MARIA JULIA - (21) 9-7098-6455
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 10/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link para as fotos: https://sexxyzone.com.br/MariaJulia Tive um encontro com Maria Julia recentemen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link para as fotos: https://sexxyzone.com.br/MariaJulia

    Tive um encontro com Maria Julia recentemente, Eu obtive o contato dela através do número do WhatsApp da Maju que me enviou o link para o site Sexxyzone. Parece que elas vão publicar fotos dela gratuitamente, espero que o site não desapareça novamente. Quando liguei para ela, gostei da voz que ouvi, ela atende em Jacarepaguá.

    Fiquei impressionado com a beleza de Maria Julia, ela é muito atraente e tem tatuagens que a tornam ainda mais interessante. Ela tem um estilo sofisticado, como uma acompanhante de alto padrão. Ela é simpática, conversa bem e é bastante animada.

    Começamos a nos beijar e as coisas esquentaram rapidamente. Ela me levou para o quarto e tirou minha roupa. Ela me fez um oral incrível, mas o mais legal foi que ela ficou muito molhada. Eu passei meu dedo em sua bucetinha e estava completamente encharcada, o que me deixou ainda mais excitado. Ela sentou no meu pau e cavalgou gostoso, não negou fogo e me deixou com muita vontade.

    Eu gozei muito e tive que voltar para o trabalho. Fui tomar banho e me vestir, mas quando estava saindo, ela começou a me beijar e tirar minha roupa novamente. Nós fomos para a cama e transamos novamente, ela estava ainda mais molhada do que antes e foi uma delícia. Tomei outro banho e estava saindo quando ela me agarrou novamente, mas tive que recusar, pois já estava tarde.

    Eu gostei do rosto dela, ela tem um ar safadinho. Seu corpo também é muito atraente, as tatuagens foram bem pensadas e dão um charme extra. Sua bucetinha é uma delícia e seu oral é excelente. Seu atendimento é ótimo, mas faltou a finalização na boca e o anal, que ela diz não fazer. Também seria interessante se ela oferecesse um programa de milhagem.

    Ela me cobrou R$200,00 por uma hora, mas acabei ficando mais tempo com ela, pois acredito que ela seja iniciante e ainda não saiba regular o tempo sem olhar para o celular. Enfim, adorei o encontro e pretendo voltar.

    Abraço e até o próximo TD.
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 05/05/2023

    Vou postar uma coisa aqui, tive um problema que me deixou indignado e fez eu me sentir culpado por p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou postar uma coisa aqui, tive um problema que me deixou indignado e fez eu me sentir culpado por postar sobre a menina nos fóruns. Acho muito importante postar sobre isso aqui para alertar a todos. Esse problema envolve a Maria Julia, mas não é culpa dela. Na verdade, envolve a Maria Julia, a mim, os fóruns e chegou a envolver a menina que me passou o contato da Maria Julia e o dono do site Sexxyzone.

    Como pode ser visto aqui no fóruns, postei sobre um encontro que tive com essa menina, Maria Julia, que foi bom, digamos de passagem. Resumo do problema: após a postagem, um tempo depois, a Maria Julia avisou que não iria mais trabalhar e inclusive desmentiu para um amigo meu que já tinha trabalhado com isso. Fiquei sem entender, mas na minha cabeça foi ideia dela fazer isso.

    Pouco tempo depois, duas pessoas entraram em contato comigo pedindo com urgência para eu remover os posts sobre a menina. No início, não entendi e falei que o fórum não era assim. Ela pode se aposentar, mas apagar que ela já trabalhou seria um erro. Mas depois que recebi uma ligação da menina que me apresentou a Maria Julia e até mesmo do dono do site que ela tinha colocado as fotos, perguntando se eu tinha baixado alguma coisa dele para colocar em outros fóruns, quis saber o que estava acontecendo.

    Se preparem! A menina estava sendo ameaçada por um usuário de um dos fóruns que postei sobre ela. Postei em três fóruns: Forumx, outro fórum e outro fórum. Parece que um usuário do fórum queria marcar com ela, mas no dia seguinte o mesmo foi à empresa em que ela trabalha de forma civil. Então, o mesmo se ligou que ela era a menina que estava nos fóruns.

    O suposto cliente ligou para ela dizendo que ela era muito nova para fazer isso(23 anos se eu não me engano. ou mais) e que achava melhor parar de trabalhar com isso por não ver necessidade dela estar nesse ramo. A mesma disse que tinha os motivos dela. Então, o miserável hipócrita disse que se visse ela com anúncios, teria uma reunião com ela e o padrão dela, expondo a vida pessoal dela.

    Isso mesmo, meus amigos, ele iria expor a menina se ela não saísse fora disso. A menina está em crise com medo quando qualquer pessoa liga para ela. Agora parece que ela até chora porque tem medo de alguém expor ela. Achei uma sacanagem de um cara achar que pode se meter na escolha da menina assim. Isso para mim foi um absurdo.

    Com tudo, a Maria Julia não trabalha mais e eu queria que depois desse trauma ela não volte mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ranter85 e 27 visitantes

Ir para