BIA QUEIRÓS - (21) 9-6942-2936
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 05/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava em busca de algo novo para relaxar e me distrair um pouco, e geralmente costumo sair com m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava em busca de algo novo para relaxar e me distrair um pouco, e geralmente costumo sair com mulheres que têm pouca experiência de trabalho. Em um dia normal, acabei acessando o meu WhatsApp e recebi algumas informações sobre uma antiga rede social chamada Sexxy Zone, que às vezes fica fora do ar.

    Me indicaram o link das fotos e o número de contato de uma loira muito bonita, que estava começando a trabalhar. Ela tinha em torno de 27 anos e um corpo que me chamou atenção, pois parecia bastante natural e avantajado. Gosto de mulheres que compartilham fotos caseiras, por isso entrei em contato imediatamente para não perder a chance de conhecê-la melhor (risos).

    Apesar de ela morar na Penha, eu decidi pagar o transporte dela até o Motel Luxemburgo em Caxias. Quando a vi pessoalmente, achei ela ainda mais linda, cheirosa e bem arrumada. No início, ela parecia um pouco tímida e foi tomar um banho para se sentir mais à vontade.

    Começamos com um oral muito gostoso, mas ela ainda estava um pouco envergonhada. Com beijos e carinhos, consegui fazê-la se soltar um pouco e a relação começou a esquentar. Quando partimos para a penetração, ela finalmente se entregou totalmente, e a experiência foi incrível. A buceta dela era apertada e quanto mais eu metia, mais ela gemia alto.

    Coloquei ela de quatro e comecei a socar novamente, e enquanto eu socava, ela empurrava para que a penetração ficasse ainda mais forte e intensa. Depois de um tempo, a coloquei para sentar um pouco, e ela conseguia quicar muito rápido, o que me deixou ainda mais excitado.

    Quando já estávamos exaustos, partimos para a posição papai e mamãe para finalizar a relação, até que eu gozei. Depois disso, tomei um banho e a deixei livre para tomar banho e se arrumar, e chamei um Uber para que ela pudesse voltar para casa feliz.


    O valor que combinamos foi de R$200,00, mais o valor do transporte, e eu posso dizer que valeu muito a pena a experiência.

    link das fotos: https://sexxyzone.com.br/Biaqueiros01
  • Avatar do usuário
    Pombodaserra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pombodaserra » 20/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bia na data de ontem depois de um longo dia de trabalho, contato fácil e tranquilo pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bia na data de ontem depois de um longo dia de trabalho, contato fácil e tranquilo pelo WhatsApp tirei as dúvidas e marcamos para as 19 horas no Capri.
    Cheguei antes tomei um banho e fiquei esperando a minha loirinha furacão, com 5 minutos de atraso me anunciam a menina. Abro a porta e me deparo com uma loirinha linda charmosa chego e vou dar um beijo e logo sou retribuído beija com gosto ela igual a namorados,pausa no beijo a menina vai tomar um banho e vem toda maravilhosa numa lingerie preta que PQP me deixou louco.
    Começamos com mais beijos e beijos peço pra ela chupa e ela vai como chupar gostoso essa menina top 3 com certeza, chuva por uns 15 min não aguento mais e peço pra chupa ela, xota lisinha carnuda e muito cheirosa me acabei de chupar a cena linda dela gemendo e rebolando na minha língua dizendo que tava gozando não sai da cabeça.
    Peço ela de 4 ai começa a melhor parte ela de 4 e uma cena maravilhosa que bucetinha gostosa quente e apertada meti bastante nela assim até que ela começa a gemer alto e dizendo que estava gozando não aguentei e leite na borracha.
    Pausa pra respira menina culta sabe se expressar beijoqueira e gosta muito do sexo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikadura945
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 59
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikadura945 » 19/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Td fresquinho pra vcs realizado hoje mesmo no inicio da noite. Após ver o TD pelo am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, Td fresquinho pra vcs realizado hoje mesmo no inicio da noite.

