde à realidade no ao vivo, mas que acaba afastando alguns caras na largada.

    Como eu já tinha uma visita marcada no meu horário clássico de fim de tarde e também por se tratar de uma estreia de gala, marquei no último horário da gata para encerrar com chave de ouro o mês de março. Pontualmente autorizado à subir, cheguei à entrada de seu ginásio no Castelo das Princesas e visualizei na abertura dos portões a beldade da foto com outra lingerie provocante, esta em vermelho. Ela me disse ter 35 anos (dava uns 30 no máximo), mas está com o corpo em dia, magra na medida certa sem exageros com seios e bunda médios bem gostosos de apertar, chupar e beijar, além de ter um belo rosto. Após ser conduzido ao quarto, a recepção não poderia ter sido melhor: um Beijão muito delicioso, em mais um indício de que a escolha em desbravá-la seria acertada.

    Após o reconhecimento do seu ringue compartilhado, esperei pelo protocolo do banho, mas quem disse que eu passaria no vestiário? Depois que eu fiquei só de sunga ela me agarrou numa sequência contínua de Beijões de tirar o ar com muuuita língua envolvida, mostrando com louvor que ela de fato curte bastante beijar na boca, como me disse no agendamento. Logo pôs a comissão de frente pra jogo e seguimos no embalo até ela mandar de repente um "Parou"! Agora sim irei pro ritual de lei, pensei, mas era para realizar o pagamento adiantado do programa, seguindo o protocolo da dama. Não encano com isso, mas como sei que tem gente que não curte, achei por bem relatar. Com o cachê garantido via cartão de crédito, ela liberou de vez o seu jogo e voltamos no enrosco de onde paramos, com bastante beijo, língua e mãos aqui e ali, deixando claro que esse ritual do banho estava dispensado e que ela não tem frescuras, outra de suas respostas no Zap (como tinha acabado de chegar de um TD anterior em uma casa próxima dali, deixei rolar).

    Deitei a gata na cama de casal e beijei todo o corpo da musa indo em direção à flor entre as pernas tirando a calcinha vermelha que ainda cobria a maravilha. Após o fim do passeio até os seus pés, caí de boca nas pétalas daquela preciosidade e o contorcionismo dela deixou claro que as minhas carícias naquela xota média lisinha e cheirosa estavam surtindo efeito. Minhas mãos alisando o corpo e os peitos da delícia e um dedão na sua boca completaram o meu repertório, e as pernas dela apoiadas nas minhas costas foram o prenúncio do seu iminente clímax. Pouco tempo depois ela soltou o doce néctar em duas doses na minha boca, e sem demora compartilhei o paladar de sua gostosura em uma incendiária sessão de beijões. "Você realmente gosta de mulher!" - a constatação óbvia que ela chegou após o trato que dei nela.

    O intercâmbio de línguas foi interrompido pelo desejo dela de judiar um pouco de mim e dar o troco pelo meu ataque. Uma parada legal no fight com a Marcelly foi a troca de ideias e provocações durante o sexo como dois amantes bem íntimos, numa agradável forma dela de se entregar ao momento e envolver o cliente. Comigo de pé, a morena sentada na cama tirou a minha sunga e começou uma chupada molhada de responsa com bastante pressão usando a boca em todo o membro e as mãos na base da piroca para guiá-la no chup-chup. Segurei em alguns momentos a sua cabeça para ensaiar uma garganta profunda, mas senti que talvez não fôsse a vibe dela e deixei pra lá, mas em contrapartida a gata adorou a sugestão de tomar pirocada na cara, recebendo com gosto a vara batendo no rosto. Puxei ela de volta a mim e depois de outro beijão embarcamos na meteção.

