ANTONELLA PRADO (EX-AGATHA RANGEL) - (27) 9-9687-9568
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 13/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/antonella-prado Muito tempo sem postar devido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... ella-prado

    Muito tempo sem postar devido a questões profissionais, mas o retorno a putaria infelizmente foi péssimo. Vi o anúncio da Agatha Rangel (agora anunciando como Antonella Prado) no fatal model, mas já vi anunciando no Barravips. Ela não foi a primeira opção, nem de longe, mas marcar uma GP no Rio que não atenda na Barra estava impossível! Das que eu mapeei ela foi a que teve o pronto atendimento. Informou que não fazia anal e o cachê era R$ 350. A princípio achei salgado, mas a maioria das meninas de site estavam cobrando 500, 600, até 700 sem anal.

    Chegando no local na Princesa Isabel, subo direto e sou recebido pela Agatha. O corpo é bem próximo ao das fotos (ela é sincera ao informar que tem 35 anos, melhor que muitas que falam que tem 28, 25 e tem quase 40). O rosto é um pouco mais redondo, rolou um photoshop, mas nada demais.

    Os elogios terminam aqui.

    Entrando no local (um estúdio quarto e sala), ela me informa que sua amiga está dormindo na sala e não incomodará. Não seria problema se houvesse uma parede com porta separando os ambientes. Mas a privacidade foi pro caralho. Não me importaria se não fosse o restante do encontro.

    Tiro a roupa, ela começa a me chupar e em 1 MINUTO já pede pra colocar a camisinha. Finjo que não escuto, boto a mão na cabeça dela pra ela continuar chupando. Mais 1 MINUTO e ela bota a camisinha. "Foda-se, pensei, vou meter" Boto ela de papai-e-mamãe pra colocar a foda, vou socando devagar, viro ela de quatro e peço pra finalizar no rosto. Não aceita. Na bunda? Nada. No peito? Silencio. Aí já vi que estava na merda. Gozo na camisinha mesmo. Vou me limpar, faz um PPP rápido e peço a segunda. Começo a meter e com menos de 30min de atendimento ela já está cansada pedindo para eu gozar de novo. Fala que com ela geralmente é uma gozada só e só abriu exceção porque gozei rápido. Tento insistir, ela segue falando "vamo, amor, goza logo". Como a amiga estava ao lado e nem sei se era amigA ou travesti, bati uma puheta e meti o pé.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para