    Após ver o TD pelo amigo confrade mariano, fico instigado pela menina e pela sua beleza rsrs. Salvo o número mas as agendas não batiam, até que hoje (vespera do meu aniversário), resolvi tentar a sorte e enviar uma mensagem.

    Ela rápidamente me respondeu dizendo que estava disponível, marcamos no motel Granvile na Dutra, local de facil acesso para os dois. Ela chega um pouco na minha frente mas logo já escolho o quarto e logo chega essa Loira gostosa.

    Quando ela chegou... já imaginei... "não vou ageuntar essa mulher gostosa não vou precisar de 2 viagens kkk"

    Chegou toda linda e gostosa, vestindo uma calça preta apertada que destacava ainda mais a bela e maravilhosa bunda que ela tem.

    Subimos, e começamos com um beijinho, ela é meio timida mas faz de tudo pra agradar. Logo em seguida ela desce comigo em pé e já começa a me mamar olhando com aquele rostinho lindo pra mim e com carinha de safada.... 79**

    Logo depois jogo ela pra cama e ela começa a me mamar dnv (boquete delicioso demais) e logo peço pra retribuir... aí a coisa esquentou...

    Ficou gemendo gostoso e alto comigo chupando ela depois peço a camisinha pra ela, ela me entrega, começa a me mamar mais e fiquei sentado na beira da cama e ela com a bunda virada e com os pés pra fora da cama sentando no meu pau gostoso...

    AQUELA BUNDA MEUS AMIGOS... PQP vontade de comer ela todo dia e chupar aquela buceta gostosa que ela tem...

    Dando sequencia ela fizemos várias posições, de lado, de 4 ela quicando... e por fim ela anuncia que já estava quase gozando no ppmm e dai eu não aguentei gozei gostoso acredito que junto com ela...(não tenho certeza se ela gozou rssr mas acho que gozamos juntos). 22** 22**

    Após isso, fui tomar banho e ela ficou na cama, depois ficamos abraçados igual namorados mesmo...

    Demos uma respirada, trocamos uma ideia e ela vem dnv me mamando e depois parou e ficou me tocando uma punheta deliciosa e me olhando com cara de safada, ela tem um carinha que pqp... safadinha demais daquelas que vc saí pra ir no shoppping de mãos dadas, e ainda tira onda hahaha.

    Ficou mamando e batendo punheta até que não resisto e peço a camisinha...

    Ela volta com a camisinha na mão, encapo o garoto e pau nela denovo em todas as posições... comi ela de tudo que é jeito dnv mas a que me deu mais tesão foi comer ela de 4 até não aguentar mais... socando firme e forte, batendo naquela bunda dela... deixei a bunda grande dela vermelinha. Ela gemendo alto eu xingando ela... tapa na raba até não aguentar e dou uma gozada gostosa denovo nela.

    Trocamos mais uma ideia, comentei do forumx e disse que ia postar o TD hj ainda. Fiz as fotos ( as mesmas autorizadas pela menina) e é isso.

    Repeteco com certeza, ela foi a salvação da baixada fluminense uma vez que quem mora aqui não tem opções desse patamar.

    Ela é muito simpatica, gostosa pcrlllll, estilo civil e faz de tudo pra agradar, aguenta em todas as posições sem reclamar. Tudo com respeito e dentro dos limites rss

    Valeu galera até a proxima ! 73** 19**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pombodaserra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pombodaserra » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado ontem Eis que estou de bobeira e vejo atraves do estatus que essa Deusa Loira posta que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado ontem
    Eis que estou de bobeira e vejo atraves do estatus que essa Deusa Loira posta que esta de férias
    Logo entro em contado. Contado Fácil e rápido e consigo marca para a tarde 2 horinhas com ela. Busco ela na praia.

    Vamos para o Capri. No caminho já rola uns beijos e uns amassos nossa química e muito foda.