    VIAJANDO NAS CURVAS DA MORENA

    Imagem

    Tava com muita fome de sentir aquela delícia em mim e decidi pela capa mais fina para ter a máxima sensação, o que se mostrou uma gostosa tentativa de suicídio, pois Marcelly tem uma ppk apertada. Após encaixar o mastro com um pouco de dificuldade, ela começou o seu show no vai e vem percorrendo toda a vara e logo acendeu o meu sinal de alerta de que o nocaute viria rápido se eu perdesse o foco no jogo de quadril. Sempre que podia a dama procurava a minha boca e me dava um banho de língua enquanto eu metia firme, e no desejo de manter as coisas nesse ritmo ela pediu pelo PPMM. Fizemos a transição no talento rolando pela cama sem desencaixar e mantivemos por vários minutos o combo beijão-meteção comigo cadenciando os movimentos para controlar o impulso da leitada. Ainda tentei emendar uma socação de ladinho, mas como o golpe não tava fluindo muito bem voltei com ela para a posição anterior antes de pedir para que ficasse D4. Afinal, não podia perder a chance de comer a gata dessa forma.

    E foi essa a posição onde bateu o match perfeito, pois tanto ela como eu ficamos bem confortáveis nessa parte e pude acelerar as estocadas mantendo o ritmo com precisão com a dama curtindo bastante tudo e soltando a safada que habita nela. Marcelly mandava aquele clássico "tá gostoso" com pedidos de mais enquanto eu alternava uma puxada de cabelo com um e outro tapa na raba. Já querendo receber o leite, ela me conduziu para a metida de bruços e tivemos um momento bem quente de mãos dadas com nossos lábios de cima encaixados enquanto os lábios debaixo da morena sentiam a sarração do garotão. Como eu ainda queria fazer uma última travessura, retornamos com ela no quatro apoios para que eu pudesse fuder sua xota prendendo seus braços nas costas e dando tapas na bunda (um momento 50 Tons de Cinza, segundo a delícia), e ainda que tenha durado pouco pela cama não ter ajudado, foi nítido o quanto a cachorra curtiu ser dominada dessa forma.

    Chegando quase no fim do horário e atendendo o pedido da musa pelo leite na buceta, ficamos novamente de bruços e dei uma acelerada final nas estocadas enquanto bem de leve segurava o pescoço da safada até liberar o molho dentro dela, numa forma bastante romântica de encerrar aquele fight. Como disse no início, o Ap é dividido com outra menina e como já tinha passado do fim do último período dela tive que me aprontar rápido pela outra dama já ter chegado ao local esperando desocuparmos a área. Tivemos uma breve, porém agradável conversa final e com um beijo gostoso me despedi da gata satisfeito com a desbravada feita.

    Marcelly Aguiar é uma bela morena experiente que entrega uma foda de qualidade sem frescuras. Sua boca devoradora é um deleite pros que acham o beijo imprescindível num programa, possui um oral bem gostoso e consegue se adaptar ao pião variando entre o suave e o hard no fight, deixando finalizar o combate na boca (só não sei se ela engole). Não faz anal e nem curte duplas também, mas quem for não sentirá falta disso, pois seu sexo é viciante. O repeteco é certo e a satisfação é garantida!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 160
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 13/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa menina e não me arrependi. Confesso que achei ela um pouco mais séria do que eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa menina e não me arrependi. Confesso que achei ela um pouco mais séria do que eu pensava mas ela te deixa a vontade desde o início A acomodação é confortável, com uma cama espaçosa. Pelo que entendi ela pegou a sala há pouco tempo. Ela tem um beijo e um boquete bons. Fisicamente é baixa, branquinha de cabelo liso. Achei bonita O programa foi ok. Não regulou posição e gostei do corpo. Não tentei e nem perguntei sobre anal. Apesar de ser nova aqui ela me pareceu já ter alguma vivência nessa vida mas pode ser apenas uma impressão. O programa foi bom mas não conversamos muito. Isso não fez diferença pois foi um programa bom, ela procura ser simpática, apesar de ser séria, e deixa o cliente a vontade. Fico impressionado como p AA37 está virando um point da putaria ao mesmo tempo em que o edifício central e o treze de maio 33 estão perdendo cada vez mais espaço. Fiquei sabendo que já tem vários travestis no prédio. Engraçado que a única coisa que ainda não entrou no AA37 (pelo menos que eu tenha conhecimento) foram os privês.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para