    Chegamos lá ela vai tomar banho e eu coloco a hidro pra encher

    Passa um tempinho e ela vai peladinha me abraçar com gosto me beijar forte e loucamente que beijo gostoso.
    Jogo ela na cama e caio de boca na xota linda e cheirosa chupo, passo barba até que ela pede pra não parar começar a se tremer e diz que esta gozando, ele pede para eu deitar ai começa o show que boquete top, molhado ela chupava com vontade, pressão segurei pra não gozar
    Logo peço ela de 4
    E que visao e essa mulher de 4,
    Maravilhosa mete na pressão,
    Dou uns tapinhas e ela pede mais forte ficamos assim uns 10 minutos até que deixo os herdeiros todos na jontex.
    Deitamos e depois fomos pra Hidro, menina conversar bem papo sadio.
    Na hidro mesmo ficamos nos beijando até que ela começa um boquete top que me deixar nas nuvens, encapo o pombinho e meto de 4 na hidro mesmo que loucura ela gemia alto e pedia mais e mais até que gozo gostoso.

    Depois banho
    Peço o uber e fico aguardando, enquanto o uber não vinha não aguento e fico mamando nos peitos e tocando ela que delicia
    Na hora que iria meter levantando o vestido o uber chegar
    Beijos e a Deusa Loira
    Vai embora
    Repeteco sempre
    A Bia e maravilhosa
    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempo que a gente se falava, consegui marcar com ela finalmente, marquei logo 2 horas, conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempo que a gente se falava, consegui marcar com ela finalmente, marquei logo 2 horas, confrades que foda, rolou uma química e tanto, 3 rounds. Isso aconteceu tem um tempo, atrasado mais não sonegado.
    Marcação é tranquilo, garota é acessível a simpática, marcamos no Capri, parece que é perto pra ela, encontrei em um local perto, quando ela entrou no carro, já pude ver que ela era tudo das fotos e até mais.
    Chegando no motel, uma conversa rápida, chamei pra tomarmos um banho, quando ela tirou a roupa, que eu vi aquela calcinha cravada na bunda, aquele rabo gigante, me segurei, fomos pro banho, já rolou uma mamada naqueles peitos grandes é lindos.
    Saímos do banho, ela já começou a me mamar, fiz várias gargantas profundas, dela se engasgar e babar meu pau. Depois chupei aquela buceta, ela deitada e eu no meu daquelas coxas grandes. Encapei a criança e comecei em um ppmm, um frango assado pra depois pedir pra ela sentar, ela sentou de costas pra mim, aí foi demais aquele rabo imenso subindo e descendo, pedi pra gozar na cara, ela deixou, só que saiu muito e forte, ela se assustou e acabou abrindo a boca, engolindo muitos dos meus herdeiros, uns 2 a 3 jatos, já que isso tinha acontecido, ela acabou por limpar a criança com a boca, o que me deixou com mais tesão.
    Descansamos um pouco, conversamos e dado um tempo, eu não conseguia esquecer a cena dela limpando a cabeça do meu pau, botei pra mamar de novo, depois eu passei a chupar ela, até ela gozar. Pedi pra mamar de novo, coloquei ela pra sentar mas queria mesmo era comer ela de 4, amigos que visual, rabão grande, comecei a meter devagar e admirando, comecei a acelerar, socava forte, até que ela pediu pra diminuir um pouco, realmente as vezes passo dos limites, fiquei assim até sentir vontade de gozar e gozei naqueles peitos lindos, ela não quis arriscar engolir de novo rsrsrs. Mais uma pausa, bebi uma água, banho, conversamos mais e de novo meu pau subiu, ela até brincou se ainda tinha leite pra sair, foi bem semelhante ao segundo round, só que gozei naquela bunda.
    Foi uma foda e tanto, garota é linda, alta, grande e fode bem, só faltava fazer anal, coisa que eu tentei muito fazer mas ela falou que detesta.
    No final, banho, nos vestimos, paguei a ela e deixei ela onde busquei.
    Com certeza terá repeteco.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PA75, VIAJANTE e 59 visitantes

Ir para